SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Os caras definiram bem a série: imagina q a série é uma casa linda e o corretor de imóveis te promete maravilhas sobre morar nela. Daí tu compra a casa e vai morar e só aí tu descobre as infiltrações etc e tal
A produção é foda realmente, a atuação da menina é mto boa, etc ..
Eu realmente não ligo pra lacre, não vejo problema algum em botar casal gay ou coisas do tipo
Só acho que a série tá sem graça, não empolga, é previsível (nunca joguei)
Que lacre, porra?
Ellie é sapatão e o Bill é viado no game
Ellie é sapatão e o Bill é viado no game
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Eu fui muito viciado em Mass Effetc, acho que foram os melhores jogos "Star Wars" que já foram feitos.
Pra série acho que ficaria caro demais, mas pra filme ficaria no mesmo estilo desse último Homem Formiga e dos Guardiões da Galaxia.
Flamengo
Mass effect é muito bom e se bobear tem um universo maior que o de Tolkien, mas é isso aí que vc falou, n tem como assumir uma dessa sem ter um mar de dinheiro por trás.
Ah negada, Mandalorian voltou!
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mandaloriam pelo menos não colocam o hype de ser a maior série da história, vai ser soco, gente de capacete, bomba, tiro de laser e bonequinho de borracha.
Tapirus terrestris
Bem por aí kkkkJackmAtAll escreveu: ↑02 Mar 2023 08:23Mandaloriam pelo menos não colocam o hype de ser a maior série da história, vai ser soco, gente de capacete, bomba, tiro de laser e bonequinho de borracha.
-
- Contato:
Estou vendo Banshee pela recomendação da galera aqui, tiro, porrada e peitos! Boa demais!
The Walrus escreveu: ↑02 Mar 2023 15:31Estou vendo Banshee pela recomendação da galera aqui, tiro, porrada e peitos! Boa demais!

Que homem maravilhoso!
Melhor personagem da série..

Melhor personagem da série..