Numa outra matéria q li, o mestre Primo já estava há várias semanas em contato com a Maira fazendo o seu protocolo de emagrecimento
Ou seja, deve ter rolado traição mesmo, oq a Maira nega
Ex-mulher de Thiago Nigro, novo namorado de Maíra Cardi, posta ao som de ‘Traidor’
https://istoe.com.br/ex-mulher-de-thiag ... e-traidor/
Camila Ferreira, ex-mulher de Thiago Nigro, que assumiu um relacionamento com Maíra Cardi, manifestou-se nas redes sociais para atualizar seus fãs.
A ex-mulher do Primo Rico, como o coach é conhecido, postou uma selfie na frente do espelho. Usando legging e top, ela usou como trilha sonora a múica “Traitor” (“Traidor”, em português), hit de Olivia Rodrigo.
“
Sim, eu me fiz de boba, mas sempre soube / Que você falava com ela, talvez tenha feito ainda pior / Eu fiquei quieta para poder manter você / E não é engraçado / Como você correu para ela / No segundo em que terminamos? / E não é engraçado / Como você disse que eram amigos? / Agora com certeza não parece isso / Você me traiu / E eu sei que você nunca vai se arrepender / Pelo jeito que me machucou, sim / Você conversava com ela quando estávamos juntos / Amei você no seu pior momento, mas isso não importou / Demorou duas semanas para você começar a namorar ela / Talvez você não tenha me traído, mas ainda é um traidor”. diz a letra da canção.
Na legenda do post, Camila disse. “Estou bem, juro. Vocês são incríveis”, garantiu Camila, que ficou casada com Thiago por 10 anos.