(Sempre polêmico) "Bati tanto pensando em você", diz Leão Lobo sobre crush por famoso

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
abnerjj
Contato:

(Sempre polêmico) "Bati tanto pensando em você", diz Leão Lobo sobre crush por famoso

Mensagem por abnerjj » 02 Mar 2023 15:54

Jornalista contou que no passado nutriu um interesse amoroso pelo apresentador do programa “A Praça é Nossa”

Imagem

Leão Lobo revelou que tinha um crush por Carlos Alberto de Nóbrega. Em entrevista ao ‘Elemental Show’, o jornalista contou que no passado nutriu um interesse amoroso pelo apresentador do programa “A Praça é Nossa”, do SBT.

“Eu conheci o seu Manoel de Nóbrega, que era amigo do meu pai, e conheci o Carlos Alberto novinho. E ele era um gato, né? Ainda é um senhor bonito, mas ele foi um gato. Muitas homenagens”, disse Leão.

O veterano ainda assumiu ‘crush’ em personalidades como Francisco Cuoco e Tarcísio Meira.

“Uma vez eu falei para o Carlos Zara: ‘Nossa, bati tanto pensando em você’ (fazendo referência ao ato da masturbação). E ele me respondeu: ‘E parou por quê?'”, completou, aos risos.

Fonte: https://istoe.com.br/bati-tanto-pensand ... or-famoso/
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Revolver Assassino
Contato:

Re: (Sempre polêmico) "Bati tanto pensando em você", diz Leão Lobo sobre crush por famoso

Mensagem por Revolver Assassino » 02 Mar 2023 15:57

Bem, carlos alberto sempre foi mais arrumado que o chico anysio e o jô soares...

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: (Sempre polêmico) "Bati tanto pensando em você", diz Leão Lobo sobre crush por famoso

Mensagem por JackmAtAll » 02 Mar 2023 18:05

Revolver Assassino escreveu:
02 Mar 2023 15:57
Bem, carlos alberto sempre foi mais arrumado que o chico anysio e o jô soares...
vc ia nele?
Tapirus terrestris

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 02 Mar 2023 18:21

fazia tempo que não ouvia falar do master lyon wolf

Responder