Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]
-
- Contato:
Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]
Também escolheria Abel Ferreira para a seleção, mas duvido que seja um estrangeiro
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ninguem aguentaria ele 2 coletrivas da seleção, maluco é verborragico e chato pra caralho, muito chato mesmo.
E esse estilo de futebol do Palmares resultadista não sei se daria certo na seleção.
E esse estilo de futebol do Palmares resultadista não sei se daria certo na seleção.
Tapirus terrestris
Aceitem, "vamu si fudê"
Selecinha é o Ney e mais 10 qualquer, além do Adenor atrapalhando.
Selecinha é o Ney e mais 10 qualquer, além do Adenor atrapalhando.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Grande final foi Flamengo x River em 2019 kkkkkkkk
Sucesso é sucesso!!!
Concordo, deixa ele no Palmeiras quietinho. KkkJackmAtAll escreveu: ↑19 Nov 2022 13:02Ninguem aguentaria ele 2 coletrivas da seleção, maluco é verborragico e chato pra caralho, muito chato mesmo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Abel não gosta de medalhão, ele é bem turrão, em um time com muitas estrelas assim, pode ser um problema. Eu acho que ainda não tem perfil para ser técnico da seleção.JackmAtAll escreveu: ↑19 Nov 2022 13:02Ninguem aguentaria ele 2 coletrivas da seleção, maluco é verborragico e chato pra caralho, muito chato mesmo.
Ainda sim, Abel seria uma escolhar melhor do que Mano Menezes, Dorival Junior e Renato Gaúcho.
Contrato do Guardiola com o City se encerra agora em dezembro. Para mim, seria a melhor escolha no momento.
https://www.lance.com.br/futebol-intern ... -city.html
O pessoal fala do Guardiola como se ele tivesse obrigação de vir…..
E guardiola lá quer assumir uma seleção fracassado de geração dessa????
Acordem.
E guardiola lá quer assumir uma seleção fracassado de geração dessa????
Acordem.
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Exatamente. Chato, resultadista, arrogante... Tem que ficar no Palmeiras.JackmAtAll escreveu: ↑19 Nov 2022 13:02Ninguem aguentaria ele 2 coletrivas da seleção, maluco é verborragico e chato pra caralho, muito chato mesmo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Ramão Menezes convocou Rony Rústico e Richarlison Bagre, mas deixou o Martinelli de fora.
Goleiros: Ederson (Manchester City), Mycael (Athletico-PR) e Weverton (Palmeiras)
Laterais: Arthur (América-MG), Emerson Royal (Tottenham), Alex Telles (Sevilla) e Renan Lodi (Nottingham Forest)
Zagueiros: Ibañez (Roma), Éder Militão (Real Madrid), Marquinhos (PSG) e Robert Renan (Zenit)
Meio-campistas: André (Fluminense), Andrey Santos (Vasco), Casemiro (Manchester United), João Gomes (Wolverhampton), Lucas Paquetá (West Ham) e Raphael Veiga (Palmeiras)
Atacantes: Antony (Manchester United), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid), Rony (Palmeiras), Vini Júnior (Real Madrid) e Vitor Roque (Athletico-PR)
Goleiros: Ederson (Manchester City), Mycael (Athletico-PR) e Weverton (Palmeiras)
Laterais: Arthur (América-MG), Emerson Royal (Tottenham), Alex Telles (Sevilla) e Renan Lodi (Nottingham Forest)
Zagueiros: Ibañez (Roma), Éder Militão (Real Madrid), Marquinhos (PSG) e Robert Renan (Zenit)
Meio-campistas: André (Fluminense), Andrey Santos (Vasco), Casemiro (Manchester United), João Gomes (Wolverhampton), Lucas Paquetá (West Ham) e Raphael Veiga (Palmeiras)
Atacantes: Antony (Manchester United), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid), Rony (Palmeiras), Vini Júnior (Real Madrid) e Vitor Roque (Athletico-PR)
Flamengo
-
- Aprendiz
- Contato:
Porra, vai tomar no cu convocar esse bagre kkkkkkkkk
Tinha que dar cadeia essa merda
Tinha que dar cadeia essa merda
- semchinelo
- Contato:
Bagre Richarlison deve ter o empresário do goleiro Doni.
Um merda e abobado desse vestir a 9 da seleção é uma ofensa.
Um merda e abobado desse vestir a 9 da seleção é uma ofensa.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- H.Wolowitz
- Contato:
Martinelli, Caio Henrique, Gabriel Magalhães, Bruno e Joelinton serão pilares da renovação, inexplicável ficarem de fora.
Caio Henrique é sacanagem não chamar. É a nossa posição mais carente e o mlk vem bem há umas 2/3 temporadas.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
Eu chamaria o Bento ao invés do Mikael, tem só 23 anos e tudo para estar na Copa de 26.