Acidente envolvendo o influenciador Toguro termina com um homem morto no Rio
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Acidente envolvendo o influenciador Toguro termina com um homem morto no Rio
2023, em pleno ano da Câmera de ré.
Re: Acidente envolvendo o influenciador Toguro termina com um homem morto no Rio
Vagabundo da pior espécie, infelizmente não vai pagar pelo crime
Painho nos enganou..
-
- Contato:
Para não andar alguns quilômetros fez ess merda.
O Toguro é um babaca e eu não sei qual altura da linha amarela ele estava, mas como carioca a linha amarela seria provavelmente o único lugar do mundo onde eu faria uma cagada dessa no trânsito sem pensar duas vezes. Ali é rodeado por favela rivais, arrastões são corriqueiros. Tem muita saída que te joga na boca do morro, se tu der mole tu roda antes de se tocar o que aconteceu. Eu pegava a linha amarela quase todo dia, e por vezes eu mesmo já peguei a contramão pq tinha entrado em favela sem querer..
Toguro tava errado!
Dito isso, moto é foda! O perigo é absurdo, meu pai faleceu de moto, entre sair na porrada com o Jon Jones e subir numa porra dessas, eu fico com o Jones.
Dito isso, moto é foda! O perigo é absurdo, meu pai faleceu de moto, entre sair na porrada com o Jon Jones e subir numa porra dessas, eu fico com o Jones.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
Valeu mestre, não conheço o Rio e não sabia da peculiaridades dessa via.jitsunaja escreveu: ↑04 Mar 2023 15:36O Toguro é um babaca e eu não sei qual altura da linha amarela ele estava, mas como carioca a linha amarela seria provavelmente o único lugar do mundo onde eu faria uma cagada dessa no trânsito sem pensar duas vezes. Ali é rodeado por favela rivais, arrastões são corriqueiros. Tem muita saída que te joga na boca do morro, se tu der mole tu roda antes de se tocar o que aconteceu. Eu pegava a linha amarela quase todo dia, e por vezes eu mesmo já peguei a contramão pq tinha entrado em favela sem querer..
Como chamam nos EUA : "donorcycles".
São a mais confiável fábrica de órgãos para doação no mundo.
Lamento por seu pai. Muitos motociclistas usam pra trabalhar e precisam, mas tantos outros não abrem mão por amor mesmo. O perigo infelizmente permanece.
NOTA DE ESCLARECIMENTO E PESAR
Venho a público em respeito aos familiares e amigos com pesar esclarecer as notícias sobre o acidente ocorrido na madrugada de 03/03/23, envolvendo o meu veículo e a motocicleta da vítima, senhor Johny Vieira Da Silva, uma fatalidade, onde infelizmente ele veio a colidir na parte traseira do veículo e perdeu a vida, em momento algum eu dei marcha ré, não posso falar mais detalhes do acidente, por orientação, mas posso afirmar que desde o momento do acidente, eu permaneci no local, aguardei o atendimento médico à vítima, me coloquei à disposição das autoridades para que fosse realizado o exame de alcoolemia e substâncias tóxicas, aguardei a realização da perícia técnica por parte da Polícia Civil e após, ainda no local dos fatos, fui liberado pela autoridade policial para retornar a São Paulo.
Mesmo assim, preocupado com a situação e sem os dados da vítima e familiares, fui até o 21 Distrito Policial, responsável pela ocorrência, me apresentei espontaneamente e fiz um termo de declaração, documento este público, que consta que estou à disposição da família neste momento de luto, para auxiliar no que for possível. Informando também que só ontem no final da noite que eu recebi o contato dos familiares e minha assessoria conversou com a irmã da vítima, senhora Tayna, que ficou de se reunir com sua família e nos retornar para podermos prosseguir com o auxílio e assistência devida.
Desde o momento do acidente até agora, não estou bem, por isso o silêncio e por este motivo preferi não me pronunciar e respeitar o luto da família e amigos, e de forma velada ajudá-los como for possível, sabendo que nenhum valor trará de volta a vítima e muito menos amenizará o sofrimento e dor daqueles que o amavam.
Peço à todos aqueles que realmente gostam de mim, que entendam o meu silêncio e sentimento, mas principalmente respeitem o sofrimento da família e amigos da vitima e que sejam acolhidos neste momento de dor.
Tiago Toguro
Venho a público em respeito aos familiares e amigos com pesar esclarecer as notícias sobre o acidente ocorrido na madrugada de 03/03/23, envolvendo o meu veículo e a motocicleta da vítima, senhor Johny Vieira Da Silva, uma fatalidade, onde infelizmente ele veio a colidir na parte traseira do veículo e perdeu a vida, em momento algum eu dei marcha ré, não posso falar mais detalhes do acidente, por orientação, mas posso afirmar que desde o momento do acidente, eu permaneci no local, aguardei o atendimento médico à vítima, me coloquei à disposição das autoridades para que fosse realizado o exame de alcoolemia e substâncias tóxicas, aguardei a realização da perícia técnica por parte da Polícia Civil e após, ainda no local dos fatos, fui liberado pela autoridade policial para retornar a São Paulo.
Mesmo assim, preocupado com a situação e sem os dados da vítima e familiares, fui até o 21 Distrito Policial, responsável pela ocorrência, me apresentei espontaneamente e fiz um termo de declaração, documento este público, que consta que estou à disposição da família neste momento de luto, para auxiliar no que for possível. Informando também que só ontem no final da noite que eu recebi o contato dos familiares e minha assessoria conversou com a irmã da vítima, senhora Tayna, que ficou de se reunir com sua família e nos retornar para podermos prosseguir com o auxílio e assistência devida.
Desde o momento do acidente até agora, não estou bem, por isso o silêncio e por este motivo preferi não me pronunciar e respeitar o luto da família e amigos, e de forma velada ajudá-los como for possível, sabendo que nenhum valor trará de volta a vítima e muito menos amenizará o sofrimento e dor daqueles que o amavam.
Peço à todos aqueles que realmente gostam de mim, que entendam o meu silêncio e sentimento, mas principalmente respeitem o sofrimento da família e amigos da vitima e que sejam acolhidos neste momento de dor.
Tiago Toguro
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Essa linha amarela que vc usa deve ser na china, pq a que existe aqui no rio tem apenas duas saídas que dão diretamente para favela, que e a da vila do João e pinheiro e do outro lado da pista Tibau... Resto das saídas, nenhuma tem entrada para favela... Ele deu ré em Bonsucesso, na saída próximo a 21 dp.jitsunaja escreveu: ↑04 Mar 2023 15:36O Toguro é um babaca e eu não sei qual altura da linha amarela ele estava, mas como carioca a linha amarela seria provavelmente o único lugar do mundo onde eu faria uma cagada dessa no trânsito sem pensar duas vezes. Ali é rodeado por favela rivais, arrastões são corriqueiros. Tem muita saída que te joga na boca do morro, se tu der mole tu roda antes de se tocar o que aconteceu. Eu pegava a linha amarela quase todo dia, e por vezes eu mesmo já peguei a contramão pq tinha entrado em favela sem querer..
E tem que ser muito desligado para entrar na vila do João e pinheiro, tem uma placa enorme dizendo comunidade vila do João e pinheiro.
motoboy só se fode no hell de janeiro, pqp
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Contato:
imagine ele se explicando com os policiais
oh pai, dei ré não, oh pai mansão marromba,
oh pai, dei ré não, oh pai mansão marromba,
Parar fora do acostamento numa via rapida ja é irresponsabilidade
Dar re entao pqp
Se o cara da moto vem a 100 detras de outro carro, ai ja era
Dar re entao pqp
Se o cara da moto vem a 100 detras de outro carro, ai ja era
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Excelente trabalho de RP, diga-se de passagem.abnerjj escreveu: ↑04 Mar 2023 16:31NOTA DE ESCLARECIMENTO E PESAR
Tiago Toguro