Flamengo comete equívoco, paga João Gomes errado, e Justiça bloqueia R$ 1,9 milhão do xará "premiado"
Flamengo comete equívoco, paga João Gomes errado, e Justiça bloqueia R$ 1,9 milhão do xará "premiado"
O Flamengo cometeu equívoco em transação financeira na venda de João Gomes para o Wolverhampton, da Inglaterra. O clube fez uma transferência de R$ 1.897.200,00 para outro João Victor Gomes da Silva, não o que defendia o Rubro-Negro até janeiro. O jornalista Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro-Negro noticiou primeiramente.
A transferência, porém, bateu na conta de um homônimo de João, portador de CPF diferente, em 27 de fevereiro. Somente quatro dias depois o clube identificou o erro e acionou a Justiça Federal.
Em decisão proferida neste sábado pela juíza Geraldine Vital foi determinado o bloqueio de R$ 1.897.200,00 que foi transferido para o João Victor Gomes da Silva errado.
https://ge.globo.com/futebol/times/flam ... iado.ghtml
Será que em quatro dias deu para o cara zerar os quase 2 milhões?
A transferência, porém, bateu na conta de um homônimo de João, portador de CPF diferente, em 27 de fevereiro. Somente quatro dias depois o clube identificou o erro e acionou a Justiça Federal.
Em decisão proferida neste sábado pela juíza Geraldine Vital foi determinado o bloqueio de R$ 1.897.200,00 que foi transferido para o João Victor Gomes da Silva errado.
https://ge.globo.com/futebol/times/flam ... iado.ghtml
Será que em quatro dias deu para o cara zerar os quase 2 milhões?
Tags:
Re: Flamengo comete equívoco, paga João Gomes errado, e Justiça bloqueia R$ 1,9 milhão do xará "premiado"
Kkkkk
Alguém no financeiro vai rodar
Alguém no financeiro vai rodar

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Flamengo comete equívoco, paga João Gomes errado, e Justiça bloqueia R$ 1,9 milhão do xará "premiado"
Ficaria com uma divida de 1,9 milhões no banco.
Ainda sim não sei se da para chegar em uma agência e sacar 1,9 milhões na hora e sair.
Tapirus terrestris
5 anos caduca isso... Imensa maioria da população nunca verá esse dinheiro na vida, valeria a pena ficar com nome sujo.JackmAtAll escreveu: ↑04 Mar 2023 18:43Ficaria com uma divida de 1,9 milhões no banco.
Ainda sim não sei se da para chegar em uma agência e sacar 1,9 milhões na hora e sair.
Não sei se neste caso seria dívida bancária, iria responder a apropriação indébita que n da merda nenhuma, bloqueio dos bens que tiver no nome. Quem n tem nada no nome fica bonitão com esse valor o resto da vida.
Eles só perceberam 4 dias depois, daria tempo de comprar Bitcoin, Ted, pix a rodo, carro em nome de terceiros, casa e por aí vai.
-
- Aprendiz
- Contato:
Kkkkkkk didigo é puro suco de "malandragem" carioca
Kkkkkkk
A uns anos atrás abri uma conta corrente no BB , antes mesmo de chegar o cartão apareceu cinco mil na conta, não tinha informação alguma de onde veio aquele valor, na hora fui na agência e saquei o dinheiro... No mínimo algum funcionário do banco tentou usar a conta para lavar e achou que eu n iria ver até ele retirar o dinheiro. Até hj não recebi cobrança alguma de lugar algum.
Super diretoria.
Painho nos enganou..
-
- Contato:
O senhor é um VAGABUNDO!didigo escreveu: ↑04 Mar 2023 19:48Kkkkkkk
A uns anos atrás abri uma conta corrente no BB , antes mesmo de chegar o cartão apareceu cinco mil na conta, não tinha informação alguma de onde veio aquele valor, na hora fui na agência e saquei o dinheiro... No mínimo algum funcionário do banco tentou usar a conta para lavar e achou que eu n iria ver até ele retirar o dinheiro. Até hj não recebi cobrança alguma de lugar algum.
Isso aí seria apropriação indébita, no caso do cara que recebeu a grana de forma errada.
Durma tranquilo, separe 5k para quando o dono do dinheiro sair da cadeia e vir te cobrar.didigo escreveu: ↑04 Mar 2023 19:48Kkkkkkk
Que dono? Tem 10 anos isso ... Apareceu um valor 2 dias após abrir a conta, não era fruto de transação alguma(transferência, depósito eetc), era algum esquema dessa agência do BB... Tem tanto tempo que essa agência nem existe mais.
Fora que o povo que faz este tipo de golpe e tudo frouxo, sem contar que 5k sai na urina para eles... Eu tinha 23 anos, torrei tudo no carnaval em cabo frio.