Acidente envolvendo o influenciador Toguro termina com um homem morto no Rio

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Maestro
OSS
OSS
Contato:

Re: Acidente envolvendo o influenciador Toguro termina com um homem morto no Rio

Mensagem por Maestro » 04 Mar 2023 20:32

Bicho, tomara que surja um vídeo mostrando exatamente o que aconteceu.

Se deu ré, merece mto se foder.

Se não deu, ele que explique o pq parou o carro no meio da via tbm.

NoNickName85
Contato:

Re: Acidente envolvendo o influenciador Toguro termina com um homem morto no Rio

Mensagem por NoNickName85 » 05 Mar 2023 17:28

Parece que vai ser pai.

Engravidou aquela mina que ele conheceu em boate do Paraguai.

Sempre achei um vagabundo e se não fosse isso seria qualquer hora exposto por assédio/abuso. Seria o Meeee Tooooo, versão Toguro.

Bom que foi morte no trânsito (não para quem morreu), pois daí ele sai tranquilo e vai dar tempo de se auto avaliar, principalmente nessa parte do relacionamento com as mulheres, pois acusação de assédio é muito mais pesado que morte, hoje em dia.

Assédio>>>>>>>>>>>>>> morte no trânsito.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 05 Mar 2023 17:34

Sem fazer juízo do caso em questão

Vejo muitas mortes de motoqueiros atualmente, ao mesmo tempo que vejo grande parte deles dirigindo sem a menor responsabilidade... A pessoa que está na moto tem que dirigir com atenção já prevendo a merda que pode acontecer, mas geralmente são eles que dirigem fazendo merda.. todo dia vejo vários pedindo pra morrer

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 05 Mar 2023 17:35

NoNickName85 escreveu:
05 Mar 2023 17:28
Parece que vai ser pai.

Engravidou aquela mina que ele conheceu em boate do Paraguai.

Sempre achei um vagabundo e se não fosse isso seria qualquer hora exposto por assédio/abuso. Seria o Meeee Tooooo, versão Toguro.

Bom que foi morte no trânsito (não para quem morreu), pois daí ele sai tranquilo e vai dar tempo de se auto avaliar, principalmente nessa parte do relacionamento com as mulheres, pois acusação de assédio é muito mais pesado que morte, hoje em dia.

Assédio>>>>>>>>>>>>>> morte no trânsito.
Falando nesse último ponto aí, de morte de trânsito.

Ele, ou melhor, a assesoria escreveu um pronunciamento oficial. Muito bem feito, por sinal.

Aí eu fui dar uma passada nos comentários, tive que descer muito a tela pra achar alguém esculachando o Toguro. Fora as inúmeras subcelebridades dando aquela biscoitada escrota, um monte de abutre se promovendo em cima da tragédia. Muitos desejando força só pro Toguro, a vítima que se foda, né?

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 08 Mar 2023 15:44

didigo escreveu:
04 Mar 2023 17:42
Essa linha amarela que vc usa deve ser na china, pq a que existe aqui no rio tem apenas duas saídas que dão diretamente para favela, que e a da vila do João e pinheiro e do outro lado da pista Tibau... Resto das saídas, nenhuma tem entrada para favela... Ele deu ré em Bonsucesso, na saída próximo a 21 dp.

E tem que ser muito desligado para entrar na vila do João e pinheiro, tem uma placa enorme dizendo comunidade vila do João e pinheiro.
Desculpa, achei que não houvessem analfabetos funcionais em nosso meio. Não disse que você tinha uma saída que te jogava na boca de fumo, disse que haviam saídas (no plural) que te jogavam na boca de favelas. Por boca de favela entende-se que você passa muito perto da entrada de um morro. Tentei desenhar, mas esse recurso não está habilitado no fórum ainda. Provavelmente a linha amarela na china é mais segura e tem menos risco de assalto do que a do Rio.

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 08 Mar 2023 16:04

Agora ele vai querer fazer um projetinho na mansão maromba para lidar com essa situação

Eu mesmo nunca fui muito com a cara do toguro, vendo no youtube assim, achava meio engessado, sei lá!

Espero que seja solucionado, e que a família passe por esse momento da melhor maneira possível...
:offtopic2:

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 08 Mar 2023 16:08

transito é foda. pouca gente se liga, mas é o maior allin da sua vida. uma mísera decisao errada destrói muita coisa.
todo santo dia quem sai de casa tá a um milésimo de segundo de uma tragédia.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 08 Mar 2023 16:16

Kabeça Grande BJJ escreveu:
08 Mar 2023 16:08
transito é foda. pouca gente se liga, mas é o maior allin da sua vida. uma mísera decisao errada destrói muita coisa.
todo santo dia quem sai de casa tá a um milésimo de segundo de uma tragédia.
Eu já quase morri, kkk. Mas foi no asfalto, e por burrice...

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 08 Mar 2023 16:32

Monsoon escreveu:
08 Mar 2023 16:16
Eu já quase morri, kkk. Mas foi no asfalto, e por burrice...
carai, monzao da massa. conta isso aí.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

gordogabriel
Contato:

Mensagem por gordogabriel » 08 Mar 2023 17:04

marofa escreveu:
05 Mar 2023 17:34
Sem fazer juízo do caso em questão

Vejo muitas mortes de motoqueiros atualmente, ao mesmo tempo que vejo grande parte deles dirigindo sem a menor responsabilidade... A pessoa que está na moto tem que dirigir com atenção já prevendo a merda que pode acontecer, mas geralmente são eles que dirigem fazendo merda.. todo dia vejo vários pedindo pra morrer
Verdade mestre
Se falta consciência da maioria dos motoristas, nos motociclistas talvez isso seja pior ainda

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 08 Mar 2023 17:19

Kabeça Grande BJJ escreveu:
08 Mar 2023 16:32
carai, monzao da massa. conta isso aí.
Talvez "quase morrer" seja um pouco de exagero da minha parte (SHOWMANSHIP!), mas eu tava em uma estrada rural - esqueci como chamam, quando não é a estrada principal, é aquelas que tu saí de uma cidade pras vias principais, não sei se é rural mesmo já que era asfaltada - e eu passei meio rápido em um buraco em uma curva, de moto. Não sei descrever a queda, mas eu parei com uma cabeçada no chão. É o espírito de motociclista que o Mestre Gordogabriel descreveu acima, kkkk.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 08 Mar 2023 18:13

jitsunaja escreveu:
08 Mar 2023 15:44
Desculpa, achei que não houvessem analfabetos funcionais em nosso meio. Não disse que você tinha uma saída que te jogava na boca de fumo, disse que haviam saídas (no plural) que te jogavam na boca de favelas. Por boca de favela entende-se que você passa muito perto da entrada de um morro. Tentei desenhar, mas esse recurso não está habilitado no fórum ainda. Provavelmente a linha amarela na china é mais segura e tem menos risco de assalto do que a do Rio.
Boca de favela? Usa gíria de paulista retardado para justificar sua mentira ....

Que entrada de morro seu jumento? Não tem morro algum próximo a linha amarela, pelo visto você deve achar que a vila do joão toda plana e um morro... Analfabeto

Engraçado alguém que não sabe a diferença entre morro e favela, querer chamar alguém de analfabeto funcional.😉
Editado pela última vez por didigo em 08 Mar 2023 18:19, em um total de 1 vez.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 08 Mar 2023 18:18

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk do nada
TEAM Sagraódio

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 08 Mar 2023 18:32

CALMA
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 08 Mar 2023 18:36

O tópico da treta é lá no Tópico sobre as dr0gas.

Está quase tendo uma briga marcada lá, tá bonzão de ler.

É isso aí, fellas!!!!
:offtopic2:

Responder