[PBP] UFC 285: Jones vs. Gane

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Patatá Atômico
Contato:

Re: [PBP] UFC 285: Jones vs. Gane

Mensagem por Patatá Atômico » 05 Mar 2023 03:44

Fila escreveu:
05 Mar 2023 03:03
Miocic é quarentão, vem de derrota e não luta há 2 anos, nunca que deveria ganhar o próximo TS. Aliás o Gane tbm não merecia esse TS no lugar do Pavlovich e Blaydes que são os que realmente deveriam estar disputando o cinturão.
Ele era o 1° do Ranking, vinha de vitória e perdeu por 48-47 pro último campeão, que não tá mais, seria injusto se o TS não fosse dele

Fila
Contato:

Mensagem por Fila » 05 Mar 2023 03:54

Monsoon escreveu:
05 Mar 2023 03:12
Mesmo o FuGane tendo o nível de wrestling de uma galinha francesa, foi um puta feito impressionante. Tomara que ele insista no Miocic mesmo e dê seu jeito de ganhar (Gordier rasga o cu com a unha), daí pode encerrar a carreira definitivamente como GOAT. Bom, já era GOAT antes dessa luta, e continuaria sendo mesmo se tivesse perdido, mas uma mini-run nos pesados e sair nunca tendo conhecido derrota assentaria definitivamente o nome dele na eternidade.
sim foi um feito foda demais, até venceu de forma mais dominante que o Negãonu. Miocic seria uma luta boa uns anos atrás mas hoje em dia não faz sentido e tbm pra manter a integralidade esportiva. Lutador vindo de derrota e inativo, mesmo ex-campeão, não deveria passar por cima de contenders de verdade como o Pavlovich...
Editado pela última vez por Fila em 05 Mar 2023 04:12, em um total de 1 vez.

Fila
Contato:

Mensagem por Fila » 05 Mar 2023 04:10

Patatá Atômico escreveu:
05 Mar 2023 03:44
Ele era o 1° do Ranking, vinha de vitória e perdeu por 48-47 pro último campeão, que não tá mais, seria injusto se o TS não fosse dele
Pavlovich vem de uma sequência de vitórias maior e melhor.

Gane:
Imagem

Pav:
Imagem

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 05 Mar 2023 04:11

Lembro da época que eu torcia demais pra ver o Jones perdendo. Vários motivos, incluindo um prazer meio tacanho de ver "invencíveis" se fodendo. Com o tempo, sei lá especificar o porquê, virei a casaca e comecei a torcer por ele.

Não imaginava que esse fdp faria parecer tão fácil. Mas como diria Buda: Agora é definitivo. Jones é o GOAT.
Penso, logo bustamanteio.

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 05 Mar 2023 08:38

Se Jones dominar a categoria dos pesados por alguns anos, vai merecer uma estátua, pqp
:offtopic:

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 05 Mar 2023 09:33

O FuGane é limitado demais, PQP, eu tinha comentado umas tendências que talvez fossem desfavoráveis pra ele – não que eu achasse que o Johnny ia conseguir explorar isso (várias pessoas que podem me mandar um eu avisei agora, Mestre @Masteron já fala há tempos sobre o que ia rolar, kkkk), pra mim ele tava acabado – e o Jones foi direto exatamente em cima disso. O que eu acho mais foda não é nem o Johnny ser o GOAT pela GRANDE série de conquistas prévias, mas ele ser um all-timer literal. Quantas gerações de campeões esse cara viu nascer e ruir? Quando ele conquistou o título o Vulcão Nóia nem lutava! Sem falar em Cirandanya e Usmarrão. Quantas mudanças na política de anti-doping? E o cara perdura, até hoje sem nunca ter conhecido derrota (teve o garfo no Reyes, mas há de se convir que foi muito mais uma performance de merda do Johnny – que devia estar cheiradasso e sem treinar – que uma grande performance do Reyes), e agora campeão dos pesados.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 05 Mar 2023 10:11

Depois dessa Jon Jones, INDISCUTIVELMENTE, é o Goat do MMA.
Atropelou sem dó.
O cara consegue tirar golpes e finalizações da cartola. Monstruoso.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 05 Mar 2023 10:27

Espero que esse rumor da mão quebrada do FuGane não ofusque a vitória gigante do Johnny.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 05 Mar 2023 10:38

João Jonas nasceu para fazer essa porra. Talento natural.

Maluco fez o Gane parecer um Mitrione.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 05 Mar 2023 10:51

Falei desde que marcou a luta que Gane seria facilmente outwrestleado, aí era submeter ou chover cotovelo, foi a primeira.
E querem saber?
Contra o Ngannou seria a mesma coisa.
Jones forte p krl... Nego achou então que viria com a abdome trincado e as pernas e panturrilhas grossonas ? Quem achou ele gordo não tem noção como é difícil subir peso. Ele fez o melhor que daria pra fazer. Se quisesse subir p 110 mais seco, daria, mas foi p 117 muito mais forte. Tórax, ombro e braços muito maiores (no staredown o braço dele tava do tamanho do do Gane).
Bombeiro tá fora muito tempo, e vai ficar minúsculo perto do Jon. Pavlov seria legal. E teoricamente o Blaydes do jogo pode casar pq é ótimo grappling (bm)
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 05 Mar 2023 11:01

Fila escreveu:
05 Mar 2023 04:10
Pavlovich vem de uma sequência de vitórias maior e melhor.

Gane:
Imagem

Pav:
Imagem
Pavlovich vai lutar com o Blaydes em 22 de abril

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 05 Mar 2023 11:21

Muito bom. Cadê aqueles que falavam que se o Jones lutasse no pesado contra alguém do "seu tamanho" iria ser tirado para nada? Mesmo muito longe do seu auge, Jones venceu facilmente um top 3 dos pesados. O cara é o maior gênio do MMA,!

Luo=-_
Contato:

Mensagem por Luo=-_ » 05 Mar 2023 11:27

Eu acho tudo isso uma gigante de uma BOSTA... essa coisa totalmente comercial do UFC de promover lutas de caras que não pegaram NINGUÉM de categoria e, "Vamos lá! Valendo o cinturão contra o campeão!"...e não interessa se ele é o bosteiro que só fez merda na vida pessoal que levariam outros lutadores a demissão! ESSE AQUI pode cagar na mesa do Dana, que ele é capaz de colocar uma redoma de vidro e colocar também o trôço no Hall da Fama do UFC...

Quer prova maior do que o cara tentar ANULAR uma derrota do cara pra deixar o cartel limpo?

Não é a toa que conheço muita gente que desanimou do MMA como luta por causa dessa politicagem aí... E não tiro méritos do lutador em si, hein?! Só digo que um cara que tem um cartel muito bom, sendo um pesado, almejando algo e chega o "lutador comercial" e cai de paraquedas, mostra não o que é o esporte mas, o que é o UFC e penso que isso deve ser um grande desânimo para os pretendentes ao cinturão ...

Se um dia o esporte se desgastar perante os fãs, pensem nisso como um dos fatores.

Opinião.

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 05 Mar 2023 11:32

Monsoon escreveu:
05 Mar 2023 02:52
Kkkkk, cadê o pai @Humpty Dumpty? Benção pai!
Deus te abençoe, filho! Hahaha.

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 05 Mar 2023 11:37

Luo=-_ escreveu:
05 Mar 2023 11:27
Eu acho tudo isso uma gigante de uma BOSTA... essa coisa totalmente comercial do UFC de promover lutas de caras que não pegaram NINGUÉM de categoria e, "Vamos lá! Valendo o cinturão contra o campeão!"...e não interessa se ele é o bosteiro que só fez merda na vida pessoal que levariam outros lutadores a demissão! ESSE AQUI pode cagar na mesa do Dana, que ele é capaz de colocar uma redoma de vidro e colocar também o trôço no Hall da Fama do UFC...

Quer prova maior do que o cara tentar ANULAR uma derrota do cara pra deixar o cartel limpo?

Não é a toa que conheço muita gente que desanimou do MMA como luta por causa dessa politicagem aí... E não tiro méritos do lutador em si, hein?! Só digo que um cara que tem um cartel muito bom, sendo um pesado, almejando algo e chega o "lutador comercial" e cai de paraquedas, mostra não o que é o esporte mas, o que é o UFC e penso que isso deve ser um grande desânimo para os pretendentes ao cinturão ...

Se um dia o esporte se desgastar perante os fãs, pensem nisso como um dos fatores.

Opinião.
Qual fã do esporte em sã consciência achará ruim um lutador considerado GOAT subir de categoria para enfrentar o n. 1 do respectivo ranking??

Responder