Essa aí o Arthur aguiar come a hora que quiser e se bobiar ainda com esse pastel assistindo.
Primo "meio rico" anuncia fim de seu casamento: "Dinheiro nenhum paga"
Re: Primo "meio rico" anuncia fim de seu casamento: "Dinheiro nenhum paga"
O coach ainda misturou religião com toda essa presepada, foi convertido e tudo foi o "propósito de Deus" (desculpa básica do cristão que quer fazer merda e manter a consciência tranquila). Como bom investidor, já está colocando ovos em mais uma cesta.
Ainda é pau pequeno. Olha o tamanho do pé desse fdp!!! Maira chegou a conclusão que pra dormir de boizinho sossegada tem que ser com um cagão desse aí.
Team Cara de Sapato 

Sério, depilem a porra da perna

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
vixe em um mes separou e já tá com outra
canalha news
canalha news
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
respeite as diferenças de jerassoeins
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Sério que tão encanando com a perna, canela, pelos do cara, pé, dedos, unha do cara?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Os floristas do BJJF tem tanta expertise no assunto e vivência no meio que conseguem identificar o tamanho do pau e a habilidade sexual de alguém só de olhar o pé. Com ctz foram anos de prática para adquirir essa habilidade, parabéns pela dedicação gente
pqp q cor bonita da pele da Maira, esse tom de bronzeado é foda, esse primo 1/2 rico q adora dar dicas precisa se atentar nessas duas agora, aproveitar o começo e foder o máximo possível e torcer para o ex dela lá do big brother não ficar com sdd de dar uma plantada de mandioca aí, pq pelas entrevistas é o cara estalar os dedos q ela vai.
Quero falar diretamente para camila q namorou com o primo rico, q eu estou aqui.. voltei da ucrania ano passado .. podemos reconstruir juntos, na miinha ultima cidade não deixaram eu entrar, tive que me esconder nas montanhas depois de tretar com o xerife local.. eu sei q vc lê este forúm, sabia q estou aqui com muito amor e carinho para te dar... e nunca mais falaremos de finanças ok! Obrigado
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Essa história daria um bom filme com indicação ao Oscar e várias sequências.abnerjj escreveu: ↑04 Mar 2023 16:24Quero falar diretamente para camila q namorou com o primo rico, q eu estou aqui.. voltei da ucrania ano passado .. podemos reconstruir juntos, na miinha ultima cidade não deixaram eu entrar, tive que me esconder nas montanhas depois de tretar com o xerife local.. eu sei q vc lê este forúm, sabia q estou aqui com muito amor e carinho para te dar... e nunca mais falaremos de finanças ok! Obrigado

O peixe é grande demais pra esse anzol, mas o pessoal jura que é amor.

Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
Cara de felicidade do Boizinho.
Acho que ela vai finalmente se vingar de todos os chifres e relacionamentos abusivos que sofreu. O primo que prepare a cabeça, pois vai ficar bem enfeitada.
Vai dançar bumba-meu-boi sem precisar de fantasia.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Qualquer um só de olhar esse pé consegue saber que não passa de 14cm e levemente envergado para a esquerda. Não se faça de desentendido.