Kickboxing & Muay Thai - Eventos-PbP-Notícias

Qualquer modalidade de trocação de porrada
minhoca
Contato:

Re: Kickboxing & Muay Thai - Eventos-PbP-Notícias

Mensagem por minhoca » 18 Fev 2015 23:13

franxxisco escreveu:
Olha Kyshenko tem lutado, subiu de categoria e luta em 78kgs, se for no youtube e pesquisar um pouquinho encontra as lutas recentes dele, tem passado o carro em todas as que vi no Super Kombat masnum ou outro evento da Europa de Leste. Aí esta um lutador que seria interessante nos 75kgs no Glory.
Valeu chico kkkk luta muito o Kyshenko

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 19 Fev 2015 00:20

franxxisco escreveu:Axe o Vahkitov só vi uma meia dúzia se tanto, ele é forte e os Russos bem jovens já têm fácil 100 combates na carreira, eu também não costumo acompanhar mt o MT Amador mas a Rússia domina de olhos fechados e Bielorrússia e depois Ucrânia os países de leste são os melhores nisso. Mas o Brasileiro é forte e bem rotinado no Kickboxing, mas não tenho assim nenhuma opinião bem formada por não conhecer de perto os 2 lutadores, mas qualquer um dos dois que vença não me surpreende sinceramente.

Gostava de ver o Glory contratar, existem aí bons lutadores para figurarem no top 10, não digo no top 3/5, mas para acrescentarem muito ao evento e assim se alargar a qualidade dos match ups, que são sempre mais do mesmo basicamente.
Valeu pela resposta franxxisco.

Só outras dúvidas, estes títulos que o Vakhitov venceu, do IFMC e do WMC são muito importantes?

IFMC seria a maior federação do Muay Thai amador?

WMC seria o maior conselho do Muay Thai profissional?

franxxisco
Contato:

Mensagem por franxxisco » 19 Fev 2015 11:50

Axe_Spartan escreveu:
Valeu pela resposta franxxisco.

Só outras dúvidas, estes títulos que o Vakhitov venceu, do IFMC e do WMC são muito importantes?

IFMC seria a maior federação do Muay Thai amador?

WMC seria o maior conselho do Muay Thai profissional?
Maior organização amadora é a IFMA, profissional é a WBC e a WMC tb tem muito peso. Eu particularmente não ligo muito a títulos porque nas lutas em mts delas não existe um bom ranking ou coordenação entre varias organizações, sendo assim os atletas que gosto são os lutaram sempre com os melhores e dentro disso tento cobhecer lutadores de Muay Thai, debtro do Muay Thai você pode ter um campeão com 4/5 títulos do Lumpini o mais importante título no país e depois conhecer outro lutador melhor que esse com apenas 2 títulos, pessoalmente os títulos não me dizem assim tanto, mas claro quando é campeão e lutou com os melhores pra ganhar um cinto já olho com outros olhos rsrsrs. Essa outra federação que escreveu não conheço, até porque em Kickboxing/MuayThai lolol existem umas 10. 000 organizações e uns 100 000 campeões do mundo kkkkk.
Muay Thai levado a sério!!!

Imagem

Acessem: https://www.facebook.com/fanpageMuaythai

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 19 Fev 2015 12:18

franxxisco escreveu: Maior organização amadora é a IFMA, profissional é a WBC e a WMC tb tem muito peso. Eu particularmente não ligo muito a títulos porque nas lutas em mts delas não existe um bom ranking ou coordenação entre varias organizações, sendo assim os atletas que gosto são os lutaram sempre com os melhores e dentro disso tento cobhecer lutadores de Muay Thai, debtro do Muay Thai você pode ter um campeão com 4/5 títulos do Lumpini o mais importante título no país e depois conhecer outro lutador melhor que esse com apenas 2 títulos, pessoalmente os títulos não me dizem assim tanto, mas claro quando é campeão e lutou com os melhores pra ganhar um cinto já olho com outros olhos rsrsrs. Essa outra federação que escreveu não conheço, até porque em Kickboxing/MuayThai lolol existem umas 10. 000 organizações e uns 100 000 campeões do mundo kkkkk.
hahah por isso mesmo pergunto franxxisco, muitas vezes vejo lutadores "campeões mundiais" de muay thai e não sei se devo levar aquilo a sério ou não.

Agora pelo menos sabendo quais são os mais importantes (IFMA para o amador e o WBC para o profissional), tenho uma idéia melhor quando quiser considerar alguém como "verdadeiro" campeão mundial no estilo.

Acabei de ver que o Levin foi campeão mundial tanto pela IFMA, como pela WBC (com 1 defesa). E não sabia que tinha um brasileiro como campeão mundial pela WBC, que é o Fabiano Cyclone. Pensei que iria ver o Nathan Corbett ali no meio, mas parece que agora ele só defende o título dele da WKN.

franxxisco
Contato:

Mensagem por franxxisco » 19 Fev 2015 18:06

Muay Thai Art By:

Silapathai

Ver e rever, pena que em Portugal quem treina ou dá aulas não sabe apreciar a grandeza destes lutadores.
Silapathai um dos grandes génios da época dourada na Tailândia, era muito rápido, muito apurado e tacticamente perfeito, tinha uma leitura do adversário incrível em todos os momentos do combate, como principais armas usava a excelente movimentação, circular e frontal.

Curiosamente este lutador era de um dos melhores campos de treino dos anos 90 (Jocky Gym), e quem o treinou treinava também muitos campeões, sendo entre eles o mais famoso o Saenchai, mas para o Pipa (o treinador) o Silapathai foi o seu melhor lutador e eu claramente concordo e afirmo, Saenchai se lutasse nesta altura estaria longe de ter esta aura, seria top sim, mas seria mais um entre mts como Namkabuan, Jongsanan, Kaensak, Boonlai, Matee, Therdkiat, Samart 2 Chartchai, Ole, Sakmongkol, Orono, Neutharonee, Wangchanoi, Sangtiennoi, Lamnamoon,Samkor, Pairot, Robert Kaenorsing, Karuhat Sor Supawan, Nungubon, Silapathai, Charoensap,Veeraphol Sahaprom, Somrak, Langsuan, Samart Paykaroom entre muitos muitos outros que não estão aqui, porque eles eram tantos e tão bons que se torna difícil e injusto mencionar todos.

(Alguns lutaram entre anos 80 e 90,mas a maioria desta lista fez sucesso nos anos 90, em minha opinião foi onde existiram os melhores da história)

Fonte: https://www.facebook.com/fanpageMuaythai" onclick="window.open(this.href);return false;

phpBB [video]

Imagem

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 21 Fev 2015 11:36

Alguém assistiu Lion fight ontem? Parece que teve boa lutas lá

https://mtc.cdn.vine.co/r/videos/38BBA4 ... veqtfr1n3s

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 21 Fev 2015 13:14

Tmentira escreveu:Alguém assistiu Lion fight ontem? Parece que teve boa lutas lá

https://mtc.cdn.vine.co/r/videos/38BBA4 ... veqtfr1n3s
Opa, vi que a Jorina derrubou mais uma. Mulé é sinistra hein...
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 22 Fev 2015 14:32

LGVB escreveu: Opa, vi que a Jorina derrubou mais uma. Mulé é sinistra hein...
Sim, a Jorina Baars passou o carro na outra mulher, deu nem para o cheiro.

Apesar do Lion fight ser um evento novo, já ganhou um tamanho respeitável e tem boas lutas:

phpBB [video]

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 24 Fev 2015 10:04

Rapaziada o Glory 19 foi um evento muito bom, que teve a maioria das suas lutas terminadas em KO. Dá pra pegar ele aqui- https://kickass.to/glory-19-virginia-72 ... 91071.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

franxxisco
Contato:

Mensagem por franxxisco » 04 Mar 2015 22:35

Namkabuan (beast mode)

Namkabuan (red) vs Matee (blue)

Uma das melhores prestações que alguma vez o Muay Thai viu. Namkabuan simplesmente perfeito, super técnico e muito mas muito agressivo, em minha opinião esta é a combinação perfeita.
Poucos lutadores na história conseguiram ter esta fórmula.
Namkabuan foi um dos "grandes" da época dourada e foi campeão do Lumpini durante seis anos consecutivos, até que deixou de vago o cinto e a categoria de 130lbs por falta de desafios.

One of the best performance in Muay Thai, simply devastating.
Namkabuan had the perfect formula, very technical and extremely aggressive.

Fonte: Muay Thai Direto https://www.facebook.com/fanpageMuaythai?ref=bookmarks" onclick="window.open(this.href);return false;
phpBB [video]

Imagem

VictorBoxe
Contato:

Mensagem por VictorBoxe » 11 Mar 2015 12:05

Francisco, olha o Superbank lutando boxe, ele quer classificação para as olimpíadas no Rio.
E lutando boxe bem, surpreendente até..

phpBB [video]

franxxisco
Contato:

Mensagem por franxxisco » 16 Mar 2015 14:57

VictorBoxe escreveu:Francisco, olha o Superbank lutando boxe, ele quer classificação para as olimpíadas no Rio.
E lutando boxe bem, surpreendente até..

phpBB [video]
Interessante, jogou bem nesse combate.

Imagem

franxxisco
Contato:

Mensagem por franxxisco » 16 Mar 2015 15:02

Samkor "Powerrr" (Impressionante)

Um dos mais temidos (Southpaw/Canhoto) da história do Muay Thai.
O Samkor é um tailandês que foi um mutiplo campeão do Lumpini (3x) e campeão do mundo WMC.
Além de ser muito forte e rápido com a sua perna esquerda, a técnica é impressionante e é lindo o seu pontapé, sendo um dos mais famosos na história do desporto devido a sua incrível potência.

(Acreditem em toda a vossa vida não irão ver alguém "chutar" tão forte com 67kgs)

Fonte: Muay Thai Direto: https://www.facebook.com/fanpageMuaythai?ref=bookmarks" onclick="window.open(this.href);return false;

phpBB [video]

Imagem

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 23 Mar 2015 13:35

O Lion Fight acho que é meu evento favorito, mas confesso que não estou muito por dentro de eventos de muay thai, tem algum outro que faça frente ao Lion atualmente? (no muay thai especificamente. No kickboxing acredito que o Glory esteja alguns níveis acima, mas não me agrada a ausência das cotoveladas, clinches e throws)
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 23 Mar 2015 14:09

Philly Shell escreveu:E ai, galera do Kickboxing, td bem? Vcs viram que o Spong nocauteou 2 adversários no boxe? Só neste mês! Tudo no primeiro round. Claro que ele não vai seguir carreira como boxeador, deve ta se mantendo em forma sem arriscar a perna, mas mesmo assim, acho muito legal o que ele fez.
Eu acompanhei, parceiro. Quero saber a opinião da galera. Vcs acham que o Spong deve ficar no kickboxing, MMA ou boxe? Acredito que ficar migrando indefinidamente não é o melhor a se fazer...
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Responder