Tá na minha lista!!
Vlw pelo feedback, master !

Mesma coisa comigo.
Que vivência com a bola laranja!!!Kr4yzieBone escreveu: ↑06 Mar 2023 19:19Mesma coisa comigo.
Assistir aquelas mixtame com a galera, hip hop pesado de trilha sonora, fora os outfits. Teve um época que era chato jogar em qualquer quadra pública em sp (Ibirapuera, pq do carmo,pq villa lobos, pq da juventude e outros) pq todo mundo só queria fazer as as firulas.
Discutir o jogador preferido... professor, sauce, etc
Fui ver eles quando vieram a primeira vez no ginásio do Ibirapuera e depois participei do campeonato de quando a and1 formou um time br com a panela que jogava no parque do Ibirapuera.
Tempos saudosos de muito street bask nos parques e condomínios de sp e de varias casas noturnas de hip hop... klass, blem, rose, sambary...
Caralho, Dajuan Wagner Jr! KkkkkkRussell escreveu: ↑01 Abr 2023 18:10Hoje é dia de final four das conferências do march madness Florida Atlantic x San Diego State, e Miami x UConn.
E na segunda a finalíssima.
Na terça feira passada, eu assisti o McDonald's All American e o Bronny James, filho do Lebron, jogou bem marcou 15 pontos, acertando 5 bolas de 3 ele está evoluindo bem.
Porém 2023 foi o último ano dele no High School, ele jogava no Sierra Canyon e ainda não definiu em qual universidade vai jogar.
Futuras estrelas da NBA que se formaram no High School em 23 e que provavelmente será draftado em 24, um é o Isaiah Collier e o outro é o Dajuan Wagner Jr.
Usuários navegando neste fórum: $FAEL$, ILmagustoLI, jack sawer, Maestro, Padão e 125 visitantes