Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
Monsoon
-
Contato:
Mensagem
por Monsoon » 06 Mar 2023 16:06
Plotter escreveu: ↑06 Mar 2023 15:00
Só perdeu pro Tibauzão no maior garfo. Kkkkkkk
http://mmadecisions.com/decision/3577/K ... ison-Tibau
Não tem como colocar o Khabib na discussão pelo número de defesas, ele teve muito menos que todos os citados.
Pra mim existe uma diferença de MELHOR e MAIOR. MELHOR eu acho meio indiscutivel por conta dos resultados. No meu top 5 de MELHORES de todos os tempos seriam:
1 - Jon Jones - enfileirou Bader, Shogun, Machida, Rampage, Rashad, Cormier x2, Gustaffson x2, Reyes, Marreta, Smith, Belfort, e agora ainda me volta e é campeão dos Pesados contra o #1 contender que só tinha perdido pro campeão anterior. Como falar que alguém tem um cartel melhor que esse cara?
2 - Anderson Silva (talvez o 2 ou 3 eu não tenha tanta certeza)
3 - Fedor
4 - GSP
5 - José Aldo
Agora, pra mim MAIOR lutador de MMA de todos os tempos envolve uma série de coisas, pessoas que geraram interesse pelo esporte, que tiveram performances acima da média, e tudo mais... Pra mim seria uma união de performance + popularidade e venda de PPV. Nesse quesito, acho difícil algum bater o Conor. Até então, ele é o MAIOR lutador de MMA que já vimos. O cara foi um fenômeno de popularidade e ainda é, além de talentoso.
Acho que o parâmetro do MELHOR lutador é muito mais subjetivo que simplesmente o MAIOR. Em constância de resultado, levando em conta número de defesas e o nível dos adversários, concordo que o Jones seja totalmente imbatível, mas se o parâmetro for puramente técnico, Jones é melhor que gente como o Aldo, Demetrious - que tem uma streak maior que a dele - e GSP? Sem contar vários prodígios técnicos que passaram pelo evento, até o Anderson, que tem números parecidos, apesar de muito unidimensional em estilo. Acho que o grande lance do Jones, como eu disse ali atrás, é que ele sobreviveu ao MOMENTUM e perdura com o tempo.
Na realidade, são todos mais ou menos parecidos até perderem, e na LHW o Jones já tava na curva da queda. Se tivesse continuado na categoria provavelmente ele já teria perdido. Por isso que hoje eu vejo que a ida dele pra HW foi muito acertada. Uma coisa que eu já até comentei aqui algumas vezes é como vários decaem quando param de aprender, começam a focar mais na questão física - cada vez mais inviável pela idade - e menos na técnica. Achava que o Jones ia decair por isso, e ele chegar com essa pança de leitoa barriguda só fez acentuar meu medo. Acabou que essa temporada com o Cejudo acabou reformando e renovando o jogo do Johnny boy, que já tava bem engessado na LHW. Espero que tenha a mesma consistência de outrora.
-
Monsoon
-
Contato:
Mensagem
por Monsoon » 06 Mar 2023 16:21
matheusbarbosa escreveu: ↑06 Mar 2023 15:48
Conor vendeu tão bem as lutas no PPV assim? Achei que as maiores vendas fossem do Spider, talvez do Jones...
Povo gosta de palhaçada
-
Fila
-
Contato:
Mensagem
por Fila » 06 Mar 2023 16:28
-
matheusbarbosa
-
Contato:
Mensagem
por matheusbarbosa » 06 Mar 2023 16:37
Monsoon escreveu: ↑06 Mar 2023 16:21
Povo gosta de palhaçada
Estranhei essa informação mas não tenho certeza, então... fico calado
-
Monsoon
-
Contato:
Mensagem
por Monsoon » 06 Mar 2023 16:42
Tem que levar em conta as diferenças de cultura também. Khabib viveu a vida inteira sob um regime monástico de treino, Johnny Boy é um altercador viciado que provavelmente chegava bêbado nos treinos e fazia pausas ocasionais para ir cheirar cocaína no ânus de uma prostituta. O treino pra luta contra o Reyes provavelmente foi sparring leve e bater manopla, kkkkk. Mas não muda o fato, foi garfo mesmo...
-
Fila
-
Contato:
Mensagem
por Fila » 06 Mar 2023 18:11
matheusbarbosa escreveu: ↑06 Mar 2023 15:48
Conor vendeu tão bem as lutas no PPV assim? Achei que as maiores vendas fossem do Spider, talvez do Jones...
Conor é disparado o maior vendedor de PPVs da história do UFC, foi o main event de 5 dos Top 10 cards mais vendidos. Não é a toa que o Grana White adora ele.
https://www.thesun.co.uk/sport/12116097 ... or-khabib/
-
matheusbarbosa
-
Contato:
Mensagem
por matheusbarbosa » 06 Mar 2023 18:31
Valeu mestre!
Nao fazia ideia desses numeros.
Por isso ele tá lá com um iate da lamborghini kkkkkk
-
Fila
-
Contato:
Mensagem
por Fila » 06 Mar 2023 19:22
matheusbarbosa escreveu: ↑06 Mar 2023 18:31
Valeu mestre!
Nao fazia ideia desses numeros.
Por isso ele tá lá com um iate da lamborghini kkkkkk
sim tá nadando no ouro kkk essa lista tá até um pouco desatualizada pq teve as revanches do Conor com o Poirier que tbm venderam bastante...
é até meio peculiar parando pra pensar...o lutador de MMA mais popular e bem sucedido não é um dos GOATs. Tipo, quase ninguém coloca ele no mesmo nível de um Jon Jones, GSP, etc. Nos outros esportes os atletas mais populares tendem a ser os goats (Pelé, Messi, Jordan, etc.).
-
matheusbarbosa
-
Contato:
Mensagem
por matheusbarbosa » 06 Mar 2023 19:28
Fila escreveu: ↑06 Mar 2023 19:22
sim tá nadando no ouro kkk essa lista tá até um pouco desatualizada pq teve as revanches do Conor com o Poirier que tbm venderam bastante...
é até meio peculiar parando pra pensar...o lutador de MMA mais popular e bem sucedido não é um dos GOATs. Tipo, quase ninguém coloca ele no mesmo nível de um Jon Jones, GSP, etc. Nos outros esportes os atletas mais populares tendem a ser os goats (Pelé, Messi, Jordan, etc.).
É então mas tipo a parada de popularidade pensando por esse lado, pesa mais do que o cara ser realmente o GOAT do esporte.
Acho que nesse parametro, é o que deixou o Conor muito muito rico..
Eu acho que foi depois daquela treta lá que não sei se foi ele que jogou no vidro de um onibus uma grade de chão, algo assim,
A parada ficou muitooo foda, tipo, toda luta era uma euforia pois o cara fazia um bastidor sensacional
-
Plotter
Mensagem
por Plotter » 06 Mar 2023 20:26
O cara conseguiu cavar uma luta com o Mayweather
Podem falar oq quiser, o fdp é uma maquina de venda
-
matheusbarbosa
-
Contato:
Mensagem
por matheusbarbosa » 06 Mar 2023 20:32
Plotter escreveu: ↑06 Mar 2023 20:26
Agora fiquei até curioso,
tem ideia do valor de quanto ganharam nessa luta? Boxe normalmente é bem remunerado...
-
Plotter
Mensagem
por Plotter » 06 Mar 2023 20:41
Quando li, disseram que o mayweather fez 300mm de usd
Conor 100mm
-
Fila
-
Contato:
Mensagem
por Fila » 06 Mar 2023 21:32
Plotter escreveu: ↑06 Mar 2023 20:26
com certeza.
Superou até o Brock Lesnar que já era estrela do WWE antes de vir pro MMA. Conor era um desconhecido e se criou no UFC. Depois dessa luta de boxe contra o Floyd ele ainda ganhou uma bolada após vender o whiskey Proper Twelve.
-
matheusbarbosa
-
Contato:
Mensagem
por matheusbarbosa » 06 Mar 2023 21:34
Plotter escreveu: ↑06 Mar 2023 20:41
Quando li, disseram que o mayweather fez 300mm de usd
Conor 100mm
Se tá doido!!!
100milhões ....
O MW então.... Que parada maluca