Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
Na.minha casa cada tomada aguenta 1500 watts ligado direto de boa. Ja improvisei um secador decabelo como estufa de2000 ou 2500watts e funcionou com uma certa instabilidade....
na minha casa pedimos ao eletricista para dar uma reforçada para ligar uma torneira de lavar louça ao mesmo tempo do chuveiro.cada um de 5500 watts. E ainda aguenta mais de 2 estufas de 1500 watts pro inverno.são 14.000 watts mas talvez ligando 24 horas aguente menos.
No 2 andar da minha casa que é separado do 1 andar, tem uma ligaçao propria que deve aguentar algo semelhante a isso.Melhor sobrar que faltar.
Eu poderia ligar uns 11 asics de 1650 watts.Se botasse chuveiro a gas e fizesse algumas adptaçoes poderia botar uns 14.
So em falta algumas centenas de milhares de reais pra comprar os equipamentos
na minha casa pedimos ao eletricista para dar uma reforçada para ligar uma torneira de lavar louça ao mesmo tempo do chuveiro.cada um de 5500 watts. E ainda aguenta mais de 2 estufas de 1500 watts pro inverno.são 14.000 watts mas talvez ligando 24 horas aguente menos.
No 2 andar da minha casa que é separado do 1 andar, tem uma ligaçao propria que deve aguentar algo semelhante a isso.Melhor sobrar que faltar.
Eu poderia ligar uns 11 asics de 1650 watts.Se botasse chuveiro a gas e fizesse algumas adptaçoes poderia botar uns 14.
So em falta algumas centenas de milhares de reais pra comprar os equipamentos

"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
lançaram Mir M.Esse vou entrar desde o começo. E tinha un dinheirinho que deixei no razorgold esperando esse momento.
Parece ter menos boots que o anterior.Espero fazer um bom dinheirinho. Espero poder me capitalizar para investir no mercado em baixa e que ele reaqueça LOGO em seguida.
Se alguém quiser jogar comigo estou no servidor SA(sulo americano)16.Me mandem mp que revelo o nome do meu personagem.
Ja estou avisando esse ''mercado de trabalho'' é brutal. Monopolio, relações sem ninguém pra regular o que significa: FAÇA O QUE EU MANDO SENÃO EU VOU TE MATAR,hackers.....se é pra ganhar dinheiro só façam se forem competitivos e amem jogar
Parece ter menos boots que o anterior.Espero fazer um bom dinheirinho. Espero poder me capitalizar para investir no mercado em baixa e que ele reaqueça LOGO em seguida.
Se alguém quiser jogar comigo estou no servidor SA(sulo americano)16.Me mandem mp que revelo o nome do meu personagem.
Ja estou avisando esse ''mercado de trabalho'' é brutal. Monopolio, relações sem ninguém pra regular o que significa: FAÇA O QUE EU MANDO SENÃO EU VOU TE MATAR,hackers.....se é pra ganhar dinheiro só façam se forem competitivos e amem jogar

1°s 2 drones criados.Depois de 3 semanas consigo criar 2 drones (1 por cada conta)a cada 2 ou 3 dias.Espero logo fazer 2 drones por dia.O Drone atualmente esta 8,3 dolares mas esta em tendência de baixa.
Meu único investimento foi os 2 passes de mineração de 10 dólares cada.
Meu único investimento foi os 2 passes de mineração de 10 dólares cada.

Como é esse, Mestre? Como faz pra entrar?NOGI escreveu: ↑10 Fev 2023 14:58lançaram Mir M.Esse vou entrar desde o começo. E tinha un dinheirinho que deixei no razorgold esperando esse momento.
Mir é/era o jogo MMORPG mais jogado na coreia.A wamade esta num patamar acima de todas as outra empresas na minha opnião.O jogo é muito bom pra quem curte.Jogo competitivo pode ser bem estressante pra alguns.
Pra entrar é só fazer o download e começar a jogar. Pra sacar o dinheiro é mais complicado.tem,que criar conta na playwallet,numa criptocorretora como a a binnace pra sacar o dinheiro
https://mirmglobal.com/home

Eu aconselho a só comprar o 1 passe de mineraçã0 de 10 dolares que rapidinho voce ganha o dinheiro de volta se souber lidar com os boots do jogo....
Voce é obrigado a comprar o passe de mineração pra minerar dark steel (10 dolares por conta )senão seu personagem vai ficar travado.No proprio launcher do jogo se pode jogar com 2 contas. Mas voce ganha 1 drone por conta(8 dolares)em dark steel em 2 a 3 semanas nas missoes do jogo. Obviamente que quanto mais voce gastar mais rapido seu personagem vai evoluir.
Eu nesse primeiro mes comprei 2 passes(R$100) e farmei em dark steel 6 drones(4 primeiros vendi perto de 10 dolares e os 2 primeiros a 8.5 dolares) o que deu cerca de R$300.

Bitmain Antminer S19 XP Hyd
$5500.00
Electricity cost 0,1U$
lucro diario bitcoin 26.000 $ 14.21
não conheço essa loja
https://unigrade.com/shop/mining-machin ... gJ5svD_BwE
calculadora de lucro
https://www.cryptocompare.com/mining/ca ... gPoolFee=1
$5500.00
Electricity cost 0,1U$
lucro diario bitcoin 26.000 $ 14.21
não conheço essa loja
https://unigrade.com/shop/mining-machin ... gJ5svD_BwE
calculadora de lucro
https://www.cryptocompare.com/mining/ca ... gPoolFee=1

cerca de 13 meses pra recuperar o investimento se não for taxado com o preço do bitcoin atual.Se o preço voltar pra 60k dol vão ser menos de 6 meses.

fique atento que se o bitcoin voltar pra 50 ou 60 ninguém vai poder comprar essas maquinas.Os ricos do mundo chegam na ASICS e encomendam TODAS e mais que isso todas que a asics fabrica pelos próximos anos.

Hoje sai ArcheWorld versão nft. Nunca joguei antes mas sei que há um tempo atrás era um dos jogos mais jogados no mundo.