Ataques de tubarão em Hellcife
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Ataques de tubarão em Hellcife
Depois de 3 ataques, o cara ainda dá uma dessa:
Segundo ataque foi registrado nesta segunda (6), em Piedade, Jaboatão dos Guararapes. Outro adolescente foi mordido no domingo (5), na mesma praia, que é proibida para banho, e teve perna amputada.
Cara, é foda, a praia é até proibida pra banho desde 2021 por causa de ataques de tubarão... O que leva uma pessoa a entrar num mar que teve ataque de tubarão no dia anterior, e que o banho é proibido justamente por causa dos ataques?
Cara, é foda, a praia é até proibida pra banho desde 2021 por causa de ataques de tubarão... O que leva uma pessoa a entrar num mar que teve ataque de tubarão no dia anterior, e que o banho é proibido justamente por causa dos ataques?
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Será que era vontade de cagar mestre?Germer escreveu: ↑06 Mar 2023 17:02Segundo ataque foi registrado nesta segunda (6), em Piedade, Jaboatão dos Guararapes. Outro adolescente foi mordido no domingo (5), na mesma praia, que é proibida para banho, e teve perna amputada.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Caralho, a mulher perdeu o braço. Quando eu fui pra Porto de Galinhas fiquei escaldado, mesmo não tendo o histórico de Recife.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Ataque a rodo nesse lugar e as pessoas continuam entrando no mar pqp
Fui pra Recife duas semanas atrás e a galera local me tocou o terror, falaram muitas vezes que não era pra entrar na água principalmente em boa viagem, que era onde eu tava
Ainda bem que segui os conselhos pqp
Ainda bem que segui os conselhos pqp
-
- Aprendiz
- Contato:
Maluco que foi retirado à força escapou fedendo. vi um vídeo onde pegam a presença de um tubarão próximo.
Eu nado em Olinda quase todo domingo. Meio assustado e temeroso, mesmo não havendo histórico de ataques lá.
Eu nado em Olinda quase todo domingo. Meio assustado e temeroso, mesmo não havendo histórico de ataques lá.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Os bombeiros não deixaram a Lei de Darwin agir para o maluco lá. Eles devem ter aqueles aparelhos que afastam tubarão. Cê tá louco. Salva-vidas aí tinha que ser o salário mais alto do país...
As praias ali não são sujas? As ratazanas são criadas no toddy.

Octacampeão Brasileiro
Tu não tinha parado de morder a bunda dos turistas?
- matheusbarbosa
- Contato:
Porra!!! Não tem como interditar a praia? Fazer uma barreira, sei lá??
Tem gente idiota, e esses idiotas vão continuar morrendo!!!!

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
nao né irmao.matheusbarbosa escreveu: ↑07 Mar 2023 10:11Porra!!! Não tem como interditar a praia? Fazer uma barreira, sei lá??
as pessoas precisam ter bom senso.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21