Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Monsoon
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 07 Mar 2023 12:24

Aldebarã escreveu:
07 Mar 2023 12:20
Existe esporte mais lixo que futebol?
Existe, futebol de salão.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 07 Mar 2023 13:23

Monsoon escreveu:
07 Mar 2023 12:24
Existe, futebol de salão.
Futebol de areia é imbatível

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 07 Mar 2023 13:56

Como falar que curte pênis sem falar que curte pênis:
Aldebarã escreveu:
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 07 Mar 2023 14:02

Aldebarã escreveu:
futebol de botão
Tapirus terrestris

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 21 Mar 2023 20:36

:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 29 Mar 2023 07:34

Marido de secretária do RJ usa carro blindado oficial, com sirene ligada, para ir à praia e à academia, revelam denúncias

Decreto prevê o uso de blindados por subsecretários, superintendentes, coordenadores e diretores de instituições penais. Benefício é vetado a familiares e chefes de gabinete.
Por Anita Prado, Leslie Leitão e Mariana Bispo, RJ2

28/03/2023 19h19 Atualizado há 11 horas

https://g1.globo.com/google/amp/rj/rio- ... cias.ghtml

Trecho da matéria:

“Ele manda fazer as coisas mais inomináveis que tem, que é ir na lanchonete pegar comida. É ir buscar ele na academia com a sirene ligada. É ir levar com a sirene ligada. É pegar ele e levar para a praia com a sirene ligada porque não pode parar no sinal de trânsito”, denuncia um policial penal.

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 29 Mar 2023 10:02

Carrapeta escreveu:
29 Mar 2023 07:34
Marido de secretária do RJ usa carro blindado oficial, com sirene ligada, para ir à praia e à academia, revelam denúncias

Decreto prevê o uso de blindados por subsecretários, superintendentes, coordenadores e diretores de instituições penais. Benefício é vetado a familiares e chefes de gabinete.

Trecho da matéria:

“Ele manda fazer as coisas mais inomináveis que tem, que é ir na lanchonete pegar comida. É ir buscar ele na academia com a sirene ligada. É ir levar com a sirene ligada. É pegar ele e levar para a praia com a sirene ligada porque não pode parar no sinal de trânsito”, denuncia um policial penal.
Esse sonha em ser policia kkkkkk
:offtopic2:

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 29 Mar 2023 10:35

Carrapeta escreveu:

Trecho da matéria:

uma vez tava voltando pra casa, aparece 6 carros e sai escoltando um maluco pra ir na academia, era aquele bretas da lava jato, ele fazia isso direto, parecia que tavam levando uma celebridade, ou algum rockstar

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 29 Mar 2023 16:34

shadowmoon escreveu:
29 Mar 2023 10:35
uma vez tava voltando pra casa, aparece 6 carros e sai escoltando um maluco pra ir na academia, era aquele bretas da lava jato, ele fazia isso direto, parecia que tavam levando uma celebridade, ou algum rockstar
Esse é diferente, se der mole os caras matam ele... Agora esse brilhoso aí não e nada, apenas marido e a esposa pode perder o cargo.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 29 Mar 2023 16:43

LeoMatosJJ escreveu:
21 Mar 2023 20:36
:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Até emocionei. ^:)^
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 29 Mar 2023 19:01

Carrapeta escreveu:

Trecho da matéria:

Isso nao é privilégio do Rio. Usufruir serviço público indevidamente é mato.
Uma vizinha minha veio meter uma carteirada, porque eu fui tirar um pé de limao do meu quintal, em outra casa que morava. Falou que ia me dar uma multa porque ela trabalhava na prefeitura da cidade (numa área burocratica lá) e eu nao podia tirar o pé de limao (que vazava pro muro dela e ela pegava uns quando tava carregado)
Chamei o marido dela e avisei duas coisas: que eu tinha quase meio tera de foto e filme do carro da prefeitura sendo usado de fim de semana por eles pra passear, inclusive com video deles chegando bebados de madruga com o carro, e que se chegasse a multa pra mim os videos deles estariam no G1 da região no dia seguinte.
Até o filho deles veio perguntar se eu queria ajuda pra tirar o limoeiro depois disso uhauhai.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 29 Mar 2023 19:11

Kabeça Grande BJJ escreveu:
29 Mar 2023 19:01
Isso nao é privilégio do Rio. Usufruir serviço público indevidamente é mato.
Uma vizinha minha veio meter uma carteirada, porque eu fui tirar um pé de limao do meu quintal, em outra casa que morava. Falou que ia me dar uma multa porque ela trabalhava na prefeitura da cidade (numa área burocratica lá) e eu nao podia tirar o pé de limao (que vazava pro muro dela e ela pegava uns quando tava carregado)
Chamei o marido dela e avisei duas coisas: que eu tinha quase meio tera de foto e filme do carro da prefeitura sendo usado de fim de semana por eles pra passear, inclusive com video deles chegando bebados de madruga com o carro, e que se chegasse a multa pra mim os videos deles estariam no G1 da região no dia seguinte.
Até o filho deles veio perguntar se eu queria ajuda pra tirar o limoeiro depois disso uhauhai.
Mestrão vc é o cara!

Eu certamente perderia a razão pois teria mandado a velha ir tomar no cu !!

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 29 Mar 2023 19:18

matheusbarbosa escreveu:
29 Mar 2023 19:11
Mestrão vc é o cara!

Eu certamente perderia a razão pois teria mandado a velha ir tomar no cu !!
ai ela mandava a multa e eu perdia a razao, matheus (e pior, perdia dinheiro, deus me dibre).
o marido ia querer vim trocar porrada, o filho e tals. saia como vilao que xinga a mae e muié dos outros, bro.
chamei o homi da casa dela na conversa e falei que se é pra dizer que é 'da prefeitura' eles iam ter o bonus e tbm o onus dessa carteirada.
nem alterei a voz...

(mas outra vizinha fez que nem vc, começaram a se xingar e a véia tomou foi porrada e puxao de cabelo no meio da rua uhauhauha)
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 29 Mar 2023 20:21

Este relato do Mestre Kabeça me recorda o porquê de quebrar uma cadeira nas costas de uma idosa ser um sonho pra mim! :ymapplause:

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 29 Mar 2023 20:35

Kabeça Grande BJJ escreveu:
29 Mar 2023 19:18
ai ela mandava a multa e eu perdia a razao, matheus (e pior, perdia dinheiro, deus me dibre).
o marido ia querer vim trocar porrada, o filho e tals. saia como vilao que xinga a mae e muié dos outros, bro.
chamei o homi da casa dela na conversa e falei que se é pra dizer que é 'da prefeitura' eles iam ter o bonus e tbm o onus dessa carteirada.
nem alterei a voz...

(mas outra vizinha fez que nem vc, começaram a se xingar e a véia tomou foi porrada e puxao de cabelo no meio da rua uhauhauha)
Quantas e quantas vezes nao perdi razão assim

Mas estou melhorando! :gunthug: :gunthug: :gunthug:

Responder