Existe, futebol de salão.
Hell de Lixeiro - Tópico Oficial
Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial
Como falar que curte pênis sem falar que curte pênis:
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tapirus terrestris
-
- Aprendiz
- Contato:
Marido de secretária do RJ usa carro blindado oficial, com sirene ligada, para ir à praia e à academia, revelam denúncias
Decreto prevê o uso de blindados por subsecretários, superintendentes, coordenadores e diretores de instituições penais. Benefício é vetado a familiares e chefes de gabinete.
Por Anita Prado, Leslie Leitão e Mariana Bispo, RJ2
28/03/2023 19h19 Atualizado há 11 horas
https://g1.globo.com/google/amp/rj/rio- ... cias.ghtml
Trecho da matéria:
“Ele manda fazer as coisas mais inomináveis que tem, que é ir na lanchonete pegar comida. É ir buscar ele na academia com a sirene ligada. É ir levar com a sirene ligada. É pegar ele e levar para a praia com a sirene ligada porque não pode parar no sinal de trânsito”, denuncia um policial penal.
Decreto prevê o uso de blindados por subsecretários, superintendentes, coordenadores e diretores de instituições penais. Benefício é vetado a familiares e chefes de gabinete.
Trecho da matéria:
“Ele manda fazer as coisas mais inomináveis que tem, que é ir na lanchonete pegar comida. É ir buscar ele na academia com a sirene ligada. É ir levar com a sirene ligada. É pegar ele e levar para a praia com a sirene ligada porque não pode parar no sinal de trânsito”, denuncia um policial penal.
- matheusbarbosa
- Contato:
Esse sonha em ser policia kkkkkkCarrapeta escreveu: ↑29 Mar 2023 07:34Marido de secretária do RJ usa carro blindado oficial, com sirene ligada, para ir à praia e à academia, revelam denúncias
Trecho da matéria:

-
- Contato:
Carrapeta escreveu: ↑29 Mar 2023 07:34Marido de secretária do RJ usa carro blindado oficial, com sirene ligada, para ir à praia e à academia, revelam denúncias
Trecho da matéria:
uma vez tava voltando pra casa, aparece 6 carros e sai escoltando um maluco pra ir na academia, era aquele bretas da lava jato, ele fazia isso direto, parecia que tavam levando uma celebridade, ou algum rockstar
Esse é diferente, se der mole os caras matam ele... Agora esse brilhoso aí não e nada, apenas marido e a esposa pode perder o cargo.shadowmoon escreveu: ↑29 Mar 2023 10:35uma vez tava voltando pra casa, aparece 6 carros e sai escoltando um maluco pra ir na academia, era aquele bretas da lava jato, ele fazia isso direto, parecia que tavam levando uma celebridade, ou algum rockstar
Até emocionei.

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Isso nao é privilégio do Rio. Usufruir serviço público indevidamente é mato.Carrapeta escreveu: ↑29 Mar 2023 07:34Marido de secretária do RJ usa carro blindado oficial, com sirene ligada, para ir à praia e à academia, revelam denúncias
Trecho da matéria:
Uma vizinha minha veio meter uma carteirada, porque eu fui tirar um pé de limao do meu quintal, em outra casa que morava. Falou que ia me dar uma multa porque ela trabalhava na prefeitura da cidade (numa área burocratica lá) e eu nao podia tirar o pé de limao (que vazava pro muro dela e ela pegava uns quando tava carregado)
Chamei o marido dela e avisei duas coisas: que eu tinha quase meio tera de foto e filme do carro da prefeitura sendo usado de fim de semana por eles pra passear, inclusive com video deles chegando bebados de madruga com o carro, e que se chegasse a multa pra mim os videos deles estariam no G1 da região no dia seguinte.
Até o filho deles veio perguntar se eu queria ajuda pra tirar o limoeiro depois disso uhauhai.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- matheusbarbosa
- Contato:
Mestrão vc é o cara!Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑29 Mar 2023 19:01Isso nao é privilégio do Rio. Usufruir serviço público indevidamente é mato.
Uma vizinha minha veio meter uma carteirada, porque eu fui tirar um pé de limao do meu quintal, em outra casa que morava. Falou que ia me dar uma multa porque ela trabalhava na prefeitura da cidade (numa área burocratica lá) e eu nao podia tirar o pé de limao (que vazava pro muro dela e ela pegava uns quando tava carregado)
Chamei o marido dela e avisei duas coisas: que eu tinha quase meio tera de foto e filme do carro da prefeitura sendo usado de fim de semana por eles pra passear, inclusive com video deles chegando bebados de madruga com o carro, e que se chegasse a multa pra mim os videos deles estariam no G1 da região no dia seguinte.
Até o filho deles veio perguntar se eu queria ajuda pra tirar o limoeiro depois disso uhauhai.
Eu certamente perderia a razão pois teria mandado a velha ir tomar no cu !!

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
ai ela mandava a multa e eu perdia a razao, matheus (e pior, perdia dinheiro, deus me dibre).matheusbarbosa escreveu: ↑29 Mar 2023 19:11Mestrão vc é o cara!
Eu certamente perderia a razão pois teria mandado a velha ir tomar no cu !!
o marido ia querer vim trocar porrada, o filho e tals. saia como vilao que xinga a mae e muié dos outros, bro.
chamei o homi da casa dela na conversa e falei que se é pra dizer que é 'da prefeitura' eles iam ter o bonus e tbm o onus dessa carteirada.
nem alterei a voz...
(mas outra vizinha fez que nem vc, começaram a se xingar e a véia tomou foi porrada e puxao de cabelo no meio da rua uhauhauha)
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Este relato do Mestre Kabeça me recorda o porquê de quebrar uma cadeira nas costas de uma idosa ser um sonho pra mim! 

- matheusbarbosa
- Contato:
Quantas e quantas vezes nao perdi razão assimKabeça Grande BJJ escreveu: ↑29 Mar 2023 19:18ai ela mandava a multa e eu perdia a razao, matheus (e pior, perdia dinheiro, deus me dibre).
o marido ia querer vim trocar porrada, o filho e tals. saia como vilao que xinga a mae e muié dos outros, bro.
chamei o homi da casa dela na conversa e falei que se é pra dizer que é 'da prefeitura' eles iam ter o bonus e tbm o onus dessa carteirada.
nem alterei a voz...
(mas outra vizinha fez que nem vc, começaram a se xingar e a véia tomou foi porrada e puxao de cabelo no meio da rua uhauhauha)
Mas estou melhorando!