Ataques de tubarão em Hellcife
Re: Ataques de tubarão em Hellcife
O que não falta por lá é aviso, povo que é sem noção mesmo...
Mestre requintes zera as máquinas de perna na academia, eu apostaria fácil nele contra esse tubaraozinhomatheusbarbosa escreveu: ↑07 Mar 2023 14:04Caralho essa porra aí mata facinho qualquer pessoa
Não sei se mata a Th@is C@rla, mas mata 90% das pessoas do mundo.
-
- Aprendiz
- Contato:
Caralho, dá pra ver um tubarão nessas imagens. Por pouco não tem mais um ataque
Mata sim mestre... Não sei se de imediato, mas de colesterol com certeza...matheusbarbosa escreveu: ↑07 Mar 2023 14:04Caralho essa porra aí mata facinho qualquer pessoa
Não sei se mata a Th@is C@rla, mas mata 90% das pessoas do mundo.
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Raul Nutti escreveu: ↑07 Mar 2023 12:04Tubarão branco dificilmente vai atacar em praia, são de águas mais frias. Agora pelo que sei o maior problema dessa região são os cabeça chata

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Documentário muito bom.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Raul Nutti escreveu: ↑07 Mar 2023 12:04Tubarão branco dificilmente vai atacar em praia, são de águas mais frias. Agora pelo que sei o maior problema dessa região são os cabeça chata

Editado pela última vez por Tartaruga em 07 Mar 2023 21:49, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- matheusbarbosa
- Contato:
- matheusbarbosa
- Contato:
- Raul Nutti
- Contato:
Tubarão cabeça chata, seus FDP.
A população local é bem hospitaleira e não representa perigo
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Se xingar o ispó eles representam perigo sim. Os fans da cadela de peruca são xiliquentos.Raul Nutti escreveu: ↑07 Mar 2023 17:27Tubarão cabeça chata, seus FDP.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Será que tem placas a cada quantos metros lá?
Dá uma pena pq são adolescentes que tiveram membros amputados. Onde será que estavam os pais? Se foi por ignorância (falta de informação) sobre o risco de ataque lá me dá dó. Agora, se entraram sabendo dos ataques, o aprendizado pra vida foi obtido da pior forma possível.
Dá uma pena pq são adolescentes que tiveram membros amputados. Onde será que estavam os pais? Se foi por ignorância (falta de informação) sobre o risco de ataque lá me dá dó. Agora, se entraram sabendo dos ataques, o aprendizado pra vida foi obtido da pior forma possível.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Porque não liberar a caça de algumas espécies superpopulosas na região ? A inércia em alguns assuntos e foda, e.so lembrar do peixe leão que já tá tomando de conta de todo litoral brasileiro.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
- Aprendiz
- Contato:
E de onde você tirou que há superpopulação de tubarões em Recife?codematrixbr escreveu: ↑07 Mar 2023 19:19Porque não liberar a caça de algumas espécies superpopulosas na região ? A inércia em alguns assuntos e foda, e.so lembrar do peixe leão que já tá tomando de conta de todo litoral brasileiro.
O ponto não é ter ou não tubarão por aquelas bandas, mas o motivo de atacarem tanto. Já mergulhei em Noronha e o que não faltava era tubarão por perto.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin