Além do manolo não postar fotos da badia, ele postou uma foto dele mesmo.Batman escreveu:Vi a primeira pagina e n vi ibagens da suposta guria
Esse forum ja foi melhorzinho...
Acho que deveria ser banido.
Além do manolo não postar fotos da badia, ele postou uma foto dele mesmo.Batman escreveu:Vi a primeira pagina e n vi ibagens da suposta guria
Esse forum ja foi melhorzinho...
que diga-se de passagem, é EXATAMENTE igual ao tal do loblanco. ainda to achando que é trollagem essa porra.Vinicius SC escreveu:
Além do manolo não postar fotos da badia, ele postou uma foto dele mesmo.
Acho que deveria ser banido.

Só tópicos de conteúdo pessoal. O cara tá cavando uma assessoria 0800 aqui no fórum, kkkkkk.AEGIS escreveu:maialeandro eu achei qe fosse o nobremaia porra !
Ficou o carnaval inteiro abrindo tópicos .. será que é membro da turma do brilho ?
pqp (by arona) .. só o que faltava
não sabia que ele era essa tal Thule não, vou passar a repara-lo.Garfield escreveu:O sang e o thule.
O Renato tem essa, do Amâncio Siqueira e deve ter muito mais.
oq um merda desses pensa da vida? isso seria falta de vida real? simplesmente doença ou tudo misturado?Garfield escreveu:
Pra variar um pouco foi o brunolobo que p desmascarou kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hahahaha agora agüenta as consequências.falcão-peregrino escreveu:Sob o comando de spiderK estamos todos aqui pa acaba com outro off.
Tarja de putinha para a turma do brilho. O velho broxa e corno já é réu confesso, nem precisa averiguar. Os outros não deve ser difícil de descobrir...lovecraft escreveu: Porra, Malicia, me diz que vai rolar tarja de putinha dessa vez!
Votação: quem quer ver tarja de putinha quota este post!
1+lovecraft escreveu: Porra, Malicia, me diz que vai rolar tarja de putinha dessa vez!
Votação: quem quer ver tarja de putinha quota este post!
Usuários navegando neste fórum: Anom e 254 visitantes