Praia na India

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kabeça Grande BJJ
Contato:

Re: Praia na India

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 08 Mar 2023 16:44

matheusbarbosa escreveu:
08 Mar 2023 15:57
Mestre mas você parou para pensar o porque desses costumes e o porque eles são assim?

Posts atrás se vc voltar para ler eu fui quase expulso por um indiano infiltrado.

~x( ~x( ~x( ~x( ~x(

No mais, parabéns pela viagem e pela experiencia (mesmo que pessima)...
parabens pelo nosso brother ter voltado vivo né? isso sim. quase o tricolor de vcs perde um torcedor vitima de mundiça generalizada naquela porra de país
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 08 Mar 2023 17:05

Tava pensando... vários casos de crianças nascendo com anomalias que aparecem naqueles "Discoveries" da vida são na Índia.
Criança nascendo com 4 mãos, 3 pernas, de um jeito assim, de um jeito assado... não consigo nem imaginar como deve ser o acompanhamento de uma gestação por lá.

Espero que algum dia os indianos saíam dessa coisa de acreditar em Krishna, Ganesha e Vishnu e aceitem o nosso senhor Jesus Cristo surfista (o cabeludão de olhos azuis) para que as coisas melhorem pra eles.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 08 Mar 2023 17:16

Kabeça Grande BJJ escreveu:
08 Mar 2023 16:44
parabens pelo nosso brother ter voltado vivo né? isso sim. quase o tricolor de vcs perde um torcedor vitima de mundiça generalizada naquela porra de país
Por favor irmão não fale do meu tricolor, a gente vai jogar nesse Allianz aí do seu time segunda feira 20horas da noite!!!!!
:offtopic2:

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 08 Mar 2023 18:11

Pegetto escreveu:
08 Mar 2023 17:05
Tava pensando... vários casos de crianças nascendo com anomalias que aparecem naqueles "Discoveries" da vida são na Índia.
Criança nascendo com 4 mãos, 3 pernas, de um jeito assim, de um jeito assado... não consigo nem imaginar como deve ser o acompanhamento de uma gestação por lá.

Espero que algum dia os indianos saíam dessa coisa de acreditar em Krishna, Ganesha e Vishnu e aceitem o nosso senhor Jesus Cristo surfista (o cabeludão de olhos azuis) para que as coisas melhorem pra eles.
carai, vc me fez lembra de uma imagem que vi nesses discoverys que gostaria de deslembrar, que nasceu uma criança com uma deformidade bem gritante, não lembro se era braço, cabeça ou sei lá o que mais.

E juntava gente de várias vilas para ir cultuar como uma entidade divina. :fear:
Tapirus terrestris

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 08 Mar 2023 18:14

JackmAtAll escreveu:
08 Mar 2023 18:11
carai, vc me fez lembra de uma imagem que vi nesses discoverys que gostaria de deslembrar, que nasceu uma criança com uma deformidade bem gritante, não lembro se era braço, cabeça ou sei lá o que mais.

E juntava gente de várias vilas para ir cultuar como uma entidade divina. :fear:
Seria isso, mestre?

https://extra.globo.com/noticias/saude- ... 99695.html
Spoiler:
Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 08 Mar 2023 18:17

matheusbarbosa escreveu:
08 Mar 2023 18:14
Seria isso, mestre?

Spoiler:
Imagem
Não era essa não, mas pqp :fear:

Só lembro da imagem é que a criança estava deitada, não tinha condição de se levantar por causa da deformidade.

Ao invés dos idiotas levar para tratamento médico, ficavam cultuando lá como se fosse uma entidade divina.
Tapirus terrestris

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 08 Mar 2023 18:34

JackmAtAll escreveu:
08 Mar 2023 18:17
Não era essa não, mas pqp :fear:

Só lembro da imagem é que a criança estava deitada, não tinha condição de se levantar por causa da deformidade.

Ao invés dos idiotas levar para tratamento médico, ficavam cultuando lá como se fosse uma entidade divina.
Ah, entendi ...

Tem uma que nasceu com 4 braços algo assim

A água daquele lugar deve ter alguma parada

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 08 Mar 2023 19:18

matheusbarbosa escreveu:
08 Mar 2023 18:14
Seria isso, mestre?

Spoiler:
Imagem
Minha Nossa Senhora, tu tem certeza que não é de um filme da Marvel?

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 08 Mar 2023 19:20

Monsoon escreveu:
08 Mar 2023 19:18
Minha Nossa Senhora, tu tem certeza que não é de um filme da Marvel?
Foda né

Já faleceu essa criança, se não me engano

Parada muito estranha, quando vi, fiquei chocado

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 08 Mar 2023 20:58

Ô seus viado, ponham essas paradas em spoiler.

Mó dó da criança.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 08 Mar 2023 21:14

Pegetto escreveu:
08 Mar 2023 20:58
Ô seus viado, ponham essas paradas em spoiler.

Mó dó da criança.
Desculpe, mestre!

Eu não sei colocar em spoiler.

Quer que eu apague o post?

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 08 Mar 2023 21:17

matheusbarbosa escreveu:
08 Mar 2023 21:14
Desculpe, mestre!

Eu não sei colocar em spoiler.

Quer que eu apague o post?
Sem problemas! Precisa apagar não.

Moderação põe em spoiler (já que não faz nada mesmo essa cambada).

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 08 Mar 2023 22:24

matheusbarbosa escreveu:
08 Mar 2023 15:57
Mestre mas você parou para pensar o porque desses costumes e o porque eles são assim?

Posts atrás se vc voltar para ler eu fui quase expulso por um indiano infiltrado.

~x( ~x( ~x( ~x( ~x(

No mais, parabéns pela viagem e pela experiencia (mesmo que pessima)...
Boa pergunta… eles foram colonizados pelos Britânicos, mas sei lá o pq de serem tão mundiça!!!
Outra coisa q me irritou (e faz parte do cara sacando a rola), foi q parece q os caras lá nunca viram mulher… as q tavam com a gente era nota 5/10 (sendo bem generoso), e os caras pareciam presidiarios, que fazem anos q ñ vêem mulher… queriam add as mulheres no face/insta e chamar pra sair kkkk, um monte deles.
Eu q servi aeronautica, aprendi a comer um monte de merda, matar, limpar, cozinhar… sem frescura p dormir, e etc senti nojo daquele lugar, o Hotel era um dos lugares mais “limpos” que eu ví e ainda assim achei barata no quarto… acabamos a trabalho visitando os “maiores inimigos” deles, o Paquistão… país meio mundiça também, mas nem se compara a India.

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 08 Mar 2023 22:40

rafaelratão escreveu:
08 Mar 2023 22:24
Boa pergunta… eles foram colonizados pelos Britânicos, mas sei lá o pq de serem tão mundiça!!!
Outra coisa q me irritou (e faz parte do cara sacando a rola), foi q parece q os caras lá nunca viram mulher… as q tavam com a gente era nota 5/10 (sendo bem generoso), e os caras pareciam presidiarios, que fazem anos q ñ vêem mulher… queriam add as mulheres no face/insta e chamar pra sair kkkk, um monte deles.
Eu q servi aeronautica, aprendi a comer um monte de merda, matar, limpar, cozinhar… sem frescura p dormir, e etc senti nojo daquele lugar, o Hotel era um dos lugares mais “limpos” que eu ví e ainda assim achei barata no quarto… acabamos a trabalho visitando os “maiores inimigos” deles, o Paquistão… país meio mundiça também, mas nem se compara a India.
Foi mais ironia mestre. Pois nas páginas anteriores um forista ficou com esses questionamentos de "entender os porques" de eles serem assim.

Sim isso de eles serem meio tarados é fato, pois, eu trabalho com ads e etc... e quando cai no whatsapp indiano, das meninas que fazem atendimento, é só pau pra lá e pau pra cá uahahuahauh os caras são tarados totalmente sem razão kkkkk

Sei q não tem nada a ver, mas eu fui para a Tailandia e fiz aquele passeio do mercado flutuante, aquela porra lá é um cheiro de merda da porra!!!! depois no fim do passeio fui para um outro, que era passando por um rio, e vc chegava ver bosta boiando, eu já fiquei com nojo, imagina aí na India pqp!!! :fuyou_2:

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 08 Mar 2023 23:38

rafaelratão escreveu:
08 Mar 2023 22:24
Falando em hotel:

phpBB [video]
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Responder