Olha meu tópico, o que nego ta me bagunçando.Lancaster escreveu:
Não funcionam para problema físico você quer dizer, né? Problema psicológico ele faz subir na marra... o cara pode estar sem libido ou o que for, mas o bicho levanta.
Porra, por falar nisso, vamos ouvir a opinião da galera que entende dos paranauê...![]()
Bom, como sempre costumo ir para Sampa a serviço, numa dessas idas liguei para uma antiga colega de trabalho, trabalhamos juntos por 3 anos e nos dávamos muito bem... nunca rolou nada entre nós, mas liguei para saber como ela estava e combinamos de sair para jantar... ela se casou e depois separou de um outro amigo que também trampava na mesma empresa, mas em outra seção... sem filhos.
Fomos jantar em uma churrascaria na marginal do tietê e depois levei-a para casa... ela me convidou para entrar para conhecer a casa dela, um sobrado... sala, cozinha, subimos para ver os quartos... no quarto dela, ela sentou na cama e eu também, e ficamos conversando banalidades como a intenção de fazer a escada assim, a janela assado, quando separaram o marido saiu de casa e ela comprou a parte dele, e coisas do tipo.
Sempre tive uma visão dela como uma grande amiga apenas... muitos diziam que ela era gostosa, mas eu não achava... eu acho que ela também me via apenas como um grande amigo... mas o que vocês acham dela me mostrar o quarto e sentar na cama para conversar? Tava me convidando para um fight? Só por curiosidade mesmo... eu sempre a considerei uma grande amiga e só... kkkkkkkk.
To numa travada desse tipo, não tao avançado mas to
Enviado do meu Motorola StarTak