Sem camisa, Thammy curte dia de sol em lancha
Re: Sem camisa, Thammy curte dia de sol em lancha
Perguntam como a globo da ibope pra ela, que coisa mais óbvia, essa emissora de merda só tem viado que dão ibope pra esse tipo de coisa, e ainda criam tópico sobre.
Globo é lixo, e o pior é que é esse antro do capeta que faz lavagem cerebral na população do Rio Grande ao Amazonas.
essa mulherada usa ela pra aparecer na midia e quem sabe ficar em evidência vez ou outra.
e a thammy se aproveita pra brigar de tesoura com elas até se acabar;
juntou a fome com a vontade de comer.
e a thammy se aproveita pra brigar de tesoura com elas até se acabar;
juntou a fome com a vontade de comer.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
-
- Contato:
Acho que o Thammy só tá atrás de grana, não come ninguém.
-
- Contato:
Pode até "pegar" essas cavalas e posar de macho, mas nunca saberá como é a sensação de enfiar a piroca numa buceta molhada e quentinha.
Todo mundo com inveja da Thammy comer varias gostosas, inclusive eu kkkkkkkkkkkkkk
Auto estima na rima, não é só a roupa!
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
"comer" no dicionario tonyano pode ser considerado a manipulação de toys, linguá e membro superiores?
TEAM Sagraódio
- Raphael Shaka
- Contato:
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Não sabia que era mulher hfc, e que mantinha uma relação aberta com a Thammy, como e a "coisa" ela sua toys ou vai com a lingua mesmo? xDhfc escreveu:Todo mundo com inveja da Thammy comer varias gostosas, inclusive eu kkkkkkkkkkkkkk
TEAM Sagraódio
Queria ser amigo da thammy só pra ela colocar essas amigas gostosas dela na fita
Essa val marchiori se mostrou na ft uma bela raimunda. Seria só o angulo da foto q favoreceu ou ela é gostosa mesmo? Quem tiver mais fts dela de corpo posta aemaialeandro escreveu:Sem camisa, Thammy curte dia de sol em lancha com namorada e amigas
A filha de Gretchen aparece em foto compartilhada no perfil do Instagram de Val Marchiori. 'Harém. Isso é só para Thammy Miranda', escreveu na legenda.
Que vida boa! Bem acompanhada, Thammy curtiu a quarta-feira, 18, de sol em lancha. Com a namorada, Andressa Ferreira, e amigas, a filha de Gretchen aparece sem camisa em foto compartilhada no perfil do Instagram de Val Marchiori. 'Harém. Isso é só para Thammy Miranda', escreveu ela legenda.
Em entrevista recente ao EGO, Thammy contou que ainda não está liberada para ir à praia sem camisa, mas que o resultado da cirurgia foi ótimo: "Ainda não posso tomar sol, só daqui um mês. Mas não dá nem para ver a cicatriz, não ficou nenhuma marca. Só está um pouco 'anestesiado' ainda, mas é normal", disse ela.
*Filha de tony
the r0ck escreveu:*Filha de tony
Ela é uma entidade assim como o tony e o rick(para o lado rosa da força)
é só o angulo mesmo.peudoria escreveu:Queria ser amigo da thammy só pra ela colocar essas amigas gostosas dela na fita
Essa val marchiori se mostrou na ft uma bela raimunda. Seria só o angulo da foto q favoreceu ou ela é gostosa mesmo? Quem tiver mais fts dela de corpo posta ae
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
acabei de dar uma googlada pra confirmar e é o angulo mesmo. Nao tem nada de cavala!liverblow escreveu:
é só o angulo mesmo.
Me sinto meio mal de defender a Globo, mas nesse caso ela põe no site o que dá clique. A página inicial da Globo.com não é 1/3 crime, 1/3 esporte, 1/3 safadeza(3% XXX) por maldade. Mesma coisa a UOL onde nego brinca de montar título mais desconexo com a matéria só pra ganhar view._BLAKE_ escreveu:Globo é lixo, e o pior é que é esse antro do capeta que faz lavagem cerebral na população do Rio Grande ao Amazonas.
Aquela frase "Cada povo tem o governo que merece", vale demais para televisão.