Acidente envolvendo o influenciador Toguro termina com um homem morto no Rio

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Monsoon
Contato:

Re: Acidente envolvendo o influenciador Toguro termina com um homem morto no Rio

Mensagem por Monsoon » 09 Mar 2023 11:32

glima escreveu:
09 Mar 2023 11:20
Seria estrada vicinal, mestre?

Agora voltando ao assunto do tópico, se realmente o cara deu ré na linha amarela não tem desculpa. Irresponsabilidade tremenda. Merece pegar uns anos de cadeia sim. Vamos aguardar os esclarecimentos.
Exatamente isso mesmo, Mestre! :ymapplause:

Mais buraco que estrada, kkkk. Na época eu substitui ela uns dias por outra moto que eu tenho pra fazer cross (não é o ideal, mas era o que eu tinha em mãos), pra fazer o mesmo percurso. Ano passado eu consegui cortar o pneu dela. Adivinha onde? Em um buraco. LOL

Aldebarã
Contato:

Re: Acidente envolvendo o influenciador Toguro termina com um homem morto no Rio

Mensagem por Aldebarã » 09 Mar 2023 16:04

Monsoon escreveu:
09 Mar 2023 11:32
Exatamente isso mesmo, Mestre! :ymapplause:

Mais buraco que estrada, kkkk. Na época eu substitui ela uns dias por outra moto que eu tenho pra fazer cross (não é o ideal, mas era o que eu tinha em mãos), pra fazer o mesmo percurso. Ano passado eu consegui cortar o pneu dela. Adivinha onde? Em um buraco. LOL
Cortou pneu em buraco de estrada vicinal? Tá. Mestre, você já foi melhor.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 09 Mar 2023 16:29

Aldebarã escreveu:
09 Mar 2023 16:04
Cortou pneu em buraco de estrada vicinal? Tá. Mestre, você já foi melhor.
Era uma cratera com uma borda de asfalto...
Spoiler:
Imagem

glima
Contato:

Mensagem por glima » 09 Mar 2023 17:00

Tartaruga escreveu:
04 Mar 2023 15:39
Toguro tava errado!

Dito isso, moto é foda! O perigo é absurdo, meu pai faleceu de moto, entre sair na porrada com o Jon Jones e subir numa porra dessas, eu fico com o Jones.
Que pena, mestrinho. Não sabia disso.
Independente do tempo que isso ocorreu, expresso os meus sentimentos.
Desejo que ele esteja na companhia de Deus agora.

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 09 Mar 2023 17:12

didigo escreveu:
08 Mar 2023 19:02
Ele deve ser um paulista criado soltando pipa no ventilador, para não saber a diferença entre morro e favela.
Alguém trás a insulina que o gordo tá delirando.

Sou cria do Rio de Janeiro, criado a base de jiu-jitsu, porrada e açai. São anos praticando atividades outdoor e o shape reflete isso. Não tenta que você não aguenta.

Uso morro e favelas como termos intercambiáveis, não sabia que tínhamos um gordo topógrafo em nosso meio analisando a topografia das favelas para determinar se é morro ou não. Com certeza tu é um playboy que vive desconectado da realidade, seu conhecimento da linha amarela é limitado às reportagens do Balanço Geral. Nunca viu um arrastão na vida. Nunca se viu preso em meio a um tiroteio na Pastor Martin Luther King enquanto facções rivais se digladiavam. Nunca bateu de frente com bandido perigoso.

Se quiser tirar alguma coisa a limpo é só aparecer na Metta Beach Tennis Point na praia de Ipanema na segunda-feira às 10:30 da manhã. O que é teu tá guardado chupetinha de baleia.
Editado pela última vez por jitsunaja em 09 Mar 2023 17:47, em um total de 1 vez.

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 09 Mar 2023 17:41

Aeee caralhooooo

Essa vai acontecer

Eu aposto 100 no mestre Naja !!!!

Alguém do RJ pode ir gravar e postar aqui?
:offtopic2:

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 09 Mar 2023 17:48

Aí sim, thriller homoherótico no estacionamento do McDonald's entre Mestre Brokeback Naja e Mestre Pixtinho McDidigoat Feliz! :ymapplause:

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 09 Mar 2023 17:52

Porra se for rolar me avisem, que eu pego um voo pro RJ para assistir essa treta.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 09 Mar 2023 17:55

codematrixbr escreveu:
09 Mar 2023 17:52
Porra se for rolar me avisem, que eu pego um voo pro RJ para assistir essa treta.
Se marcarem Master e Raul no mesmo card com uma sauna relaxante com o Mestre Pegetto (Aka Pegiant) depois, até eu vou ..

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 09 Mar 2023 18:00

Assim em cima da hora fica difícil voo pq a passagem tá muito cara, mas já reservei um Buser aqui pra chegar segunda feira 9 da manhã em Ipanema e conseguir um bom lugar pra assistir a treta

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 09 Mar 2023 18:01

The Griot escreveu:
09 Mar 2023 18:00
Assim em cima da hora fica difícil voo pq a passagem tá muito cara, mas já reservei um Buser aqui pra chegar segunda feira 9 da manhã em Ipanema e conseguir um bom lugar pra assistir a treta
Reserva um lugar mestre, e pede um açaí pra mim.

:D
:offtopic2:

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 09 Mar 2023 18:05

Mestre Brokeback Naja tem um histórico de extrema pederastia contra os desafetos. Se o Mestre Pixtinho McDidigoat Feliz tiver as tetinnhas salientes e bronzeadas, como todo bom carioca, ele pode se encantar...

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 09 Mar 2023 18:26

CA RA LE O

A vitoria ja estava dada pro Didico
Que reversao
PQP
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 09 Mar 2023 18:42

jitsunaja escreveu:
09 Mar 2023 17:12
Alguém trás a insulina que o gordo tá delirando.

Sou cria do Rio de Janeiro, criado a base de jiu-jitsu, porrada e açai. São anos praticando atividades outdoor e o shape reflete isso. Não tenta que você não aguenta.

Uso morro e favelas como termos intercambiáveis, não sabia que tínhamos um gordo topógrafo em nosso meio analisando a topografia das favelas para determinar se é morro ou não. Com certeza tu é um playboy que vive desconectado da realidade, seu conhecimento da linha amarela é limitado às reportagens do Balanço Geral. Nunca viu um arrastão na vida. Nunca se viu preso em meio a um tiroteio na Pastor Martin Luther King enquanto facções rivais se digladiavam. Nunca bateu de frente com bandido perigoso.

Se quiser tirar alguma coisa a limpo é só aparecer na Metta Beach Tennis Point na praia de Ipanema na segunda-feira às 10:30 da manhã. O que é teu tá guardado chupetinha de baleia.
Chama os outros de playboy e chama para desafio funcional em Ipanema?

Eu gordo? Não tem 6 meses estava na legião estrangeira, não tem crossfiteiro fanfarrão que esteja com meu preparo.

Cria de olaria, cresci soltando pipa no complexo do alemão...

Vem 16 batalhão olaria , terra de gladiador, destruidores do lado A...

phpBB [video]

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 09 Mar 2023 18:57

Aí sim, logo veremos o resultado desse confronto entre os poderosos cariocas no TheYnc.com! :ymapplause:

Responder