Depende bem do condicionamento físico do Naldo e do Bambam. Se eles tiverem muito bem, melhor forma da vida deles, cardio sinistro, talvez de pra correr do Popó por uns 40 segundos pelo ringue antes de serem “apotrelados”.adauto_mma escreveu: ↑09 Mar 2023 21:18Vc está sendo otimista é o tempo de acertar o Naldo, pêndulo e adeus Bambam kkkk
Popó é desafiado por Naldo e Bambam
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: 🥊 Popó é desafiado por Naldo e Bambam
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Tags:
Nada a ver , não tem luta, aí ou o Popó brinca como fez com o Windows ou Mata como fez o Pelé .
Se for pra fazer estas pataquadas, melhor fazer o Naldo vs Bambam , e de preferencia com aqueles tipo de árbitro que só para quando 1 dos dois morrer.
Se for pra fazer estas pataquadas, melhor fazer o Naldo vs Bambam , e de preferencia com aqueles tipo de árbitro que só para quando 1 dos dois morrer.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Hereges duvidando do mestre Naldo, o homem do soco de 2 toneladas.
Estou enojado!
Estou enojado!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
O Oscar já tem dono:
Team Cara de Sapato 

Re: Popó é desafiado por Naldo e Bambam
Acho q o Popo merece essas maciotas depois de tanto fazer p/ boxe e nessa altura da vida. O problema é quem vai pagar p/ ver essas bobagens.
Alias, esses caras deveriam preparar/se responsabilizar por tudo, dai sim propor a luta. Pq se nao fica essa cara de aproveitadores mesmo
Alias, esses caras deveriam preparar/se responsabilizar por tudo, dai sim propor a luta. Pq se nao fica essa cara de aproveitadores mesmo
-
- Contato:
Soh lembro que banbam tomou um pau numa boate e virou notícia kkkk
-
- Contato:
Bambam é um ser abjeto... engraçado q ele fala como se fosse lutador... sujeito bizarro
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Mano, eu lembro desse caso, os caras enfiaram a porrada nos seguranças. Os seguranças foram indiciados por lesão corporal e os caras por perturbação do sossego. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato 

- matheusbarbosa
- Contato:
- Revolver Assassino
- Contato:
Não gosto de nenhuma dessas lutas que andam fazendo...nem do money, tyson...acho uma derrota...
Bom pros caras ganharem uma grana, mas não me atraia nem o circo.
Bom pros caras ganharem uma grana, mas não me atraia nem o circo.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Também acho. Se eu fosse popó eu bem responderia. Dois Zé ninguém querendo voltar p mídia e ganhar dinheiro encima do popo.
Se eu fosse popo, se é p lutar com quem não está lutador, só cravaria lutas com influencer e celebridades relevantes, como o próprio Winderson, Leo Picon, um ator global que esteja em voga tipo um Caio Castro. Já que é p brincar, que seja com quem vai trazer o maior retorno financeiro.
Esse bambam é um puta pau no cu egocêntrico. Usou o fisiculturismo p voltar p mídia, nas costas do Felipe Franco e do Leo Stronda. Agora quer usar o popo sem ter nada p oferecer em troca. O Naldo então nem se fala.
Naldo é o nome de maior engajamento nas redes sociais em 2023. Respeita o mestre!Hans de Sulivan escreveu: ↑18 Mar 2023 15:58
Esse bambam é um puta pau no cu egocêntrico. Usou o fisiculturismo p voltar p mídia, nas costas do Felipe Franco e do Leo Stronda. Agora quer usar o popo sem ter nada p oferecer em troca. O Naldo então nem se fala.