Mc little popcorn
Re: Mc little popcorn
Mestre Bart deveria experimentar Bondage e práticas como Asfixiofilia - tapa na cara, cuspir na boca e na cara, puxar o cabelo, esses são o kit básico. Sabe, refinar os impulsos sádicos, comer mulher vestida de cachorro é mundiçagem.
-
- Contato:
- matheusbarbosa
- Contato:
Bart n está errado nessa.
Agora pegando o gancho do estupro, é bizarro a quantidade de mulher que tem fetiche com isso. Eu cansei de ver no setting terapêutico mulher envergonhada confessando que se excita com a fantasia de ser estuprada.
Entre as mulheres, pelo que eu acompanho de colegas e atendimento pessoal, fica no top 2 de fetiche. O primeiro é mulher que sonha em ver o marido comendo outro cara no meio do sexo
Agora pegando o gancho do estupro, é bizarro a quantidade de mulher que tem fetiche com isso. Eu cansei de ver no setting terapêutico mulher envergonhada confessando que se excita com a fantasia de ser estuprada.
Entre as mulheres, pelo que eu acompanho de colegas e atendimento pessoal, fica no top 2 de fetiche. O primeiro é mulher que sonha em ver o marido comendo outro cara no meio do sexo
doidera heinFilipe escreveu: ↑10 Mar 2023 13:59Bart n está errado nessa.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
nao ta errado? deixa sair com sua filha, entao, porra!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Vi o vídeo e fiquei impressionado o quanto estamos tendo falta de lotes para carpir e lajes pra bater, muito palco pra brilhosa...
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Na descrição fetiche fica claro se precisa ter contato visual com o outro cara?Filipe escreveu: ↑10 Mar 2023 13:59Bart n está errado nessa.
Me representa, mestre!!!!! Fora essa viaji aí de puta velha se vestir de criancinha QUE É TOTALMENTE SEM NOÇÃO. Curto um sexo fudido, tb. Esses dias inventei de simular um enforcamento com uma gata e de cu na mão fiquei para justamente não broxar. Deu certo e só como a kika agora xingando e mandando ver. Claro que isso é com ela - e espero que seja com as vindourasbartkaninde escreveu: ↑10 Mar 2023 13:14Porra, falar que o povo eh pedofilo pq curte essa bobagem ae a mesma coisa que falar que aqueles fluf, algo assim, que se veste de bicho, eh zoofilo. Porra, desde quando criança tem 1,60, tem cara de puta, peito grande, bunda redonda ? Eh soh feitiche. Eu gosto de vídeos de simulação de estupro, quer dizer que sou estuprador? Eu gosto no sexo de humilhar, bater, cuspir, etc. Se a mulher sofre o mínimo incomodo eu broxo na hora. Não sou agressor de mulheres tb. Viagem do caralho

Team Cara de Sapato 

Boa, mestre! É isso.
Aliás, ontem eu recebi uma mensagem sua e depois você apagou. Você é viado, é, seu corno?!
Team Cara de Sapato 

Mestre, se for tu mesmo que vi o instagram, tu já morreu quase todo, só falta desligar o cérebro e o coração.
#pas
Team Cara de Sapato