Mc little popcorn
Re: Mc little popcorn
Mestre, uma vez você enviou um gif aqui de uns negão sambando. Manda ele aí novamente.
Team Cara de Sapato 

Não lembro bem o contexto. Alguém perguntou o que tinha rolado depois e você quotou com esse gif. Uns negão dando risada e sambando, dando a entender que tinha rolado enrabação.
Team Cara de Sapato 

AH! Eu tinha mandado pro Mestre DST, depois que, se eu me lembro bem, ele disse que ajudou uns colegas e cobrou uns favores privados, algo assim. Essa é a fonte do gif:
Pensei que era algum grupo de pagode dos anos 90. Manda o gif aí, seu baitola, vou salvar.
Team Cara de Sapato 

Apaga essa priquita, caralho.bartkaninde escreveu: ↑10 Mar 2023 13:14Porra, falar que o povo eh pedofilo pq curte essa bobagem ae a mesma coisa que falar que aqueles fluf, algo assim, que se veste de bicho, eh zoofilo. Porra, desde quando criança tem 1,60, tem cara de puta, peito grande, bunda redonda ? Eh soh feitiche. Eu gosto de vídeos de simulação de estupro, quer dizer que sou estuprador? Eu gosto no sexo de humilhar, bater, cuspir, etc. Se a mulher sofre o mínimo incomodo eu broxo na hora. Não sou agressor de mulheres tb. Viagem do caralho
Caguei pro gif de merda, eunuco. Te mandei MP. Apesar da sua marra habitual, meu querido, eu sei que você não aguenta ela. Mandei para outros dois foristas também - que sei que gostam muito - para que apreciassem a beleza da joia, e eles também não aguentam. Pelo menos não aguentam inteira!

Marra de quê mesmo? Mas eu como pimenta pra caralho mesmo. Aquela sua tá divaga...Monsoon escreveu: ↑10 Mar 2023 15:51Caguei pro gif de merda, eunuco. Te mandei MP. Apesar da sua marra habitual, meu querido, eu sei que você não aguenta ela. Mandei para outros dois foristas também - que sei que gostam muito - para que apreciassem a beleza da joia, e eles também não aguentam. Pelo menos não aguentam inteira!

Team Cara de Sapato 

Então, mestre, não somos vizinhos, né? Como é que você vai me dar essa porra?
Mestre, esse seu comentário me fez lembrar de te fazer uma pergunta: curte um Arnaldo Baptista?
Team Cara de Sapato 

Não sou seu vizinho (eu saberia se fosse vizinho de um ET, kkkk). Nunca ouvi na minha vida (se é que é de ouvir), achei até que fosse Amado Baptista de relance, tive que pesquisar pra ver que era Arnaldo – apesar de reconhecidamente pacheco no esporte, não conheço praticamente nada de música popular brasileira, e nem pretendo. LOL
Ela não ficou divaga não, na verdade ficou maravilhosa!

Spoiler:
Que mentira, eu sou fã do maior artista que a música brasileira já produziu!Monsoon escreveu: ↑10 Mar 2023 16:53Não sou seu vizinho (eu saberia se fosse vizinho de um ET, kkkk). Nunca ouvi na minha vida (se é que é de ouvir), achei até que fosse Amado Baptista de relance, tive que pesquisar pra ver que era Arnaldo – apesar de reconhecidamente pacheco no esporte, não conheço praticamente nada de música popular brasileira, e nem pretendo. LOL
Ela não ficou divaga não, na verdade ficou maravilhosa!![]()
Spoiler:

Spoiler:
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
venha ca mestre, quem usava esse avatar não era o patola? se explique ai
TEAM Sagraódio