Acidente envolvendo o influenciador Toguro termina com um homem morto no Rio
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Re: Acidente envolvendo o influenciador Toguro termina com um homem morto no Rio
Eu não dava nada para o metre Naja, mas com certeza os anos de esportes outdoor fizeram muito efeito, essa da prima aí deve ter deixado o mestre didigo sem rumo
10x9 Naja
10x9 Naja
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: Acidente envolvendo o influenciador Toguro termina com um homem morto no Rio
eu duvido muito, mimigo bolsolavista raiz, ser de algum complexo kkkkkkkkkkk
TEAM Sagraódio
Nascido no hospital da pmerj, criado no conjunto da pmerj ... Acha que irei defender ganso?
Aqui no rio a uns 50 anos atrás o governo criou vários conjuntos para policiais. Assim nasceu o conjunto da pmerj em olaria, colado no 16 batalhão, praticamente divide o complexo do alemão com a Penha, mesmo assim aqui eles não se cria.
Não sou bolsonarista ou olavista, apenas contra traficante, ladrão, aborto e drogas... Qualquer um que for contra essas pautas, terá meu voto. Já até votei no lixo do freixo, quando ele enganava dizendo que era contra bandido, sendo que passava a mão na cabeça do comando vermelho.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑10 Mar 2023 18:28eu duvido muito, mimigo bolsolavista raiz, ser de algum complexo kkkkkkkkkkk
Nascido no hospital da pmerj, criado no conjunto da pmerj ... Acha que irei defender ganso?
Aqui no rio a uns 50 anos atrás o governo criou vários conjuntos para policiais. Assim nasceu o conjunto da pmerj em olaria, colado no 16 batalhão, praticamente divide o complexo do alemão com a Penha, mesmo assim aqui eles não se cria.
Ja começou errado, mestre. Largando onde nasceu e se criou em uma terra em que traficante paga pra fazerdidigo escreveu: ↑10 Mar 2023 18:47Não sou bolsonarista ou olavista, apenas contra traficante, ladrão, aborto e drogas... Qualquer um que for contra essas pautas, terá meu voto. Já até votei no lixo do freixo, quando ele enganava dizendo que era contra bandido, sendo que passava a mão na cabeça do comando vermelho.
plicativo para rastrear ip... já largou uma cabacice aí. Mestre naja massacrando o fake carioca do buchão. Kkkkk
Team Cara de Sapato 

- matheusbarbosa
- Contato:
Continuaaa, continuaaa, continuaaa!!

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Carai, esse desafio no beach tennis:

Tapirus terrestris
Teve um dia das mães que uns bandidos de outra área roubaram um caminhão das casas Bahia, entraram aqui por engano e depois bateram em um banco de praça e tentaram fugir a pé, começou a aparecer coroa com fuzil de tudo quanto e lado, teve vagabundo morrendo dentro da lata do lixo, na esquina e por aí vai... Aqui dentro dos prédios, tem praticamente vários batalhões reunidos, bope, civil, PF, PRF...
Isso que está tranquilo, na época dos meus pais colocavam o nome no poste de quem ia morrer, toda semana morria gente na saída do olaria atlético clube.
Só vir, como eu disse aqui vgb não se cria... Entregador não faz graça e por aí vai... Aqui o cerol e fino, andou fora da linha o CPF é cancelado.
Teve um dia das mães que uns bandidos de outra área roubaram um caminhão das casas Bahia, entraram aqui por engano e depois bateram em um banco de praça e tentaram fugir a pé, começou a aparecer coroa com fuzil de tudo quanto e lado, teve vagabundo morrendo dentro da lata do lixo, na esquina e por aí vai... Aqui dentro dos prédios, tem praticamente vários batalhões reunidos, bope, civil, PF, PRF...
Isso que está tranquilo, na época dos meus pais colocavam o nome no poste de quem ia morrer, toda semana morria gente na saída do olaria atlético clube.
- matheusbarbosa
- Contato:
Caralho, tipo Mad Max - Olaria da Furia

- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Quem conhece olaria, banda de ramos e adjacências, sabe como funciona, tive um colega de infância novinho playboy, mãe dava tudo para ele. Começou a roubar, foi preso e ficou 30 dias saiu, mãe deu moto, tênis de mil e mesmo assim foi roubar na área da banda de ramos com mais 5, não sobrou um para contar história e os caras amarraram cada um em um poste para ficar de exemplo.
Um outro amigo morreu no meio de um churrasco nosso no jogo do flamengo, cresceu o olho vendendo armas, drogas e tramou contra outro amigo, pegaram na frente de todo mundo e vida que segue.
Porém, aqui e um dos poucos lugares em que você fica até amanhecer na praça tranquilo, sem ser assaltado. Lembrando que aqui não tem milícia.
Rio de janeiro e lotado de bairros assim... Aqui cada região tem seu ecossistema e regras.
Quem conhece olaria, banda de ramos e adjacências, sabe como funciona, tive um colega de infância novinho playboy, mãe dava tudo para ele. Começou a roubar, foi preso e ficou 30 dias saiu, mãe deu moto, tênis de mil e mesmo assim foi roubar na área da banda de ramos com mais 5, não sobrou um para contar história e os caras amarraram cada um em um poste para ficar de exemplo.
Um outro amigo morreu no meio de um churrasco nosso no jogo do flamengo, cresceu o olho vendendo armas, drogas e tramou contra outro amigo, pegaram na frente de todo mundo e vida que segue.
Porém, aqui e um dos poucos lugares em que você fica até amanhecer na praça tranquilo, sem ser assaltado. Lembrando que aqui não tem milícia.
Mestre naja ta fudido se tu mandar seus pais botar o nome dele.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
crlh mestre, é tipo death note, só que no poste.didigo escreveu: ↑10 Mar 2023 19:15Só vir, como eu disse aqui vgb não se cria... Entregador não faz graça e por aí vai... Aqui o cerol e fino, andou fora da linha o CPF é cancelado.

TEAM Sagraódio
Isso mesmo, anos 60, 70 era conhecido como "Invernada de Olaria", a parada era tensa mesmo, cerol fininho em cima dos 71.didigo escreveu: ↑10 Mar 2023 19:15Só vir, como eu disse aqui vgb não se cria... Entregador não faz graça e por aí vai... Aqui o cerol e fino, andou fora da linha o CPF é cancelado.
Um tio meu morou aí nessa época.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk filho da puta demaisQui-Gon Jinn escreveu: ↑10 Mar 2023 20:07crlh mestre, é tipo death note, só que no poste.
![]()
Team Cara de Sapato 

melhor tópico que tá tendo no momento

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
caralhoQui-Gon Jinn escreveu: ↑10 Mar 2023 20:07crlh mestre, é tipo death note, só que no poste.
![]()

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.