TAÇA LIBERTADORES 2015

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: TAÇA LIBERTADORES 2015

Mensagem por MãoDeMacaco » 18 Fev 2015 23:39

Mais um passo no caminho do segundo título da liberta. Bom o time montado pelo Muricy não ofereceu resistência, foram engolidos pelo esquema tático corinthiano. Mas ainda não peguei confiança no time, falta passar por um adversário de verdade.

wendel
Contato:

Mensagem por wendel » 18 Fev 2015 23:52

Galo também tomou fumo :lol:
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Caliani
Contato:

Mensagem por Caliani » 19 Fev 2015 00:44

Guilherme Wolverine escreveu:
Rsrsrsrsrs.
Ele esqueceu a vírgula.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 19 Fev 2015 07:20

Em relação ao jogo, realmente foi falta no lance do segundo gol, o que não mudaria em nada o resultado do jogo.

Juiz errou ao não ter expulsado o Denilson, a agressão foi do mesmo nível que a do Guerrero, caso Denilson fosse expulso ali, seria goleada.

Agora o que não adianta é querer chorar por um arbitro estrangeiro, porque nenhum arbitro sul-americano daria falta naquele lance.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 19 Fev 2015 07:23

leofla escreveu:kralho q vergonha dessa torcida do corinthians o estadio lotado e a unica coisa q os caras sabem cantar e bicha quando o rogerio bate o tiro de meta,

pelo q vi das torcidas de sp a do palmeiras e a melhor disparada!

Pronto chegou o analista de torcida.

Do assassinato que rolou ontem ninguém fala neh?

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 19 Fev 2015 08:07

UrubuThai escreveu:Em relação ao jogo, realmente foi falta no lance do segundo gol, o que não mudaria em nada o resultado do jogo.

Juiz errou ao não ter expulsado o Denilson, a agressão foi do mesmo nível que a do Guerrero, caso Denilson fosse expulso ali, seria goleada.

Agora o que não adianta é querer chorar por um arbitro estrangeiro, porque nenhum arbitro sul-americano daria falta naquele lance.
Pqp, não fale asneira não, comemore a vitória do seu time pois jogou e mereceu vencer, o treinador do meu time é muito fraco, fraco demais... o lance do Denilson não foi nada perto do que a Shakira fez com o Michel Bastos, se era pra expulsar o Denilson a Shakira deveria ter saído preso... comemore sua vitória mas não fala asneira não, sabíamos q a arbitragem iria ajudá-los, já estamos acostumados mas fique tranquilo por mais q o árbitro tenha matado o jogo pra vcs eu não vou desviar o foco e falar q vcs não mereceram a vitoria, mereceram sim Tite foi o melhor em campo de vcs e o Muricy foi o pior em campo nosso.

Paraguas
Contato:

Mensagem por Paraguas » 19 Fev 2015 08:09

O time do Colo Colo é muito bom, não sei se o time do Galo mesmo completo venceria.

Muitos falam do Tardelli, mas pra mim o termômetro desse time é o Dátolo. É impressionante como o time cai de rendimento quando ele joga mal.

E sem falar que o Galo entrou com um a menos, porque com o Jo não tem condições.

Agora tem que fazer 9 pontos em casa e buscar pontos no México.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 19 Fev 2015 08:20

DOSTRY escreveu: Pqp, não fale asneira não, comemore a vitória do seu time pois jogou e mereceu vencer, o treinador do meu time é muito fraco, fraco demais... o lance do Denilson não foi nada perto do que a Shakira fez com o Michel Bastos, se era pra expulsar o Denilson a Shakira deveria ter saído preso... comemore sua vitória mas não fala asneira não, sabíamos q a arbitragem iria ajudá-los, já estamos acostumados mas fique tranquilo por mais q o árbitro tenha matado o jogo pra vcs eu não vou desviar o foco e falar q vcs não mereceram a vitoria, mereceram sim Tite foi o melhor em campo de vcs e o Muricy foi o pior em campo nosso.
Bambizinho não chora não, merecia expulsão e ponto.

A agressão foi idêntica a do Guerrero, olhou para a trás e meteu ante braço na garganta do Elias.

Seja homem (o que é meio incoerente) e admita.

Imagem

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 19 Fev 2015 08:24

E do Shakira não foi pra expulsão? Vcs precisam voltar pra escola e aprender a ler Pqp... o sheik deu um ponta pé no Michel bastos ainda no primeiro tempo e depois deu migue falando q se machucou... falei q se o do Denilson foi pra expulsar o sheik tbm. Aprende a ler.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 19 Fev 2015 08:29

DOSTRY escreveu:E do Shakira não foi pra expulsão? Vcs precisam voltar pra escola e aprender a ler Pqp... o sheik deu um ponta pé no Michel bastos ainda no primeiro tempo e depois deu migue falando q se machucou... falei q se o do Denilson foi pra expulsar o sheik tbm. Aprende a ler.

Perde a linha não.

NA MINHA OPINIÃO, foi falta no segundo gol (falta a brasileira, by Mauro Cesar Pereira) e expulsão para o Denilson.

Sheik merecia amarelo, só isso.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 19 Fev 2015 08:32

Kkkkkkkkkkkk

Ultimate Warrior
Contato:

Mensagem por Ultimate Warrior » 19 Fev 2015 08:42

Paraguas escreveu:O time do Colo Colo é muito bom, não sei se o time do Galo mesmo completo venceria.

Muitos falam do Tardelli, mas pra mim o termômetro desse time é o Dátolo. É impressionante como o time cai de rendimento quando ele joga mal.

E sem falar que o Galo entrou com um a menos, porque com o Jo não tem condições.

Agora tem que fazer 9 pontos em casa e buscar pontos no México.
Com titulares teria grandes chances sim, o time tava melhor que o colo colo até tomar o primeiro gol, depois disso os caras se perderam legal...

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 19 Fev 2015 08:45

Houve em cima do Danilo, Sheik e Renato Augusto, inúmeros lances idênticos ao do segundo gol do Corinthians em que o arbitro não marcou a falta tbm, sem contar que Denilson deveria ter sido expulso pois fez a mesma coisa que o Guerrero alias, mas foi somente um amarelinho tranquilo, ai ninguem reclama né???

No mais Corinthians muito superior taticamente e tecnicamente, Jadson ensinou ao PH Lesma como comandar um meio de campo, e o Elias monstruoso na partida de ontem!

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 19 Fev 2015 08:50

DOSTRY escreveu: Pqp, não fale asneira não, comemore a vitória do seu time pois jogou e mereceu vencer, o treinador do meu time é muito fraco, fraco demais... o lance do Denilson não foi nada perto do que a Shakira fez com o Michel Bastos, se era pra expulsar o Denilson a Shakira deveria ter saído preso... comemore sua vitória mas não fala asneira não, sabíamos q a arbitragem iria ajudá-los, já estamos acostumados mas fique tranquilo por mais q o árbitro tenha matado o jogo pra vcs eu não vou desviar o foco e falar q vcs não mereceram a vitoria, mereceram sim Tite foi o melhor em campo de vcs e o Muricy foi o pior em campo nosso.
não caia na pilha dos corintianos veio, eles não sabem de nada , vcs vão levar tudo esse ano ainda, deixe eles comemorar esse instante de alegria... =;

Responder