TAÇA LIBERTADORES 2015
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Re: TAÇA LIBERTADORES 2015
Mais um passo no caminho do segundo título da liberta. Bom o time montado pelo Muricy não ofereceu resistência, foram engolidos pelo esquema tático corinthiano. Mas ainda não peguei confiança no time, falta passar por um adversário de verdade.
Galo também tomou fumo 

Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
Ele esqueceu a vírgula.Guilherme Wolverine escreveu:
Rsrsrsrsrs.
Em relação ao jogo, realmente foi falta no lance do segundo gol, o que não mudaria em nada o resultado do jogo.
Juiz errou ao não ter expulsado o Denilson, a agressão foi do mesmo nível que a do Guerrero, caso Denilson fosse expulso ali, seria goleada.
Agora o que não adianta é querer chorar por um arbitro estrangeiro, porque nenhum arbitro sul-americano daria falta naquele lance.
Juiz errou ao não ter expulsado o Denilson, a agressão foi do mesmo nível que a do Guerrero, caso Denilson fosse expulso ali, seria goleada.
Agora o que não adianta é querer chorar por um arbitro estrangeiro, porque nenhum arbitro sul-americano daria falta naquele lance.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

leofla escreveu:kralho q vergonha dessa torcida do corinthians o estadio lotado e a unica coisa q os caras sabem cantar e bicha quando o rogerio bate o tiro de meta,
pelo q vi das torcidas de sp a do palmeiras e a melhor disparada!
Pronto chegou o analista de torcida.
Do assassinato que rolou ontem ninguém fala neh?

Pqp, não fale asneira não, comemore a vitória do seu time pois jogou e mereceu vencer, o treinador do meu time é muito fraco, fraco demais... o lance do Denilson não foi nada perto do que a Shakira fez com o Michel Bastos, se era pra expulsar o Denilson a Shakira deveria ter saído preso... comemore sua vitória mas não fala asneira não, sabíamos q a arbitragem iria ajudá-los, já estamos acostumados mas fique tranquilo por mais q o árbitro tenha matado o jogo pra vcs eu não vou desviar o foco e falar q vcs não mereceram a vitoria, mereceram sim Tite foi o melhor em campo de vcs e o Muricy foi o pior em campo nosso.UrubuThai escreveu:Em relação ao jogo, realmente foi falta no lance do segundo gol, o que não mudaria em nada o resultado do jogo.
O time do Colo Colo é muito bom, não sei se o time do Galo mesmo completo venceria.
Muitos falam do Tardelli, mas pra mim o termômetro desse time é o Dátolo. É impressionante como o time cai de rendimento quando ele joga mal.
E sem falar que o Galo entrou com um a menos, porque com o Jo não tem condições.
Agora tem que fazer 9 pontos em casa e buscar pontos no México.
Muitos falam do Tardelli, mas pra mim o termômetro desse time é o Dátolo. É impressionante como o time cai de rendimento quando ele joga mal.
E sem falar que o Galo entrou com um a menos, porque com o Jo não tem condições.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
Bambizinho não chora não, merecia expulsão e ponto.DOSTRY escreveu: Pqp, não fale asneira não, comemore a vitória do seu time pois jogou e mereceu vencer, o treinador do meu time é muito fraco, fraco demais... o lance do Denilson não foi nada perto do que a Shakira fez com o Michel Bastos, se era pra expulsar o Denilson a Shakira deveria ter saído preso... comemore sua vitória mas não fala asneira não, sabíamos q a arbitragem iria ajudá-los, já estamos acostumados mas fique tranquilo por mais q o árbitro tenha matado o jogo pra vcs eu não vou desviar o foco e falar q vcs não mereceram a vitoria, mereceram sim Tite foi o melhor em campo de vcs e o Muricy foi o pior em campo nosso.
A agressão foi idêntica a do Guerrero, olhou para a trás e meteu ante braço na garganta do Elias.
Seja homem (o que é meio incoerente) e admita.

E do Shakira não foi pra expulsão? Vcs precisam voltar pra escola e aprender a ler Pqp... o sheik deu um ponta pé no Michel bastos ainda no primeiro tempo e depois deu migue falando q se machucou... falei q se o do Denilson foi pra expulsar o sheik tbm. Aprende a ler.
DOSTRY escreveu:E do Shakira não foi pra expulsão? Vcs precisam voltar pra escola e aprender a ler Pqp... o sheik deu um ponta pé no Michel bastos ainda no primeiro tempo e depois deu migue falando q se machucou... falei q se o do Denilson foi pra expulsar o sheik tbm. Aprende a ler.
Perde a linha não.
NA MINHA OPINIÃO, foi falta no segundo gol (falta a brasileira, by Mauro Cesar Pereira) e expulsão para o Denilson.
Sheik merecia amarelo, só isso.

Kkkkkkkkkkkk
- Ultimate Warrior
- Contato:
Com titulares teria grandes chances sim, o time tava melhor que o colo colo até tomar o primeiro gol, depois disso os caras se perderam legal...Paraguas escreveu:O time do Colo Colo é muito bom, não sei se o time do Galo mesmo completo venceria.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Houve em cima do Danilo, Sheik e Renato Augusto, inúmeros lances idênticos ao do segundo gol do Corinthians em que o arbitro não marcou a falta tbm, sem contar que Denilson deveria ter sido expulso pois fez a mesma coisa que o Guerrero alias, mas foi somente um amarelinho tranquilo, ai ninguem reclama né???
No mais Corinthians muito superior taticamente e tecnicamente, Jadson ensinou ao PH Lesma como comandar um meio de campo, e o Elias monstruoso na partida de ontem!
No mais Corinthians muito superior taticamente e tecnicamente, Jadson ensinou ao PH Lesma como comandar um meio de campo, e o Elias monstruoso na partida de ontem!
- Leo Ipanema
- Contato:
não caia na pilha dos corintianos veio, eles não sabem de nada , vcs vão levar tudo esse ano ainda, deixe eles comemorar esse instante de alegria...DOSTRY escreveu: Pqp, não fale asneira não, comemore a vitória do seu time pois jogou e mereceu vencer, o treinador do meu time é muito fraco, fraco demais... o lance do Denilson não foi nada perto do que a Shakira fez com o Michel Bastos, se era pra expulsar o Denilson a Shakira deveria ter saído preso... comemore sua vitória mas não fala asneira não, sabíamos q a arbitragem iria ajudá-los, já estamos acostumados mas fique tranquilo por mais q o árbitro tenha matado o jogo pra vcs eu não vou desviar o foco e falar q vcs não mereceram a vitoria, mereceram sim Tite foi o melhor em campo de vcs e o Muricy foi o pior em campo nosso.