Acidente envolvendo o influenciador Toguro termina com um homem morto no Rio

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Acidente envolvendo o influenciador Toguro termina com um homem morto no Rio

Mensagem por JackmAtAll » 12 Mar 2023 11:20

Didigo vive os anos 90 em plenos 2023, briga por cada centavo enquanto guia uber, convence todas mulheres usando os poderes do mac lanche feliz, entra em comunidades para levar os passageiros e ainda sai na porrada com os bebados que vomitam no carro. É tempo ruim o tempo todo.

Naja vive em algum clube de milionários, tem instragam, escreve livros de autoajuda, puxa ferro mas faz "o dia do lixo", é amigo de celebridades e surfistas famosos, faz bronzeamento artificial, fala gratidão para os outros, anda de carro importado e tem alguns milhões na conta dos livros e palestras.

Claramente a lei do kichute fala mais alto, Didigo amplamente favorito.
Tapirus terrestris

El Cid
Contato:

Re: Acidente envolvendo o influenciador Toguro termina com um homem morto no Rio

Mensagem por El Cid » 12 Mar 2023 11:32

Didigo nao vai pq sabe que mexer com o cara de Ipanema não é o problema

O problema sao os advogados dele =))
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 12 Mar 2023 16:25

jitsunaja escreveu:
09 Mar 2023 17:12
Uso morro e favelas como termos intercambiáveis, não sabia que tínhamos um gordo topógrafo em nosso meio analisando a topografia das favelas para determinar se é morro ou não.

Se quiser tirar alguma coisa a limpo é só aparecer na Metta Beach Tennis Point na praia de Ipanema na segunda-feira às 10:30 da manhã. O que é teu tá guardado chupetinha de baleia.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAA!!! Essa do gordo topógrafo foi uma das melhores coisas que eu já li.
didigo escreveu:
09 Mar 2023 18:42
Eu gordo? Não tem 6 meses estava na legião estrangeira, não tem crossfiteiro fanfarrão que esteja com meu preparo.
Porra, esses papos de "legião estrangeira" é pra ferrar.
Monsoon escreveu:
09 Mar 2023 17:55
Se marcarem Master e Raul no mesmo card com uma sauna relaxante com o Mestre Pegetto (Aka Pegiant) depois, até eu vou ..
Vou procurar essa outra treta aí. Porra, quando eu frequento o fórum assiduamente nunca rola uma treta, é eu ficar um tempo fora e perco essas pérolas.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 12 Mar 2023 16:27

Essa história de tiroteio com a galera morrendo na lata de lixo eu dei risada alto aqui em casa. Porra... filme anos 80 total.

Quando eu for pro Rio, vou ver se passo um dia em Olaria (pela manhã e, preferencialmente de UBER) pra ver esse rolê apocalíptico de perto.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 12 Mar 2023 16:27

Pegetto escreveu:
12 Mar 2023 16:25
Vou procurar essa outra treta aí. Porra, quando eu frequento o fórum assiduamente nunca rola uma treta, é eu ficar um tempo fora e perco essas pérolas.
É esse aqui: viewtopic.php?f=20&t=38301

Master vs O Messias dos Nóias

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 12 Mar 2023 16:29

Monsoon escreveu:
12 Mar 2023 16:27
É esse aqui: viewtopic.php?f=20&t=38301

Master vs O Messias dos Nóias
Muito obrigado, amigo. Você é um amigo!

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 12 Mar 2023 16:30

Pegetto escreveu:
12 Mar 2023 16:29
Muito obrigado, amigo. Você é um amigo!
Imagem

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 12 Mar 2023 17:34

Pegetto escreveu:
12 Mar 2023 16:25
HAHAHAHAHAHAHAHAHAA!!! Essa do gordo topógrafo foi uma das melhores coisas que eu já li.

Porra, esses papos de "legião estrangeira" é pra ferrar.

O que tem a ver? Fui pra lá em 2021... Meu irmão já era do 2nd Foreign Parachute Regiment localizado na ilha de corsega.

Treino e ciclo a vida toda, sempre voltado para estética e sendo ectomorfo, nunca tive dificuldade para ficar seco.

Depois fiz essa preparação durante a pandemia, tirei os venenos , perdi bastante massa muscular e treinei muito lucleger e barra.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 12 Mar 2023 17:42

didigo escreveu:
12 Mar 2023 17:34
O que tem a ver? Fui pra lá em 2021... Meu irmão já era do 2nd Foreign Parachute Regiment localizado na ilha de corsega.
Ok.
Me manda depois o seu nome completo que eu vou verificar com o Major A. Martins se você esteve lá mesmo.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 12 Mar 2023 17:52

Pegetto escreveu:
12 Mar 2023 17:42
Ok.
Me manda depois o seu nome completo que eu vou verificar com o Major A. Martins se você esteve lá mesmo.
Eu não entrei, médico fdp cismou que eu era hipertenso com pressão 12/8, caporal chef brasileiro e outro português que estavam lá para traduzir, tentaram falar com ele mas o FDP não mudou de opinião e mandou eu ir descansar e depois voltar.rs

Esse major só irá saber algo, caso ele seja de aubagne... Caso ele seja de algum regimento de combate não irá saber de nada sobre a seleção, sem contar que lá você não usa seu nome real, assim que vc passa pela porta e da seu passaporte, ganha um novo nome... Meu de Rodrigo virou Ricardo e nome de guerra Freitas.

Talvez ano que vem ou 25, caso eu ainda queira emoção ou o país entre em falência, volte pra lá e faça a seleção novamente.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 12 Mar 2023 18:03

Beleza!

Mas o negócio não é comigo. Quero ver a porrada no beach tennis e só.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 12 Mar 2023 18:22

Major Martins é respeitado na Legião. Um amigo meu já me falou dele.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 12 Mar 2023 18:28

LeoMatosJJ escreveu:
12 Mar 2023 18:22
Major Martins é respeitado na Legião. Um amigo meu já me falou dele.
Só de ser oficial e ainda por cima brasileiro na legião, tem que ser muito fora da curva e inteligente, raro algum não francês ser oficial, tem que estudar muito e fazer concurso, maioria morre caporal chef e alguns sargent. Um que está famoso e o Jow, era sargent e foi Gcm(comandos de montanha), faz cursinho pelo Brasil todo e ganha uma fortuna.

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 13 Mar 2023 09:57

O relato é longo, mas trará muitas respostas sobre o confronto homérico que aconteceu hoje. Leia com calma

Sei que todos estão esperando updates do confronto de hoje, então decidi vir aqui me manifestar. Cheguei na praia por volta das 5:30 da manhã para absorver a positividade do ambiente e fazer meu treino funcional na praia. Apesar do sumiço repentino do didigo eu sabia que a qualquer momento ele poderia aparecer de surpresa com a intenção de armar uma arapuca, algo característico de gente dessa estirpe. Era provável que ele esperaria eu me cansar jogando partidas de beach com outros jogadores só para me pegar desprevenido e assim tentar sair vitorioso. Eu não daria mole.

O tempo passou, e o horário combinado chegou. Nada de didigo. Assumi que de fato ele havia amarelado, e que provavelmente estava enfiado em algum Bob’s da vida comendo hamburguer e tomando milkshake de Ovomaltine. Enquanto eu fazia os últimos alongamentos para começar a jogar um dos rapazes do quiosque em frente a quadra veio correndo em minha direção com um olhar assustado “Naja, Naja!” Eu não sabia o que esperar. Quando ele finalemente chegou até mim estava ofegante, a preocupação estampada no rosto

“Sei que você não gosta que te interrompam no seu ritual matinal, mas achei importante te avisar. Um sujeito esquisito apareceu no quiosque e começou a perguntar sobre um rapaz que bate com as suas características. Ele disse que procurava um jovem forte, alto, bronzeado, shape atlético, eloquente e bonito que tinha o costume de jogar beach tennis aqui. Só podia ser você. Ele é um cara meio esquisito, sujeito meio baixinho e gordo. Falou alguma coisa sobre ser da “legião”. Acho que é aqueles demônios que manifestam nas pessoas no culto de libertação da Igreja Universal. Fiquei assustado, pode ser coisa ruim.” Acenei com a cabeça e agradeci o aviso. No final das contas o gordola tinha saído do seu bueiro em algum canto da cidade para me espionar, mas se recusando a entrar em confronto direto. Decidi andar sorrateiramente até o quiosque para analisar o meliante. Não deveria ser difícil de identificá-lo - gordos baixinhos não costumam frequentar esses ambientes.

Chegando no quiosque encontrei imediatamente a figura. Ele havia parado o seu táxi, um Santana velho, no meio da pista na frente do estabelecimento. Um adesivo colado no vidro traseiro trazia os seguintes dizeres – “Se sua estrela não brilha não tente apagar a minha”. Logo abaixo havia um adesivo do mito fazendo arminha com a mão. O carro era a cara do dono.

Sentado com as pernas abertas e uma coxinha na mão se encontrava o elemento. Ele vestia uma calça preta e usava uma camisa social branca aberta até o umbigo. Era a versão mal sucedida e com sobrepeso do Augustinho Carrara. A abertura na camisa revelava o peito cabeludo que jamais viu um gilete, e a boca suja de gordura e fiapos de galinha denunciava o shape monstruoso da criatura. 160cm, gordo e em um estado de calvice avançado que em menos de um ano daria a ele o título oficial de careca. Em nada se assemelhava a um legionário.

Sabendo que o gordola estava distraído entretido demais com a sua coxinha decidi chegar por trás para surpreende-lo – “Didigo?” Com os olhos esbugalhados aquele Shrek da Shopee virou seu tronco em minha direção. “N..Não, é engano!!” A coxinha escorregou pro dentre seus dedos engordurados, e com uma rapidez impressionante para um homem gordo com aquele porte ele correu em direção ao táxi parado. A medida que a fumaceira do Santana velho se levantava e o carro acelerava eu só pude ver aquela cabeça gorda sendo colocada para fora da janela enquanto uma mensagem confusa era passada – “Vou colocar seu nome no poste!!” Não sei o que isso significa. Deve ser algum código utilizado por marginais de baixo nível hierárquico nas regiões periféricas do Rio de Janeiro. E com isso o carro sumiu na fumaça, o logo escrito “Olaria Taxi Point” brilhando quando o sol escaldante do Rio de Janeiro batia na lataria do carro. Didigo se foi, e com isso deixou mais perguntas do que respostas. Deixei isso pra lá e voltei para meu beach tennis. Um corpo atlético não se mantém sozinho..
Editado pela última vez por jitsunaja em 13 Mar 2023 10:04, em um total de 1 vez.

Responder