[COMO ESTRAGAR UM CLÁSSICO] Auto da Compadecida 2 é confirmado
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: [COMO ESTRAGAR UM CLÁSSICO] Auto da Compadecida 2 é confirmado
Nunca vi, detesto cinema brasileiro
Me julguem
Me julguem
Spoiler:
Imagina não apreciar OBRAS-PRIMAS como Auto da Compadecida e Cidade de Deus, e ao mesmo tempo ser fã da porra de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Homem-Formiga e demais enlatados hollywoodianos.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
De vez em quando vc solta algo que preste. Inclua aí os tropas de elite, estômago, Carandiru, bicho de sete cabeças.
Comparar essas merdas de heróis com qualquer um desses é uma heresia.
Menino Jaisson lacrador meteu um vrau no rabo do monsola
Team Cara de Sapato 

Sobre o filme, são dois gigantes do cinema nacional. Acredito que a estória tem tudo pra ser boa.
Caça níquel, tipo de filme que não tem pra que continuação, tem apenas dois atores sumidos querendo voltar aos olhos da mídia.
Se for pra passar na globo, o Chicó larga a filha do coronel e assume um romance com o João grilo!
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
É só não assistir, mano; tenho a impressão de q as pessoas sentem "obrigação" de ver tudo q é lançado.
Acho o Exterminador do futuro 2 o melhor filme de ação já feito até hj. Não vi nada q veio depois dele da série.
A trilogia Bourne tbm é ótima...não vi nada q veio depois.
Mesma coisa Matrix.
Qd uma história foi contada e encerrada, o monte de caça-níquel q soltam depois só serve pra estragar....tipo explicação de piada.
Acho o Exterminador do futuro 2 o melhor filme de ação já feito até hj. Não vi nada q veio depois dele da série.
A trilogia Bourne tbm é ótima...não vi nada q veio depois.
Mesma coisa Matrix.
Qd uma história foi contada e encerrada, o monte de caça-níquel q soltam depois só serve pra estragar....tipo explicação de piada.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O cinema nacional tem várias pérolas. Cidade de Deus é um filme que eu já assisti mais de uma dezena de vezes. Mas têm outros fodas também: o homem que desafiou o diabo, Lisbela e o prisioneiro, tropa de elite, etc.
Acho meio merda essa onda de filme de humor e youtuber se lançando como ator, mas tem muita coisa boa, sim.
Acho meio merda essa onda de filme de humor e youtuber se lançando como ator, mas tem muita coisa boa, sim.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Aprendiz
- Contato:
Selton Mello tá longe de estar sumido amigo. O cara é a primeira classe de atores do Br. Escolhe o que quer fazer, quando quer fazer.
No mais, não consigo ver como essa continuação consiga trazer algo de útil.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
O Jovem Néscio Ratio Jaisonn tem uma forte atração sexual - enrustida - por mim, eu prefiro não induzir e atiçar a pederastia do rapaz, porque qualquer resposta da minha parte seria desproporcional devido ao raso intelecto do pobre, fazendo ele se sentir violado, e portanto, se apaixonando no processo. Além do mais, alguém que não admira a bela cinematografia do cinema atual e nem gosta de pessoas voando e soltando poderes só pode ser acometida por graves problemas de ordem psicológica, seria sadismo da minha parte abusar dessa lamentável condição. Ele devia buscar um psiquiatra, embora eu acredite que não exista cura pro mau gosto ainda!
Spoiler: