[COMO ESTRAGAR UM CLÁSSICO] Auto da Compadecida 2 é confirmado
- Johnny Ramone
- Contato:
Re: [COMO ESTRAGAR UM CLÁSSICO] Auto da Compadecida 2 é confirmado
Lembrando que a obra original não é um filme e sim uma série de 4 episódios que passou na grobo. O filme é só um picote da série. A série é muito mais legal por que tem várias coisas que ficaram de fora como o caso da gata que "descomia" dinheiro.
Uma continuação é totalmente descabido. Vai sair fora da obra original do Suassuna. Tem um cheiro gigante de merda.
A porra do Matheus Nachtergaele tá parecendo essas veias que fazem um monte do botox e demonização facial. Tá com uma cara bizarra.
Uma continuação é totalmente descabido. Vai sair fora da obra original do Suassuna. Tem um cheiro gigante de merda.
A porra do Matheus Nachtergaele tá parecendo essas veias que fazem um monte do botox e demonização facial. Tá com uma cara bizarra.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
O problema é que o roteiro do filme pega todo o enredo da peça e do livro. Tudo que tiver de algo a mais agora, não será made suassuna. nao sobrou prólogo nem parte dois.
o livro vai da padaria até a ressureição já era.
o livro vai da padaria até a ressureição já era.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Também acho algo desnecessário, mas tenho uma certa curiosidade pra ver o que pode sair daí.
Não sei quem já assistiu a versão de 1969 (supervisionada pelo próprio Suassuna), mas é muito diferente. Tanto que, na verdade, a série/filme dos anos 90 junta duas histórias do Suassuna: "O Auto da Compadecida" e "O Santo e a Porca". Isso de juntar duas histórias muito bem amarradas + a atuação da galera fez uma baita diferença
Falando em Suassuna, seria bom que fizessem uma minissérie ou filme mais bem produzido com "A Farsa da Boa Preguiça".
Não sei quem já assistiu a versão de 1969 (supervisionada pelo próprio Suassuna), mas é muito diferente. Tanto que, na verdade, a série/filme dos anos 90 junta duas histórias do Suassuna: "O Auto da Compadecida" e "O Santo e a Porca". Isso de juntar duas histórias muito bem amarradas + a atuação da galera fez uma baita diferença
Falando em Suassuna, seria bom que fizessem uma minissérie ou filme mais bem produzido com "A Farsa da Boa Preguiça".
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Estragar pq? É só não assistir.
- matheusbarbosa
- Contato:
Mestre agora voce foi cirúrgico!
Tropa de Elite 1 e 2... Cidade de Deus, Ultima Parada 174... São sensacionais.
Aí a galera vem me falar de filme de herói... AO MEU gosto, não da nem para comparar.!!

Primeira classe que não trabalha nunca? Ele nem contrato com a globo tem, nem lembro qual foi a última novela que ele fez, deve ter mais de 10 anos fácil...DiegoGracie escreveu: ↑13 Mar 2023 09:27Selton Mello tá longe de estar sumido amigo. O cara é a primeira classe de atores do Br. Escolhe o que quer fazer, quando quer fazer.
No mais, não consigo ver como essa continuação consiga trazer algo de útil.
- matheusbarbosa
- Contato:
Selton Mello participou de uma novela da Globo em 2021, Nos tempos do imperador
E outra, ele é diretor de filmes e etc, não é ator de televisão, mais...
Não trabalha nunca...kkkkkk

Ele fez uma novela nos últimos anos e tava numa série, também da Globo, chamada Sessão de Terapia (como eu não tenho Globoplay, nunca nem vi, mas já ouvi bons elogios).
Essa empreitada com certeza é iniciativa do Guel Arraes (para ganhar dinheiro) do que dos dois atores (que não estão errados em topar o projeto e também levarem suas fatias).
Essa empreitada com certeza é iniciativa do Guel Arraes (para ganhar dinheiro) do que dos dois atores (que não estão errados em topar o projeto e também levarem suas fatias).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Porra. Engraçado que na vida "real", todo mundo achou o máximo o anúncio do Auto da Compadecida 2. Já por aqui, vários já cravaram que vai ser uma merda. Vai entender...
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
-
- Contato:
Boa parte da história da série e do filme não estão no livro, que e bem curtinho. Então talvez sigam alguma coisa da narrativa puxando as coisas de outros livros do ariano suassuna.Johnny Ramone escreveu: ↑13 Mar 2023 10:05Lembrando que a obra original não é um filme e sim uma série de 4 episódios que passou na grobo. O filme é só um picote da série. A série é muito mais legal por que tem várias coisas que ficaram de fora como o caso da gata que "descomia" dinheiro.
- matheusbarbosa
- Contato:
Mestre, é igual estavamos falando num topico atrás ai
O bjjforum é composto por pessoas extremamente da elite! Só ficam com as melhores mulheres, e tal ...
Aqui é coisa de malucooo!!!!

Porra, mestre, aí tu bostejou... Selton Mello é um dos top dos tops artistas que tem aê, só porque ele não faz novela da Globo não quer dizer q ele não trabalha ou tá sumido. Ator, dublador, diretor... o cara é fera e escolhe trabalhos, resolveu fazer uma novela na Globo ano passado ou retrasado pq iria interpretar o mestraço D. Pedro II.
Se o Selton disse sim para o Auto da Compadecida 2, é porque achou que valeria a pena.
-
- Aprendiz
- Contato:
Ele fez um monte de tranqueira tbm, acho que ele não é tão seletivo assim...Jeansl escreveu: ↑13 Mar 2023 19:26Porra, mestre, aí tu bostejou... Selton Mello é um dos top dos tops artistas que tem aê, só porque ele não faz novela da Globo não quer dizer q ele não trabalha ou tá sumido. Ator, dublador, diretor... o cara é fera e escolhe trabalhos, resolveu fazer uma novela na Globo ano passado ou retrasado pq iria interpretar o mestraço D. Pedro II.
Se o Selton disse sim para o Auto da Compadecida 2, é porque achou que valeria a pena.
Tem mais de década que ele não faz algo que preste... E tão real que vai se sujeitar a fazer essa continuação desnecessária.LeoMatosJJ escreveu: ↑13 Mar 2023 19:33Ele fez um monte de tranqueira tbm, acho que ele não é tão seletivo assim...
Eles falam como se ele fosse um lima Duarte, Tarcísio Meira e eetc.
Corrigindo, pensei que esse filme fosse dos anos 2000 e não e...
Pode botar 23 anos que ele não faz algo que preste, só filme lixo... Mulher invisível e por aí vai.
Editado pela última vez por didigo em 13 Mar 2023 19:41, em um total de 1 vez.