Tony Fla escreveu: ↑13 Mar 2023 13:55
Boa Raul, feliz por você. Quando comecei a ler achei que estava indo para o Uruguai haha, fazer isso na sua área é melhor ainda.
Ano passado eu iniciei um curso de inglês pois tinha uma chance de conseguir alguma coisa no Canadá. No fim das contas o primeiro cultivo legalizado de SC vai ser na minha cidade. Certas coisas nem parecem obra do acaso
Filipe escreveu: ↑13 Mar 2023 13:50
Saiu até no G1 a associação do mestre Raul.
Fui no site e acho que vi ele lá numa fotinho haha. Guerreiros demais o trabalho de vcs, SC é um dos estados mais conservadores do país.
Pelo visto vcs são grandes, tem assessoria jurídica. Agora n deixem q parte de segurança de lado, hein.
N por conta do risco, mas só pra evitar enxecao de saco dos doidinhos que acham que vc está a trabalho do George Soros tentando implantar o comunista através da disseminação da maconha.
Difícil, eu nunca apareço nas mídias oficiais pois não trouxe isso a público ainda, mas assim que a família da minha namorada ficar sabendo eu estou oficialmente "fora do armário" e vou começar a participar de vídeos e podcasts, convite pra isso já tenho de monte.
Sobre segurança, muita coisa rolou, o último cultivo foi apreendido pela polícia:
https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/ ... esos.ghtml
Com essa prisão, a ação civil que rolava com o Juiz a anos se mexeu, e ele concedeu a liberação pra associação que já cultivava de maneira ilegal a cerca de 2 anos.
Agora que estamos iniciando as obras do novo local de cultivo, o presidente da Santa esteve aqui na cidade para conversar com as policias civil e militar acerca do cultivo e bem, eles se dispuseram a vigiar e proteger. O sistema é completamente maluco