Topico oficial do Flamengo
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Mas a culpa é só do técnico?
Outro técnico fará esse time de paneleiros jogarem ?
Outro técnico fará esse time de paneleiros jogarem ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
O que aconteceu como menguinho que nem taça Guanabara ganha mais?
O time está com muitas dificuldades de entender as ideias do técnico. Algumas pessoas dizem que as características do estilo de jogo do Vitor não são compatíveis com as características do elenco. Falta pausa, posse de bola, cadência, jogo por dentro. Vitor gosta de um estilo de poucos toques e jogos pelas laterais. O time do ano passado tinha muitas limitações, principalmente defensivas.
O que eu vi de positivo no jogo contra o Flu foi a compactação, a proximidade entre o meio de campo e a defesa e a marcação alta. PS não conseguiu nem isso.
O que eu vi de positivo no jogo contra o Flu foi a compactação, a proximidade entre o meio de campo e a defesa e a marcação alta. PS não conseguiu nem isso.
Flamengo joga bem no primeiro tempo, segundo tempo e uma tristeza.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Mengao está no caminho certo, tem que manter o mestre VPDekkers escreveu: ↑10 Mar 2023 08:55O time está com muitas dificuldades de entender as ideias do técnico. Algumas pessoas dizem que as características do estilo de jogo do Vitor não são compatíveis com as características do elenco. Falta pausa, posse de bola, cadência, jogo por dentro. Vitor gosta de um estilo de poucos toques e jogos pelas laterais. O time do ano passado tinha muitas limitações, principalmente defensivas.
Lixo de time, manda essa merda de pardal embora pra ontem, cada jogo fica pior.
-
- Aprendiz
- Contato:
Juiz ladrão da porra, expulsou o Marinho pra prejudicar o Vaxxco no próximo jogo
Mesmo assim o time não está jogando nada, cada dia que passa fica mais bagunçado e as substituições maluca desse cara, tirou todos os laterais e matou o time, colocou três zagueiros e foi só falha.LeoMatosJJ escreveu: ↑13 Mar 2023 23:30Juiz ladrão da porra, expulsou o Marinho pra prejudicar o Vaxxco no próximo jogo
-
- Aprendiz
- Contato:
Um bando em campo ontem, e nego vibrando, vtnc.
Ganhar dos rebaixados é mais que obrigação, os caras acabaram de montar o time, time feio que dói, e só ganhamos pq o Campasso entregou um gol de bandeja.
Time sem variação nenhuma, defesa é um bumba meu boi do caralho, e já tem gente na imprensa falando em evolução, meu ovo esquerdo!!!!!
Ganhar dos rebaixados é mais que obrigação, os caras acabaram de montar o time, time feio que dói, e só ganhamos pq o Campasso entregou um gol de bandeja.
Time sem variação nenhuma, defesa é um bumba meu boi do caralho, e já tem gente na imprensa falando em evolução, meu ovo esquerdo!!!!!
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Nunca subestimem o poder do carioqueta na cabeça desses dirigentes... se, por um acaso, ganharmos o estadual, tudo fica lindo e maravilhoso pra eles.
O trabalho do VP consegue ser pior que o do Paulo Telão Sousa. Dessa vez vencemos, mas a atuação foi a bosta de sempre. A única exceção foram os primeiros 45 minutos contra o Flor, de resto é esse time bagunçado aí. Lembra o Corintias dele que foi se arrastando o ano inteiro e dando um jeito de vencer. Isso é muito pouco pro Flamengo. Quanto mais tempo ele ficar, maior é a chance de jogar o ano no lixo.
Flamengo
Estou torcendo muito pra vcs ganharem o Cariocão...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Só eu acho que esse time pode dar certo na mão do VP? Acho um erro grave dele não insistir com um time para dar padrão de jogo, a defesa esteve terrível ontem.
Dar certo ? Toda vez esse pardal inventa alguma formação doida e as substituições são piores ainda, estamos em março e o time não teve uma partida boa, sempre esse Deus nos acuda.
Diretoria lixo vai renovar com Rodrigo de vidro agora ja ao invés de esperar uns dois meses para ver se ele não vai se machucar.
Gente, o que é essa transmissão por essa merda de CazéTV? Pior transmissão que vi na vida.