Aí sim! Largou essa bobagem de drama barato e foi ver o filme do Homem-Formiga, né?palmeirense escreveu: ↑13 Mar 2023 10:54Eu e minha família saímos do cinema com 40 minutos de filme
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Spoiler:
-
- Contato:
Esse filme que ganhou tudo eu fiquei feliz pelo Oscar da mestra Michelle Yeoh
O único que eu vi dos filmes indicados foi o nada de novo, e concordei com o que alguns disseram aqui. Não tem nada de novo mesmo, tá saturado esse sub gênero, mas quem sou eu pra dizer? Se os filmes de super herói tão aí tão fortes ou até mesmo mais fortes do que antes, apenas da base do copiar e colar...
Quero ver esse tudo ao mesmo tempo aí, tô curioso...
Quero ver esse tudo ao mesmo tempo aí, tô curioso...
Única cena razoável é a dos tanques.
-
- Aprendiz
- Contato:
Filme ruim da porra. Só tem umas imagens bonitas e violência gratuita.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑13 Mar 2023 09:42nada de novo no front venceu por politicagem, já passou tanto filme de guerra melhor que esse genérico
Única cena razoável é a dos tanques.
Gostei pra caralho dos banshees de inisherin, filme é engraçado pra porra.
Fica ainda melhor quando vc conhece um pouco da história recente da Irlanda.
Fica ainda melhor quando vc conhece um pouco da história recente da Irlanda.
-
- Contato:
Nada de novo eh muito bom, a cena dos caras parando no meio do combate pra comer e saindo correndo comendo eh foda.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Marerick melhor filme de 2022 se nao ganhou é porque Oscar é marmelada
Tapirus terrestris
vi o tudo em todo lugar ao mesmo tempo... e achei muito bom, achei que ficou coisa demais na edição final, aliás, tenho certeza que teve cena ali que deveria ter ficado de fora, supervalorizaram bem algumas cenas... mas mesmo assim o trabalho de edição num filme desses não deixa de ser algo muito foda... achei o arco da história com sua mensagem/subtexto muito bem desenvolvido através da loucura do multiverso
quero ver os outros candidatos ao melhor filme, mas fiquei com a sensação que foi bem merecido oscar pra everything... só vi dois até então, o nada de novo que realmente é mais do mesmo e tudo em todo lugar, que é o oposto
quero ver os outros candidatos ao melhor filme, mas fiquei com a sensação que foi bem merecido oscar pra everything... só vi dois até então, o nada de novo que realmente é mais do mesmo e tudo em todo lugar, que é o oposto
- Revolver Assassino
- Contato:
Fui pesquisar sobre john wick 4 e apareceu um monte de vídeo falando que o filme é foda e sei lá mais o que. Estou achando até estranho...kkkk
Vi o último trailer e fiquei dividido...Bem...Vai ser melhor que 99% desses filmes de ação que tão saindo...então...
Vi o último trailer e fiquei dividido...Bem...Vai ser melhor que 99% desses filmes de ação que tão saindo...então...
-
- Contato:
E Top Gun Maverick só ganhou em uma categoria, de melhor som. Curti tanto o filme que achei q iria levar pelo menos umas 4 estátuas. Filme muito foda. A minha avaliação não é tão técnica, mas que o filmemé bom é.
Não assisti, mas tava vendo essa cena deletada do Venom.
Sinceramente, isso é uma obra prima.
Sinceramente, isso é uma obra prima.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Contato:
Nesse vai ter o mestre Donnie Yen, estou da expectativa de ser o segundo melhor filme de ação do ano. O primeiro certamente será Missão ImpossívelRevolver Assassino escreveu: ↑14 Mar 2023 17:27Fui pesquisar sobre john wick 4 e apareceu um monte de vídeo falando que o filme é foda e sei lá mais o que. Estou achando até estranho...kkkk
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
É disso que o povo gosta, soco, facada e bomba.The Walrus escreveu: ↑15 Mar 2023 08:44Nesse vai ter o mestre Donnie Yen, estou da expectativa de ser o segundo melhor filme de ação do ano. O primeiro certamente será Missão Impossível
O terceiro eles erraram um pouco no tempo de algumas lutas que parecem em camera lenta. Está certo que é para ser mais realista, mas lutas em cinema sempre tem aquela acelerada
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Quem curte Battle Royale? Era um dos favoritos do meu pai, assisti um monte de vezes com ele quando era moleque. Fui rever ontem, depois de uns bons anos. Continua divertido como sempre foi...
Spoiler: