Grower não é o termo utilizado para definir o tipo de pênis que é minúsculo quando está mole, mas que fica gigante quando enrijece?Raul Nutti escreveu: ↑13 Mar 2023 18:03Eu não moro nesse aterro sanitário que você chama de estado
Quando teu filho chegar em casa com os olhos vermelhos de tanta droga, fazuelli (FERREIRA, Nikolas. 2022)
O carretel de emoções é porque a procura pelo caminhão está sendo muito rápida, mas essa é uma decisão que eu estou maturando a pelo menos 2 anos, anunciei o veículo na quinta a noite e já tô com muitas propostas, assim que eu fechar um negócio minha vida simplesmente muda.
A verdade é que eu não tenho muita certeza do futuro da empresa. Tem uns detalhes internos envolvendo legislações interestaduais que não mencionei, mas que são uma preocupação constante para mim. A verdade é que eu cresci a empresa a um ponto que ou eu parto para a briga para ser um dos grandes, ou eu pulo fora. No ano a ano o caminhão tende a desvalorizar, e na verdade, embora eu lide com grandes montantes de dinheiro, o custo operacional leva pelo menos 2/3 da receita bruta e a depreciação aqui na praia é pesada. Comprar outro caminhão iria exigir uma dedicação e energia que eu não tenho.
Minha infelicidade alcançou alguns níveis preocupantes, eu não sou nenhum professor de Deus como os tudólogos do fórum, mas eu sempre fui um cara inteligente, tenho curso superior, falo inglês, sou um excelente grower, mas passo 12 horas por dia dirigindo um caminhão de Esgoto. Chega uma hora que você começa a se perguntar por quê, e quando você não tem uma resposta pra isso, fica querendo se sentir mais aproveitado na vida.
O momento também é bom, eles estão precisando de investimento e mão de obra especializada (Que praticamente não existe no país), eu de sola entro com os dois
Mudar drasticamente de carreira
Re: Mudar drasticamente de carreira
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Ahahahahahahahahahah Os caras sempre arrumando desculpa para falar de caceta.
Team Cara de Sapato 

N entendi pq o mestre Raul falou do próprio pênis ao relatar suas capacidades.
Eu tbm sou um grower e not a shower, mas n fico falando isso por aí
Eu tbm sou um grower e not a shower, mas n fico falando isso por aí
-
- Aprendiz
- Contato:
Mestre, desculpa tocar no assunto, mas qual a perspectiva acerca de legislações estaduais na área, com esse capiau retrógrado no poder?
Informação importante
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Santa Catarina e por onde vai toda droga do comando que vem do Paraguai, então cuidado...Raul Nutti escreveu: ↑13 Mar 2023 18:03Eu não moro nesse aterro sanitário que você chama de estado
Quando teu filho chegar em casa com os olhos vermelhos de tanta droga, fazuelli (FERREIRA, Nikolas. 2022)
O carretel de emoções é porque a procura pelo caminhão está sendo muito rápida, mas essa é uma decisão que eu estou maturando a pelo menos 2 anos, anunciei o veículo na quinta a noite e já tô com muitas propostas, assim que eu fechar um negócio minha vida simplesmente muda.
A verdade é que eu não tenho muita certeza do futuro da empresa. Tem uns detalhes internos envolvendo legislações interestaduais que não mencionei, mas que são uma preocupação constante para mim. A verdade é que eu cresci a empresa a um ponto que ou eu parto para a briga para ser um dos grandes, ou eu pulo fora. No ano a ano o caminhão tende a desvalorizar, e na verdade, embora eu lide com grandes montantes de dinheiro, o custo operacional leva pelo menos 2/3 da receita bruta e a depreciação aqui na praia é pesada. Comprar outro caminhão iria exigir uma dedicação e energia que eu não tenho.
Minha infelicidade alcançou alguns níveis preocupantes, eu não sou nenhum professor de Deus como os tudólogos do fórum, mas eu sempre fui um cara inteligente, tenho curso superior, falo inglês, sou um excelente grower, mas passo 12 horas por dia dirigindo um caminhão de Esgoto. Chega uma hora que você começa a se perguntar por quê, e quando você não tem uma resposta pra isso, fica querendo se sentir mais aproveitado na vida.
O momento também é bom, eles estão precisando de investimento e mão de obra especializada (Que praticamente não existe no país), eu de sola entro com os dois
Fosse sp seria pior do que aqui no rio. Aqui basta você pagar a taxa do tráfico ou milicia que sobrevive.
RJ >>>>> BRASIL
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Cara vai fundo, se não é arrependimento pro resto da vida.
O que importa é o processo, não a chegada. Ficar fazendo algo que não gosta a vida inteira ou que já gostou, mas acredita que já deu, é foda!
Tenta fazer a transição de maneira cuidadosa, mas vai que vai!
Tenta fazer a transição de maneira cuidadosa, mas vai que vai!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Tô pensando justamente nisso. E mudar de área talvez nos próximos três anos. Nem digo uma coisa que eu adore fazer...porque acho que rola muita romantização sobre vocações que podem só frustrar mais ainda, mas só de ser algo que eu não DETESTE fazer, e tenha alguma aptidão, pra mim já tá bom.
O brabo é que pra mudar, muitas vezes envolve aceitar salário menor...afinal, é um reset né? E os empregadores já tendem a preferir a garotada mais nova, em parte por isso. Menos vícios de outros trabalhos, mais propensão a aceitar ganhar pouco, etc. Pra quem já passou dos 40, acho que é uma barra maior ainda....mas tenho que tentar.
O brabo é que pra mudar, muitas vezes envolve aceitar salário menor...afinal, é um reset né? E os empregadores já tendem a preferir a garotada mais nova, em parte por isso. Menos vícios de outros trabalhos, mais propensão a aceitar ganhar pouco, etc. Pra quem já passou dos 40, acho que é uma barra maior ainda....mas tenho que tentar.
Hoje, exatamente hoje eu dei o start. Agora vamos ver.
Team Cara de Sapato 

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mano, era obrigatório vc tomar a decisão q tomou. Independentemente do resultado futuro, vc tinha q fazer isso.Raul Nutti escreveu: ↑13 Mar 2023 11:29Quem aí já o fez e pode postar seus relatos?
Estou num momento de transição na minha vida e tá um carrossel de sentimentos muito loucos. Decidi vender minhas coisas e ir atrás de fazer o que eu quero pra minha vida.
Imagina só, a chance de trampar com o q faz por prazer e deixar passar? Ficaria eternamente amargurado e arrependido.
Boa sorte com o negócio.
PS: obrigado por ter indicado o podcast do caso Evandro. Ouvi quase ininterruptamente até o fim, um atrás do outro.

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Raul Nutti
- Contato:
Agora ouve o de Altamira!kyo_spirit escreveu: ↑14 Mar 2023 16:12Mano, era obrigatório vc tomar a decisão q tomou. Independentemente do resultado futuro, vc tinha q fazer isso.
Imagina só, a chance de trampar com o q faz por prazer e deixar passar? Ficaria eternamente amargurado e arrependido.
Boa sorte com o negócio.
PS: obrigado por ter indicado o podcast do caso Evandro. Ouvi quase ininterruptamente até o fim, um atrás do outro.![]()
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Cara, recentemente venho passando por isso. Saí do Brasil de um cargo de gestão pra tentar a vida em outro país começando a vida do zero. Já trabalhei em obra como servente e agora estou numa fábrica de móveis, o que era meu plano foi acelerado de maneira muito rápida. Dito isso, não tem um dia que não me pego pensando se realmente estou fazendo a escolha certa.
Eu não gosto dos australianos, sinto falta pra caralho do Brasil e das pessoas, mesmo ganhando bem mais aqui, por mais que eu não tenha mais nenhuma preocupação pra dormir, lidar com australianos é uma merda.
Estou numa dúvida fudida se tento validar meu diploma e voltar pra profissão aqui ou se continuo nessa área que também é bastante promissora.
Penso que em vários momentos vc irá se questionar se fez a escolha certa, mas só de estar migrando pra algo que realmente gosta já é um ponto positivo absurdo.
Te desejo sorte e espero que dê certo!
Eu não gosto dos australianos, sinto falta pra caralho do Brasil e das pessoas, mesmo ganhando bem mais aqui, por mais que eu não tenha mais nenhuma preocupação pra dormir, lidar com australianos é uma merda.
Estou numa dúvida fudida se tento validar meu diploma e voltar pra profissão aqui ou se continuo nessa área que também é bastante promissora.
Penso que em vários momentos vc irá se questionar se fez a escolha certa, mas só de estar migrando pra algo que realmente gosta já é um ponto positivo absurdo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Qual problema dos australianos?FROST escreveu: ↑15 Mar 2023 02:21Cara, recentemente venho passando por isso. Saí do Brasil de um cargo de gestão pra tentar a vida em outro país começando a vida do zero. Já trabalhei em obra como servente e agora estou numa fábrica de móveis, o que era meu plano foi acelerado de maneira muito rápida. Dito isso, não tem um dia que não me pego pensando se realmente estou fazendo a escolha certa.
Tapirus terrestris