Praia na India
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Praia na India
Qdo até o Paquistão é melhor…
Não tem jeito, pelas salsichas podres do mercadinho do Abu já dava pra saber. Os Simpsons não erra.
Não tem jeito, pelas salsichas podres do mercadinho do Abu já dava pra saber. Os Simpsons não erra.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Alguém aqui conhece esse YAN ? imagino que seja um golpista mas alega trabalhar online e viajar pelo mundo, ele e do Rio, estava na Tailândia e agora está na Índia. Praia bacana essa que ele arrumou.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Também recebi indicação do video dele no youtube. Também não entendo com o que ele trabalha rsrs, mas fico pensando...É legal ser espirito livre e viajar e tal...Mas porra...O cara vai pra Tailândia, India, Vietnã...Não sei se seria melhor fazer um rolé pelo Brasil...Nordeste, Norte, Sul, Sudeste...
The Joker escreveu: ↑12 Mar 2023 17:51Também recebi indicação do video dele no youtube. Também não entendo com o que ele trabalha rsrs, mas fico pensando...É legal ser espirito livre e viajar e tal...Mas porra...O cara vai pra Tailândia, India, Vietnã...Não sei se seria melhor fazer um rolé pelo Brasil...Nordeste, Norte, Sul, Sudeste, Centro-Oeste...O Brasil tem tanta coisa boa pra se ver.
Depende do que você busca numa viagem. Se a pessoa quer justamente algo diferente do Brasil...por mais que haja diferenças entre as regiões e estados, não tem outra. Além do que, turismo decente dentro do nosso país sempre foi muito caro. Se botar na ponta do lápis, muitas vezes sai mais caro fazer turismo aqui do que no exterior. Fernando de Noronha, só pra ficar num exemplo extremo (mas tem vários semelhantes), é super elitizado. Só brasileiro rico ou pelo menos classe média alta vai pra lá. Os demais, em ocasiões muito especiais (como lua de mel) e parcelando em trocentas vezes...quem tá no eixo RJ - SP, como eu, e quer ir pra esses paraísos de praias do nordeste, pode gastar fácil bem mais que indo pros EUA ou Europa, até pelas distâncias.The Joker escreveu: ↑12 Mar 2023 17:51Também recebi indicação do video dele no youtube. Também não entendo com o que ele trabalha rsrs, mas fico pensando...É legal ser espirito livre e viajar e tal...Mas porra...O cara vai pra Tailândia, India, Vietnã...Não sei se seria melhor fazer um rolé pelo Brasil...Nordeste, Norte, Sul, Sudeste...
Outro fator seria o 'instagramável'....que eu acho uma besteira. Pessoa que tá mais preocupada em mostrar viagem do que outra coisa. Mulher então...tem que pirar com foto na torre Eiffel e semelhantes. Pra esses, não tem graça ou apelo viajar dentro do Brasil.
India, Paquistão e acho que Myanmar são os países, em que de longe mais morrem pessoas, por picadas de serpentes. Além de ter muita gente e muitas espécies peçonhentas, quando picado a p#rr@ do indiano vai rezar ao invés de ir pro hospital.
Na Austrália, morrem 6 pessoas por ano e isso geralmente é porque algum cabeça dura não procurou recurso médico, porque se procurasse tinha.

Na Austrália, morrem 6 pessoas por ano e isso geralmente é porque algum cabeça dura não procurou recurso médico, porque se procurasse tinha.

Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Tem um vídeo, que ele diz trabalhar com "tráfego pago", parece ser algo voltado para divulgação de produtos, sites etc., pela Internet, ele disse que no começo perdeu grana, mas resolveu continuar, hoje, ele oferece curso sobre esse esquema.The Joker escreveu: ↑12 Mar 2023 17:51Também recebi indicação do video dele no youtube. Também não entendo com o que ele trabalha rsrs, mas fico pensando...É legal ser espirito livre e viajar e tal...Mas porra...O cara vai pra Tailândia, India, Vietnã...Não sei se seria melhor fazer um rolé pelo Brasil...Nordeste, Norte, Sul, Sudeste...
Um amigo tá indo pra Itália por agora por isso aí, foi ver algo no NE e o preço dava o mesmo que ir pra Itália. Lógico que vai gastar mais lá por causa da conversão, mas vale a pena.Dartagnan escreveu: ↑12 Mar 2023 20:25Depende do que você busca numa viagem. Se a pessoa quer justamente algo diferente do Brasil...por mais que haja diferenças entre as regiões e estados, não tem outra. Além do que, turismo decente dentro do nosso país sempre foi muito caro. Se botar na ponta do lápis, muitas vezes sai mais caro fazer turismo aqui do que no exterior. Fernando de Noronha, só pra ficar num exemplo extremo (mas tem vários semelhantes), é super elitizado. Só brasileiro rico ou pelo menos classe média alta vai pra lá. Os demais, em ocasiões muito especiais (como lua de mel) e parcelando em trocentas vezes...quem tá no eixo RJ - SP, como eu, e quer ir pra esses paraísos de praias do nordeste, pode gastar fácil bem mais que indo pros EUA ou Europa, até pelas distâncias.
Outro fator seria o 'instagramável'....que eu acho uma besteira. Pessoa que tá mais preocupada em mostrar viagem do que outra coisa. Mulher então...tem que pirar com foto na torre Eiffel e semelhantes. Pra esses, não tem graça ou apelo viajar dentro do Brasil.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Viajar no Brasil e muito caro, quando viajo gasto em média 15 mil, sendo que 4 mil e só de passagens para 3 pessoas (2 adultos e uma criança) da um desânimo da porra gastar tudo isso com passagem!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Achei um vídeo dele de uns anos atrás.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Só viaja pro Brasil quem não conhece fora. Infraestrutura de merda, abuso de preços em qualquer cidade, segurança nula.
Exatamente isso .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Cara digo por mim, agora as passagens subiram para.passar as férias do meio do ano em Alagoas as Cia aéreas estão me cobrando 6 mil reais, já pensou tu pagar 6 mil só de passagem aerea, va se lascar país lixo.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/u ... estado.htm
Ah, mas as praias do Nordeste são tão ou mais lindas do que as do Caribe.
Concordo. Mas uma viagem hoje pra RN é tão perigosa quanto pra Síria.
Uma amiga minha ia competir de Longboard no RN essa semana. O campeonato foi cancelado, a mina se lascou com passagem e hospedagem, fez um esforço descomunal pra pagar inscrição, se preparou, treinou, fez fez fez e agora tá com essa situação.
Ela vai manter a viagem pq já tá tudo pago e vai pra lá treinar no pico onde seria o camp. Tem mais colhoes que eu, pq sinceramente foda se passagem e hospedagem eu ficaria no meu canto.
Ah, mas as praias do Nordeste são tão ou mais lindas do que as do Caribe.
Concordo. Mas uma viagem hoje pra RN é tão perigosa quanto pra Síria.
Uma amiga minha ia competir de Longboard no RN essa semana. O campeonato foi cancelado, a mina se lascou com passagem e hospedagem, fez um esforço descomunal pra pagar inscrição, se preparou, treinou, fez fez fez e agora tá com essa situação.
Ela vai manter a viagem pq já tá tudo pago e vai pra lá treinar no pico onde seria o camp. Tem mais colhoes que eu, pq sinceramente foda se passagem e hospedagem eu ficaria no meu canto.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
uma pessoa que viajou o mundo todo disse numa discussão sobre praias ao redor do mundo que, se tem uma coisa que nenhum país do mundo tem melhor que o brasil, são as praias. qq lugar do mundo
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.