Revolver Assassino escreveu: ↑15 Mar 2023 19:24Mais por curiosidade fui ver o preço do wo long na amazon e tá 450 vendido pela playstation.
450 mídia física e 300 mídia digital na psn...
se não for algo exclusivo da publisher desse jogo os caras tão querendo acabar com mídia física mais rápido do que eu imaginava.
PlayStation - Topico oficial
Re: PlayStation - Topico oficial
Bom pra natureza, pra mim isso já era há tempos, na real mesmo. Mas falando em mídia física, tava querendo jogar era o Splinter Cell: Blacklist. Faz uns bons anos que eu não jogo esse, vou desencavar meu Xbox!
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Me recomendem um jogo de tiro single player maneiro, de preferência disponível naquela assinatura de jogos pra ps5.
-
- Contato:
ja taão falando de um ps5 pro
pra que? pra queeeeeee , tem nem jogo
maioria dos grandes jogos só devem sair 2027/2028
Também acho desnecessário. A qualidade dos gráficos dos jogos e a potência de processamento chegou não numa barreira tecnológica, mas econômico-financeira. Para fazer um jogo no nível de detalhamento dos últimos dois GOW, do TLOU2, etc., já é preciso de um investimento gigantesco e de muitos anos de desenvolvimento sem garantia de retorno. Se for para elevar ainda mais essa barra (qualidade dos gráficos e performance) e que necessite de máquinas ainda mais potentes, o custo/tempo do ciclo de desenvolvimento só irá se elevar ainda mais.shadowmoon escreveu: ↑16 Mar 2023 12:40ja taão falando de um ps5 pro
Tanto é assim que a maioria dos jogos ainda vêm para o PS4, bem como a Steam bomba de jogos "indies".
Essa geração do PS5 / XBox series deve segurar a onda por mais tempo, devido a falta de jogos.
Até agora, não teve nenhuma novidade. Não troco meu PS4 pelo PS5 só por causa de gráfico.
A indústria de games tem que começar a se mexer.
Até agora, não teve nenhuma novidade. Não troco meu PS4 pelo PS5 só por causa de gráfico.
A indústria de games tem que começar a se mexer.
Também acho desnecessário, embora tenha um PS5. O PS4 Pro atende muito bem.
-
- Contato:
ps6 em 2027
vai ser rapida essa geração
Eu mesmo desisti por enquanto de ir pro PS5.
Escassez de jogos bons e para mim, o Plus deluxe não vingou. Gostaria que o catálogo de clássicos fossem iguais lá fora e aqui eles são patéticos.
Escassez de jogos bons e para mim, o Plus deluxe não vingou. Gostaria que o catálogo de clássicos fossem iguais lá fora e aqui eles são patéticos.
-
- Contato:
Comprei alguns jogos de ps5 durante a promoção do PS PLUS, Call Of Duty Modern Warfare 2, Resident Evil 7 Biohazard e Resident Evil Village. Gastei R$ 401,00 nos três.
Para mim foi vantagem ter trocado o ps4 pelo ps5. Só tem um pequena demora - que nem se compara com o ps4 - para carregar os jogos no início, mas depois vc joga direto sem interrupções. A diferença gráfica é perceptível. O SSD NVME trabalha bem mais rápido do que o HD tradicional e o SSD SATA, no ps5 tem a opção de colocar mais um ssd. Comprei um de 2tb no Aliexpress da marca Netac, por R$ 700,00, ótimo custo benefício, apesar de não ser marca conhecida, funcionando normal por enquanto. No ps4 o hd era de 500 gb, muito pouco espaço, tinha que apagar jogos para instalar outros.
Quanto aos pontos negativos do ps5, realmente a oferta de jogos é o principal deles. Além de serem muito caros em regra, não há muitas opções, no ps4 tem muito mais jogos disponíveis, tanto novos como usados. Vc chega nas lojas e tem 200 jogos de ps4 e 20 de ps5. Vc pode jogar jogos de ps4 no ps5, mas para quem tem o 5 não tem sentido ficar comprando jogo do 4. Mas para mim ainda compensa o ps5.
Para mim foi vantagem ter trocado o ps4 pelo ps5. Só tem um pequena demora - que nem se compara com o ps4 - para carregar os jogos no início, mas depois vc joga direto sem interrupções. A diferença gráfica é perceptível. O SSD NVME trabalha bem mais rápido do que o HD tradicional e o SSD SATA, no ps5 tem a opção de colocar mais um ssd. Comprei um de 2tb no Aliexpress da marca Netac, por R$ 700,00, ótimo custo benefício, apesar de não ser marca conhecida, funcionando normal por enquanto. No ps4 o hd era de 500 gb, muito pouco espaço, tinha que apagar jogos para instalar outros.
Quanto aos pontos negativos do ps5, realmente a oferta de jogos é o principal deles. Além de serem muito caros em regra, não há muitas opções, no ps4 tem muito mais jogos disponíveis, tanto novos como usados. Vc chega nas lojas e tem 200 jogos de ps4 e 20 de ps5. Vc pode jogar jogos de ps4 no ps5, mas para quem tem o 5 não tem sentido ficar comprando jogo do 4. Mas para mim ainda compensa o ps5.
Idem pra mim.Alekson lima escreveu: ↑17 Mar 2023 21:08Comprei alguns jogos de ps5 durante a promoção do PS PLUS, Call Of Duty Modern Warfare 2, Resident Evil 7 Biohazard e Resident Evil Village. Gastei R$ 401,00 nos três.
Como eu tava sem VG na época que comprei e pulei a Geração do PS4, compensou ABSURDAMENTE, tive literalmente a melhor experiência possível em diversos jogos.
Aliás, percebi que deixar pra jogar os jogos depois de umas 4, 6 semanas do lançamento, traz uma experiência mto superior do que se eu jogasse logo após o lançamento. Além de as vezes ser bem mais barato.
Até agora, pelo que vi, jogar logo depois que lança só tem desvantagens, você joga a pior versão pelo valor mais alto.
-
- Contato:
Alekson lima escreveu: ↑17 Mar 2023 21:08Comprei alguns jogos de ps5 durante a promoção do PS PLUS, Call Of Duty Modern Warfare 2, Resident Evil 7 Biohazard e Resident Evil Village. Gastei R$ 401,00 nos três.
manda link desse hd na ali express, quero comprar tbm
-
- Contato:
R$ 491,90 48%de desconto | Netac nv7000 ssd 1tb m.2 pcie 4.0x4 nvme 7200 mb/s ssd drive 2tb 4tb m2 2280 5000 mb/s disco de estado sólido interno para ps5 desktop
https://a.aliexpress.com/_msJUSx0
O de 2tb está 798,38, mas na segunda vai estar em promoção por R$ 667,97. Quando comprei demorou uns 15 dias para chegar e não fui taxado.
- Revolver Assassino
- Contato:
Eu me arrependi profundamente de ter comprado o PS5. Mas isso tem 2 motivos. Eu já tive o PS4 e o outro é que eu percebi que comprei pra "me dar ao luxo" de ter o último console e ter acesso aos lançamentos.
Algo como querer ter o último iphone...sei lá...faz parte, acho que todo mundo faz algo do tipo como alguma coisa, mas eu olho pra esse trambolho todo dia e fico me sentindo bobo...tanto que só joguei nele mesmo o GOW:R...
Eu comprei o PS5 quando tava terminando o Elden Ring, então em 1 ano + ou - eu joguei apenas um único jogo...
O que me leva na verdade pra um 3 motivo. Eu estou completamente de saco cheio de tudo e não acho que vai surgir nada que vai me dar vontade de jogar...
Baixei aquele Horizon novo que saiu na assinatura e fiquei tão puto que não tava podendo pular as cutscenes que eu desinstalei a porra do jogo...kkkkkkkk
Algo como querer ter o último iphone...sei lá...faz parte, acho que todo mundo faz algo do tipo como alguma coisa, mas eu olho pra esse trambolho todo dia e fico me sentindo bobo...tanto que só joguei nele mesmo o GOW:R...
Eu comprei o PS5 quando tava terminando o Elden Ring, então em 1 ano + ou - eu joguei apenas um único jogo...
O que me leva na verdade pra um 3 motivo. Eu estou completamente de saco cheio de tudo e não acho que vai surgir nada que vai me dar vontade de jogar...
Baixei aquele Horizon novo que saiu na assinatura e fiquei tão puto que não tava podendo pular as cutscenes que eu desinstalei a porra do jogo...kkkkkkkk
- Revolver Assassino
- Contato:
Cara, só não concordo 100% pq se você tiver paciência e esperar o valor cai absurdamente, fora que pra quem assina pode entrar no catalogo...Maestro escreveu: ↑17 Mar 2023 21:40Idem pra mim.
Como eu tava sem VG na época que comprei e pulei a Geração do PS4, compensou ABSURDAMENTE, tive literalmente a melhor experiência possível em diversos jogos.
Aliás, percebi que deixar pra jogar os jogos depois de umas 4, 6 semanas do lançamento, traz uma experiência mto superior do que se eu jogasse logo após o lançamento. Além de as vezes ser bem mais barato.
Até agora, pelo que vi, jogar logo depois que lança só tem desvantagens, você joga a pior versão pelo valor mais alto.
Não julgo pq já cansei de fazer merda e comprei muito jogo pelo simples prazer que comprar algo novo te dá, mas não faz muito sentido...
Esse Diablo IV que vai sair...Maluco vai gastar um carro nele. kkkkkk
Mas é foda...Quando tu gosta de algo...
Uma coisa que ta me enchendo o saco é que atualmente eu acho maneiro o videogame ser um substituto da televisão...em vez de ver um filme você joga 2 ou 3 horas e pronta...no outro dia volta ou pega outra coisa...
Mas todos os jogos atualmente parecem que demandam que você pare sua vida pra jogar...A quantidade de horas virou sinonimo de se vale a pena ou não comprar o jogo...E ainda metem mundo aberto e elementos de rpg em tudo que é jogo...
daqui a pouco pra jogar uma partida de candy crush tu vai ter que assistir meia hora de cutscene, pegar um cavalo e andar 1 hora e meia pra achar a porra da fase numa caverna e ficar 2 horas no menu configurando os status e equipamentos...ah vá pro caralho.
- Revolver Assassino
- Contato:
Não é muito minha praia, mas se alguém souber de algum de terceira pessoa...MãoDeMacaco escreveu: ↑16 Mar 2023 11:31Me recomendem um jogo de tiro single player maneiro, de preferência disponível naquela assinatura de jogos pra ps5.