Eu compraria o do mestre Naja - como manter o shape bronzeado no Beach tênisMonsoon escreveu: ↑16 Mar 2023 10:03Bem que a gente podia se juntar e fazer um curso desses mesmo, e colocar pra vender na Udemy, só de sacanagem. BJJ'S MONSTERS: A Bíblia! Cada capítulo seria de um forista explanando as suas técnicas e filosofias. Tipo, Djair - Um Homem Bonito (do Mestre explanando como é preferível comer um homem bonito à uma mulher feia); Bart - Não Faz Sentido (o Mestre explicando como não faz sentido não passar a vara em cada mulher feia que tu ver na sua frente, e os prazeres de manter relações com mulheres vestidas de cachorro); Mestre Pixtinho McDidigoat Feliz (Mestre explicando, bem, você sabe, as técnicas de sedução do fast food); Pegiant - Perna Sem Osso (capítulo de pura autocontemplação, o Mestre só está aqui por ser gostoso demais pra ser deixado de fora); Mestre Fernando - Eu e Sua Mãe (Mestre Feh explanando os prazeres de seduzir senhoras); Mestre El Sissy - Uma Bomba (Mestre explanando como mandar bem com as mulheres, mesmo em uma idade avançada), etc...
'Coaches' dos EUA usam brasileiras como cobaias em SP para curso de conquista
Re: 'Coaches' dos EUA usam brasileiras como cobaias em SP para curso de conquista
Re: 'Coaches' dos EUA usam brasileiras como cobaias em SP para curso de conquista
Seria um volume único, Mestre Brokeback Naja teria um capítulo de grande destaque, as técnicas dele cobrem um grande número de temas importantes (desde um grande domínio das nuances da sedução homoerótica na quadra e no AP à caça de GPs online - subcapítulo: Como encontrar suas amigas em sites adultos). Mestre Qui-Gon teria um spin-off: A Bíblia Qui-Gon Jinnista, sobre a sedução e o comércio de travecos, entre outras coisas.
Tem umas moças aí que já tomaram tanta pílula do dia seguinte, que tão vivendo em 2038.
Editado pela última vez por Tartaruga em 16 Mar 2023 14:01, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Mestre Fly já ensinava como conquistar uma brasileira há muito tempo.

[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
O manual dos tetudos ... venderia mto msmMonsoon escreveu: ↑16 Mar 2023 10:03Bem que a gente podia se juntar e fazer um curso desses mesmo, e colocar pra vender na Udemy, só de sacanagem. BJJ'S MONSTERS: A Bíblia! Cada capítulo seria de um forista explanando as suas técnicas e filosofias. Tipo, Djair - Um Homem Bonito (do Mestre explanando como é preferível comer um homem bonito à uma mulher feia); Bart - Não Faz Sentido (o Mestre explicando como não faz sentido não passar a vara em cada mulher feia que tu ver na sua frente, e os prazeres de manter relações com mulheres vestidas de cachorro); Mestre Pixtinho McDidigoat Feliz (Mestre explicando, bem, você sabe, as técnicas de sedução do fast food); Pegiant - Perna Sem Osso (capítulo de pura autocontemplação, o Mestre só está aqui por ser gostoso demais pra ser deixado de fora); Mestre Fernando - Eu e Sua Mãe (Mestre Feh explanando os prazeres de seduzir senhoras); Mestre El Sissy - Uma Bomba (Mestre explanando como mandar bem com as mulheres, mesmo em uma idade avançada), etc...
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Spoiler:
Team Cara de Sapato 

-
- Contato:
Usar o sexo desregrado como carro chefe do empoderamento feminino tem seu preço, e as vezes é bem salgado.
Mas como as mulheres "empoderadas" são burras ao extremo, provavelmente vão se colocar no papel somente de vítimas nessa história, e não vão assumir que contribuíram para a situação chegar a tal ponto, óbvio que os caras estão errados, mas todo mundo tem um punhado de responsabilidade.
Eu não sei como é em outros países, mas tenho a impressão que usar o sexo como carro chefe do empoderamento feminino é muito mais forte aqui no Brasil, isso fica evidente na maneira que as artistas/cantoras se apresentam nos palcos, ou como os programas de tv romantizam as putarias mais insanas como luta de gostosas na lama, banheira do Gugu etc, a ponto de chocar até cantoras que já faziam isso lá fora (Madonna e companhia), o próprio público lá de fora não curte muito as apresentações exageradamente sexuais da Anitta, e como grande parte das mulheres brasileiras tem essas cantoras como referência, acabam reproduzindo essa sexualidade exagerada nas suas vidas pessoais, isso tudo acaba atraindo esses "lobos" de outros países, esses dois coachs são um exemplo disso.
Veja a forma educada dos coachs dizerem que nosso país é terra de ninguém e que brasileira é tudo puta:
"Venha explorar com David e Mike e conheça as mulheres brasileiras ao redor do mundo que são conhecidas por serem divertidas, curvilíneas e apaixonadas”, disse o anúncio da viagem ao Brasil."
Agora vejam o que mais bomba nos podcast brasileiros, e que acabam sendo vistos pelo resto do mundo, será que os podcast gringos são assim?
Edit: quando falo das mulheres empoderadas se fazerem de vítima, estou me referindo as guerreiras dos teclados que ficam militando atrás de uma tela de celular, em defesa das supostas "vítimas" desse caso dos coachs, que provavelmente são garotas de programa e sabiam bem aonde estavam se metendo.
Mas como as mulheres "empoderadas" são burras ao extremo, provavelmente vão se colocar no papel somente de vítimas nessa história, e não vão assumir que contribuíram para a situação chegar a tal ponto, óbvio que os caras estão errados, mas todo mundo tem um punhado de responsabilidade.
Eu não sei como é em outros países, mas tenho a impressão que usar o sexo como carro chefe do empoderamento feminino é muito mais forte aqui no Brasil, isso fica evidente na maneira que as artistas/cantoras se apresentam nos palcos, ou como os programas de tv romantizam as putarias mais insanas como luta de gostosas na lama, banheira do Gugu etc, a ponto de chocar até cantoras que já faziam isso lá fora (Madonna e companhia), o próprio público lá de fora não curte muito as apresentações exageradamente sexuais da Anitta, e como grande parte das mulheres brasileiras tem essas cantoras como referência, acabam reproduzindo essa sexualidade exagerada nas suas vidas pessoais, isso tudo acaba atraindo esses "lobos" de outros países, esses dois coachs são um exemplo disso.
Veja a forma educada dos coachs dizerem que nosso país é terra de ninguém e que brasileira é tudo puta:
"Venha explorar com David e Mike e conheça as mulheres brasileiras ao redor do mundo que são conhecidas por serem divertidas, curvilíneas e apaixonadas”, disse o anúncio da viagem ao Brasil."
Agora vejam o que mais bomba nos podcast brasileiros, e que acabam sendo vistos pelo resto do mundo, será que os podcast gringos são assim?

Edit: quando falo das mulheres empoderadas se fazerem de vítima, estou me referindo as guerreiras dos teclados que ficam militando atrás de uma tela de celular, em defesa das supostas "vítimas" desse caso dos coachs, que provavelmente são garotas de programa e sabiam bem aonde estavam se metendo.
Velho, esse comentário do Braziliano aê me fez refletir sobre um episódio que vivi certa vez. Um colega de trampo me convidou para uma barcada na casa da kika dele. Eu achei que seria no mesmo molde que sempre rolou comigo em se tratando de esquemas, já teria uma lá me esperando. Blza... Cheguei lá e tinha uma galera já. Ele me deu o toque que iria fazer a vaka com a galera para a cerva. Juntamos e fomos pegar a bebida. Já dei o papo pra ele qual a figura eu fiquei a fim. Quando cheguei na casa já fiquei puto, fui buscar a porra do balde da cerveja numa área externa e tinha um maluco sarrafeando uma doida. Na hora eu dei um pinote para trás no reflexo. Por mais que eu tenha sido quase que a vida toda um cara de vaaaaarias molieres, nunca foi minha praia esse tipo de parada. Meu rolê sempre foi só eu e a gata. Bom, encurtando: agarrei a mina e fui pro quarto. Depois da ação fui bater o banho e quando a mina me levou no portão ela falou uma parada que fodeu meu dia "Ei, antes de você ir, você pode ir ali rapidinho trazer um lanche pra mim. Não comi ainda desde de manhã". Bateu um peso na consciência do caralho... não tinha como não se sentir culpado com aquela porra. Bom, os engraçadinhos vão fazer piada, FODAM-SE! Peguei o capacete do maluco que tava lá de moto também e levei a figura para jantar comigo. Moral da história, nesses roles aí da moçada, com som de carro e essas merdas, tem muuuuita gente fudida ali, principalmente molier.
Team Cara de Sapato 

Aldebarã escreveu: ↑17 Mar 2023 17:59Velho, esse comentário do Braziliano aê me fez refletir sobre um episódio que vivi certa vez. Um colega de trampo me convidou para uma barcada na casa da kika dele. Eu achei que seria no mesmo molde que sempre rolou comigo em se tratando de esquemas, já teria uma lá me esperando. Blza... Cheguei lá e tinha uma galera já. Ele me deu o toque que iria fazer a vaka com a galera para a cerva. Juntamos e fomos pegar a bebida. Já dei o papo pra ele qual a figura eu fiquei a fim. Quando cheguei na casa já fiquei puto, fui buscar a porra do balde da cerveja numa área externa e tinha um maluco sarrafeando uma doida. Na hora eu dei um pinote para trás no reflexo. Por mais que eu tenha sido quase que a vida toda um cara de vaaaaarias molieres, nunca foi minha praia esse tipo de parada. Meu rolê sempre foi só eu e a gata. Bom, encurtando: agarrei a mina e fui pro quarto. Depois da ação fui bater o banho e quando a mina me levou no portão ela falou uma parada que fodeu meu dia "Ei, antes de você ir, você pode ir ali rapidinho trazer um lanche pra mim. Não comi ainda desde de manhã". Bateu um peso na consciência do caralho... não tinha como não se sentir culpado com aquela porra. Bom, os engraçadinhos vão fazer piada, FODAM-SE! Peguei o capacete do maluco que tava lá de moto também e levei a figura para jantar comigo. Moral da história, nesses roles aí da moçada, com som de carro e essas merdas, tem muuuuita gente fudida ali, principalmente molier.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- FernandoFS
- Contato:
Monsoon escreveu: ↑16 Mar 2023 10:03Bem que a gente podia se juntar e fazer um curso desses mesmo, e colocar pra vender na Udemy, só de sacanagem. BJJ'S MONSTERS: A Bíblia! Cada capítulo seria de um forista explanando as suas técnicas e filosofias. Tipo, Djair - Um Homem Bonito (do Mestre explanando como é preferível comer um homem bonito à uma mulher feia); Bart - Não Faz Sentido (o Mestre explicando como não faz sentido não passar a vara em cada mulher feia que tu ver na sua frente, e os prazeres de manter relações com mulheres vestidas de cachorro); Mestre Pixtinho McDidigoat Feliz (Mestre explicando, bem, você sabe, as técnicas de sedução do fast food); Pegiant - Perna Sem Osso (capítulo de pura autocontemplação, o Mestre só está aqui por ser gostoso demais pra ser deixado de fora); Mestre Fernando - Eu e Sua Mãe (Mestre Feh explanando os prazeres de seduzir senhoras); Mestre El Sissy - Uma Bomba (Mestre explanando como mandar bem com as mulheres, mesmo em uma idade avançada), etc...
Desgraçado, tu ainda lembra disso?! Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Pior que pegar coroas é um caminho sem volta (coroas pra mim ainda são mulheres na casa dos 40), apesar da maioria das mulheres que me relaciono serem próximas a minha idade. Comecei a trocar ideia com uma Milf nesse fim de semana, mora na cidade ao lado a minha, 40 anos e a mulher continua linda, índiazinha estilo Pocahontas... tem que ser muito louco pra dispensar Milf só por terem alguns anos a mais de rolametragem.
FernandoFS escreveu: ↑19 Mar 2023 01:54Desgraçado, tu ainda lembra disso?! Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Pior que pegar coroas é um caminho sem volta (coroas pra mim ainda são mulheres na casa dos 40), apesar da maioria das mulheres que me relaciono serem próximas a minha idade. Comecei a trocar ideia com uma Milf nesse fim de semana, mora na cidade ao lado a minha, 40 anos e a mulher continua linda, índiazinha estilo Pocahontas... tem que ser muito louco pra dispensar Milf só por terem alguns anos a mais de rolametragem.
Aí sim, Mestre é brabo demais!
Deve ser foda chegar pra alguém e dizer: AGORA SOU SEU PAI
Nunca peguei coroa, só balzacas jovenzinhas pra baixo. Uns tempos atrás tinha uma MILF me dando um mole, mas trabalhava perto de onde minha irmã trabalha, e conhecida dela inclusive. Não animei investir na MILF, poderia deixar muitas pontas soltas e não sei se minha irmã encobriria se soubesse. Se fosse total no sigilo...

Nunca peguei coroa, só balzacas jovenzinhas pra baixo. Uns tempos atrás tinha uma MILF me dando um mole, mas trabalhava perto de onde minha irmã trabalha, e conhecida dela inclusive. Não animei investir na MILF, poderia deixar muitas pontas soltas e não sei se minha irmã encobriria se soubesse. Se fosse total no sigilo...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mestre Naja tem uma coleção de livros completa:
Como ser bronzeado, jogar beach tenis e influenciar pessoas
O monge e o jogador de beach tenis
O poder do hábito de uma pessoa bem bronzeada e shape em dia
O segredo - como pegar ondas perfeitas
Tapirus terrestris
Inclusive grandes best-sellers, como O Poder Afrodisíaco do Açaí!JackmAtAll escreveu: ↑19 Mar 2023 12:57Mestre Naja tem uma coleção de livros completa:
Como ser bronzeado, jogar beach tenis e influenciar pessoas
O monge e o jogador de beach tenis
O poder do hábito de uma pessoa bem bronzeada e shape em dia
O segredo - como pegar ondas perfeitas

Cacete, Aldebolas comeu uma mina que tava passando fome, aí é foda kkkkkkkkkkkk
Boa história!
Isso é o foda de ficar velho. Antigamente era normal eu falar: "tô pegando uma coroa" pra uma mulher de 40 anos, mas hoje em dia quem tá quase com essa idade sou eu.
Daqui a pouco vou estar falando "tô pegando uma novinha" pra mulher com mais de 30 anos. :/
Boa história!
Sempre curti mulher mais velha. Quando tinha uns 20 anos peguei uma de 54 no Madame Satã.FernandoFS escreveu: ↑19 Mar 2023 01:54Desgraçado, tu ainda lembra disso?! Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso é o foda de ficar velho. Antigamente era normal eu falar: "tô pegando uma coroa" pra uma mulher de 40 anos, mas hoje em dia quem tá quase com essa idade sou eu.
Daqui a pouco vou estar falando "tô pegando uma novinha" pra mulher com mais de 30 anos. :/
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- FernandoFS
- Contato:
Monsoon escreveu: ↑19 Mar 2023 12:18Aí sim, Mestre é brabo demais!![]()
kkkk, isso aí não aconteceu ainda não, mestre. Por mais que eu tenha pego algumas que tem filhos, já deixo claro desde o início o que eu quero e que não me sinto confortável em ficar sendo apresentado pra família se não tiver algo sério antes (o que não acontece normalmente). Então, nunca tive que lidar com isso de conhecer o catarrento de ninguém não. Pelo contrário, quando me apresentaram de surpresa pra família, foi justamente uma novinha (22 anos pra deixar claro) que me chamou pra ir dormir na casa dela e chegando lá, tava o irmão e a esposa dele e ela me apresentando como se fossemos um casal. TOMAR NO CÚ, fiquei puto pra caralho! Comi só essa vez e depois nunca mais.
Sobre o outro ponto, eu acho que algumas coisas o cara tem que experimentar só uma vez, pelo menos pra saber como é (no homo). Comer coroas é uma dessas coisas (enquanto vc é jovem, claro), assim como comer puta, uma anã e etc. Eu peguei uma vez, curti e continuo pegando desde que não esteja acabada. Tem suas vantagens e desvantagens assim como pegar mulheres novas, eu sendo você, experimentaria passar a lança em uma quarentona nem que fosse 1x na vida, vai por mim, mestre.
Pegetto escreveu: ↑19 Mar 2023 23:24Cacete, Aldebolas comeu uma mina que tava passando fome, aí é foda kkkkkkkkkkkk
Boa história!
Sempre curti mulher mais velha. Quando tinha uns 20 anos peguei uma de 54 no Madame Satã.
Você pode continuar usando a mesma nomenclatura, mestre, o ponto agora é que "coroa" pra você vão ser as mulheres na casa dos 60/70 anos. Se vale a pena comer eu não sei, só tentei passar uma palavra de conforto. kkkkkk
Não pensa em amarrar o burro na sombra, mestre? Fico pensando nisso as vezes, que não sei se chego nos 40 em carreira solo não. É provável que eu chegue, mas querer eu não quero, não.