Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial
sapato se soltou em um dia o que não fez no programa inteiro, ta doido botaram algo na bebida dos cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TEAM Sagraódio
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
-
- Contato:
Sapato se queimando legal, mas tbm estão exagerando, todo mundo á fez uma merda dessas na vida, inclusive as mulheres tbm são bem inconvenientes quando bebem e ninguém faz essa porra de alarde.
Por mim daria uma punição prós dois por falta de noção e foda-se, pelo menos eles não tacaram um copo de vidro na cara de ninguém, coisa que a nova participante já fez em outros Realitys.
Por mim daria uma punição prós dois por falta de noção e foda-se, pelo menos eles não tacaram um copo de vidro na cara de ninguém, coisa que a nova participante já fez em outros Realitys.
-
- Contato:
A libido é a ruína do homem, em um dia a Mexicana já eliminou 2.
Tá repercutindo bastante essas investidas do Sapato e a tal da Lexa deu um tempo das redes sociais, parece que vai terminar com o MC.
Particularmente achei invasiva e inconveniente essas investidas do sapato, a mina estava claramente desconfortável.
Amanda, como sempre, estava no banco de reserva, só esperando a hora de receber as migalhas.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
a mexicana é bem mediana, além disso parece ser pilantra. Amanda não pode ser top, mas aparenta ter bom carater
Guime pqp, lexa é 10x mais que essa botox
TEAM Sagraódio
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Fale por você, eu nunca agarrei ninguém que eu acabei de conhecer. O Sapato passou, montou e queria finalizar, bizarro.Braziliano escreveu: ↑16 Mar 2023 15:48Sapato se queimando legal, mas tbm estão exagerando, todo mundo á fez uma merda dessas na vida, inclusive as mulheres tbm são bem inconvenientes quando bebem e ninguém faz essa porra de alarde.
-
- Contato:
Todo mundo é modo de dizer, vc vai em uma balada e vê isso direto, e ninguém fica chocado, nem a suposta "vítima", nem o suposto "abusador" e muito menos os que estão ao redor, e o contrário tbm acontece muito, mulheres atacando e depois reclamando no Instagram que tá faltando homem com atitude.MãoDeMacaco escreveu: ↑16 Mar 2023 16:16Fale por você, eu nunca agarrei ninguém que eu acabei de conhecer. O Sapato passou, montou e queria finalizar, bizarro.
Mas concordo que o Sapato foi bunda mole, a mulher estava com um sorriso amarelo enquanto o Zé ruela estava tentando passar a guarda dela na cama, falta de noção total.
-
- Contato:
A Lexa é bem feinha de rosto, parece o Shreck, mas eu pegava pq o conjunto da obra me agrada e parece ser gente boa.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑16 Mar 2023 16:16a mexicana é bem mediana, além disso parece ser pilantra. Amanda não pode ser top, mas aparenta ter bom carater
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Entendi seu ponto, mas foi uma forma de assédio em uma casa com 800 câmeras, muito juvenil. Ele era um dos favoritos, várias marcas usando a imagem dele e da amandinha e agora está sendo cancelado, burro pra caralhoBraziliano escreveu: ↑16 Mar 2023 16:24Todo mundo é modo de dizer, vc vai em uma balada e vê isso direto, e ninguém fica chocado, nem a suposta "vítima", nem o suposto "abusador" e muito menos os que estão ao redor, e o contrário tbm acontece muito, mulheres atacando e depois reclamando no Instagram que tá faltando homem com atitude.
Mas concordo que o Sapato foi bunda mole, a mulher estava com um sorriso amarelo enquanto o Zé ruela estava tentando passar a guarda dela na cama, falta de noção total.
Caralho pra chamar a Dania de mediana espero no minimo que o cara ja tenha feito suruba com a JuJu, Piupiu, Fernanda Lacerda, e Aricia Silva tudo no auge...
Ou não curte muito carne mijada...
Das duas uma...
Ou não curte muito carne mijada...
Das duas uma...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
a mulher tem um corpo mediano, peito siliconado.
o rosto estragado de procedimentos
TEAM Sagraódio
Qui-Gon Jinn escreveu: ↑16 Mar 2023 18:11a mulher tem um corpo mediano, peito siliconado.
o rosto estragado de procedimentos
Sapato tinha a outra moça, mas não tem jeito, química é uma parada foda. O cara tava adormecido todo esse tempo, bastou aparecer uma que despertasse a fera adormecida, a reserva de testo é acionada. E essa mexicana tem um baita sex appeal.
Team Cara de Sapato
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
TEAM Sagraódio