Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3588
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por Baby Face » 16 Mar 2023 21:51

Qui-Gon Jinn escreveu:
16 Mar 2023 20:45
Totalmente mediana :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 16 Mar 2023 22:18

Baby Face escreveu:
16 Mar 2023 21:51
Totalmente mediana :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
essa bumdinha de grilo injetada é abaixo da media
TEAM Sagraódio

Tartaruga
Mensagens: 14280
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por Tartaruga » 16 Mar 2023 22:39

Sobre a mexicana Dania, ela deu total condição! A mina tava abraçando o Cara de Sapato toda hora, chamando de safado, rindo, mesmo depois do beijo continuou do lado dele, deitada na cama, fazendo graça com a perna pra cima, etc. As outras minas tiveram que tentar chamar a atenção dela, pedindo pra ela se segurar.

No dia seguinte ela informou que estava toda alegre dizendo que estava muito feliz, que não ficou desconfortável com nada, que estava super feliz e gostaria de permanecer na casa.

A Globo e o BBB foram bem filhos da puta, proíbem até masturbação lá dentro e tacam álcool nas festas, cachaça é foda...

O programa vai ficar uma merda agora.
Editado pela última vez por Tartaruga em 16 Mar 2023 22:56, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

marofa
Mensagens: 13017
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por marofa » 16 Mar 2023 22:53

A mina ficou suave com o acontecido, tb achei o lance do sapato segue o jogo

Do Guime foi paia

marofa
Mensagens: 13017
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por marofa » 16 Mar 2023 22:54

Deu ruim kkkkk

Que momento épico acabo de presenciar


marofa
Mensagens: 13017
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por marofa » 16 Mar 2023 22:56

Quanto a mexicana, não é das mais bonitas realmente, mas tem um ar de latina que exala sexo..

Tartaruga
Mensagens: 14280
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por Tartaruga » 16 Mar 2023 22:59

Mano, só é assédio se a pessoa se sentir assediada!

A emissora não tem responsabilidade nenhuma com os participantes, com as pessoas, com as carreiras, o cara saí de lá como assediador, por causa de um selinho que ele deu e a mina tava de boa com isso.

Obs: O mesmo programa em que a Karol com K constrangeu um rapaz que não queria beijar ela lá dentro e nem comentaram o caso.
Editado pela última vez por Tartaruga em 16 Mar 2023 23:07, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4568
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por MãoDeMacaco » 16 Mar 2023 23:07

Caralho, foi um assédio sim, mas não foi uma parada criminosa, essa expulsão do jeito que rolou parece que os dois são estupradores, pegaram pesado. O cancelamento nas redes sociais e uma carcada no confessionário já estava bem pago.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por brunodsr » 16 Mar 2023 23:16

Papelão fizeram com os caras. O Mc guime foi babaca, mas o sapato nem achei. A menina deu condição ali, não? Pior que fica o estigma de abusador. Vê que negócio da porra os caras arrumaram pra carreira deles.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8141
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por jotaerre » 16 Mar 2023 23:26

Tava assistindo enquanto colocava minha guria pra arrotar.

Aí me veio o pensamento: o que eu acharia se um idiota bêbado achasse que ela está dando bola pra ele, e aí segurasse ela pela mão e pé para dar um beijo sem ela ter condição de se esquivar. Afinal, ela está dando condição, daí tudo bem imobilizar ela para roubar um beijo

Não dá pra achar isso ok, sendo que o crivo do "ela tá dando condição" está sob o julgo exclusivo de um garotão bêbado.

Não é possível achar uma parada dessa normal, ainda mais se tendo uma filha
Editado pela última vez por jotaerre em 17 Mar 2023 00:17, em um total de 5 vezes.

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por Ytsejam » 16 Mar 2023 23:30

O cara é lutador profissional de MMA e usou da força física pra tentar agarrar a mina, tudo normal po. Segue o jogo

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15823
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por Jaisonn » 16 Mar 2023 23:34

Ytsejam escreveu:
16 Mar 2023 23:30
O cara é lutador profissional de MMA e usou da força física pra tentar agarrar a mina, tudo normal po. Segue o jogo
Pois é. Quem nunca forçou um beijo imobilizando a mina ou apalpou a bunda de uma mulher?

Covardia o que fizeram com o Guimê e o Papato.
Editado pela última vez por Jaisonn em 16 Mar 2023 23:35, em um total de 1 vez.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

NOBRU
Mensagens: 73
Registrado em: 26 Ago 2019 22:50
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por NOBRU » 16 Mar 2023 23:35

Quem deve tá rindo disso tudo é o borrachinha. O sapato vivia detonando o cara, era maior cagador de regras em cima ele, só que agora o jogo virou, ou seja, a língua é o chicote da bunda.

bartkaninde
Mensagens: 2083
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por bartkaninde » 16 Mar 2023 23:36

Não existe isso de vc travar os braços e o corpo da mina pra agarrar ela bicho, ela tem que ter pelo menos uma forma de se esquivar e vc tem que usar de forca moderada, mesmo que a mina estiver dando condição

Mano vou contar oq me aconteceu esse fds, fui num festival de cerveja, conheci uma doida lá, falei que a gente podia ir num sertanejo mas antes precisa ir pra casa tomar banho e que ela podia ficar tranquila e ir comigo. A mina não quis me beijar em nenhum momento l, chegando em casa ela tb não quis, meu sentido já me disse que eu não iria conseguir pegar mas mesmo assim queria ir pro sertanejo pra fazer um role. Diante do cu doce, eu tirei minha roupa e fui tomar banho e fiquei tomando banho na frente dela e trocando ideia. E ela como se não tivesse acontecendo nada. Fomos pro sertanejo e la peguei e levei pra casa. Em nenhum momento forcei nada, quando senti que não ia rolar deixei pra lá. Isso pq eu tava bêbado pra um caralho. Oq o sapato fez eh injustificável

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Maestro, POBRELOKO e 292 visitantes