Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4568
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por MãoDeMacaco » 17 Mar 2023 02:32

Pavão escreveu:
17 Mar 2023 02:30
Depois de tanta polêmica fui ver quem era a mina… Meu Deus a maquiagem realmente faz verdadeiro milagre, a mina maquiada é nota 9 de rosto, sem maquiagem é nota 5!!! Kkkkkkk
Concordo, falando do rosto apenas, se tu vê sem maquiagem parece uma senhora.

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 17 Mar 2023 02:41

Imagem
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 17 Mar 2023 02:43

Tartaruga escreveu:
17 Mar 2023 01:49
O Cara de Sapato ainda tava flertando e sendo correspondido. Agora o Guimê se eliminou de graça, ele não tinha condições, a mina não tava fazendo graça com ele, ele vai lá e dá uma apalpada na mina, daquelas em que o "pai de todos" aperta o meio do botão, absolutamente do nada e com cinquenta câmeras apontadas pra ele.

Ele meio que puxou o Cara de Sapato com ele, acho que se fosse só o Sapato a punição poderia ser outra, mas como foi um, foram dois logo de uma vez.

Só que ficou uma bosta o programa, acho que a audiência desaba, não tem mais ninguém ali pra assistir.
Mestre esta acompanhando 24/7
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
magaxo
Mensagens: 498
Registrado em: 16 Out 2014 10:48
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por magaxo » 17 Mar 2023 04:04

Braziliano escreveu:
17 Mar 2023 00:25
Ainda que tenha sido a acertada a expulsão, o tal do Bruno gaga fez pior com o Mosca e nem cogitaram a expulsão dele, a Bruna Griphao tem atitudes que se ela fosse um homem, ou negra, estaria repercutindo muito mal aqui fora, podendo até ser expulsa, mas tá lá dentro.

E outro episódio até mais escroto do que o "assédio" foi aquele Fred junto com a negra da voz grossa (não sei o nome dela) entrarem no quarto, abrirem a mochila da visitante sem ela saber e vasculhar tudo, tirando coisas e pegando um perfume dela.
Para nós brasileiros, ladrões por natureza isso sequer foi mencionado nos twitters da vida, mas lá fora repercutiu bem mal, inclusive os mexicanos estão revoltados com a edição do bbb brasileiro, que mostrou o ato dos dois trombadinhas como se fosse uma travessura qualquer, algo inocente sem grandes consequências.
Cara,para entender no que o Brasil se transformou, só saindo do país pra ver a bosta que isso aí está virando.
Totalmente desproporcional o que fizeram com sapato!
Essa desproporçao só atinge dependendo do lado e da pessoa em questão.Já era amiguis

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por Carrapeta » 17 Mar 2023 05:43

Tadeu Schimidt foi a pá de cal do BBB

Depois q ele virou o apresentador fudeu o programa

marofa
Mensagens: 13017
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por marofa » 17 Mar 2023 06:01

Braziliano escreveu:
17 Mar 2023 00:25
Ainda que tenha sido a acertada a expulsão, o tal do Bruno gaga fez pior com o Mosca e nem cogitaram a expulsão dele, a Bruna Griphao tem atitudes que se ela fosse um homem, ou negra, estaria repercutindo muito mal aqui fora, podendo até ser expulsa, mas tá lá dentro.

E outro episódio até mais escroto do que o "assédio" foi aquele Fred junto com a negra da voz grossa (não sei o nome dela) entrarem no quarto, abrirem a mochila da visitante sem ela saber e vasculhar tudo, tirando coisas e pegando um perfume dela.
Para nós brasileiros, ladrões por natureza isso sequer foi mencionado nos twitters da vida, mas lá fora repercutiu bem mal, inclusive os mexicanos estão revoltados com a edição do bbb brasileiro, que mostrou o ato dos dois trombadinhas como se fosse uma travessura qualquer, algo inocente sem grandes consequências.
O Bruno gaga tinha que ser expulso tb

Teve um tapa da Larissa no Fred, que foi clara agressão, tb n expulsaram

E ontem fizeram errado em expulsar no ao vivo TB pq expôs a mulher... Mas ali foi tudo pela audiência

Eu entendo que fizeram merda porém gostei do entretenimento

Avatar do usuário
Chander
Mensagens: 1272
Registrado em: 25 Nov 2014 16:09
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por Chander » 17 Mar 2023 09:09

Tem uma coisa que eu não entendo numa situação dessas...

Pra determinar uma importunação sexual essa queixa não deveria partir da mulher?

Um terceiro (no caso a Globo) pode determinar que houve a importunação mesmo sem uma queixa dela?
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8141
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por jotaerre » 17 Mar 2023 09:18

Eu vejo aqui o uso da ciência do ocorrido para justificar a atitude do sapado. O problema desse argumento é que a mulher só pode afirmar que "tá tudo bem, não me senti abusada" depois do ocorrido. Até a materialização do ocorrido, toda a ação está sobre julgo do garotão bêbado que pesa 2x o peso da moça lá: ela quer, vou imobilizar e beijar. É por isso que esse tipo de abordagem deveria ser repugnada em qualquer situação

O próprio crime de importunação sexual é incondicionado e independe da opinião da vítima, por razões óbvias: seria muito fácil um abusador tendo alguma proximidade com a vítima (e essa é o caso comum) convencê-la do dano que isso causaria a sua vida, e seguir impune pra sair beijando outras mulheres a força.

O caso do gaga também deveria ser caso de expulsão. Mas é claro que quando acontece com uma mulher, que fisicamente tem muito menos condições de se defender que um homem, vai causar mais comoção.

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8141
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por jotaerre » 17 Mar 2023 09:19

Chander escreveu:
17 Mar 2023 09:09
Tem uma coisa que eu não entendo numa situação dessas...

Pra determinar uma importunação sexual essa queixa não deveria partir da mulher?

Um terceiro (no caso a Globo) pode determinar que houve a importunação mesmo sem uma queixa dela?
Os advogados vão me corrigir caso errado, mas até onde sei, importunação sexual é ação incondicionada. Mas não é a globo que vai oferecer denúncia, e sim o ministério público. E quem vai determinar se houve ou não será a justiça

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15823
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por Jaisonn » 17 Mar 2023 09:23

As expulsões foram justíssimas, mas o mestre Boninho foi mais carniceiro que o Datena ao fazer da forma que foi feita kkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3693
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por palmeirense » 17 Mar 2023 09:33

Não assisto BBB, sou ultraprogressista e favorável a pauta feminista no grau máximo.

Com relação ao sapato, não existia motivo nenhum para expulsão. Galera tá viajando demais. O pior ainda é desconsiderar a autodeterminação da mina, pois ela tava curtindo de boa com o cara, doidinha pra dar, mas os “paternalistas” entendem que a expulsão e justa e adequada

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7151
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por Masteron » 17 Mar 2023 09:38

Não acompanho esse lixo de programa, tenho idadi e dórmo cedo.
Mas devido à repercussão aqui, fui ver o var.
Guimê vacilão total, juvenil , mas de funkeiro vc vai esperar o que ? Bebeu e achou que tava num cabaré . Além de desrespeitoso é Burro p krl , se fode aí.
Sapato foi amadorzão , tipico de quem nao bebe , ficou igual adolescente bebado , errou sim na imobização mas tnc nao era pra tanto ( um pito do mala do schimidt ao vivo seria de bom tamanho, ja tava cancelado e iria sair logo ) .. mina total deu abertura , tava curtindo fazer cu doce , abraçou ele a todo tempo antes, durante e depois... ( se não tivesse sendo filmada o papatu tinha finalizado ctz ) , a mina é sensual p krl, farolzão aceso full time, maluco que julga mina sem maquiagem ( que nem é tão ruim) te falar hein...sei nao.
No final do dia , nem tenho dó do papatu ... entrou nesta merda de programa é assinar liberação pra grombo fazer o que quiser de voce... e ela vai cumprir agenda sempre, se fode aí também papatu .
Ainda bem que nem perco tempo com essa merda.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Tartaruga
Mensagens: 14280
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por Tartaruga » 17 Mar 2023 09:50

Sapato está se preparando para tomar o lugar do Jon Jones, mal posso ver seus movimentos...
Editado pela última vez por Tartaruga em 17 Mar 2023 10:52, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1852
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por matheusbarbosa » 17 Mar 2023 09:55

Merecido essa expulsão de ambos, ninguem ali é criança ...
:offtopic2:

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3888
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por Dejavu » 17 Mar 2023 10:44

Resumindo:

Expulsão do Guimê justa, não há o que falar.

Expulsão do sapato, há ressalvas. Dependendo do ponto de vista pode ser justa ou injusta.

Em relação à expulsão do sapato não tenho uma opinião formada ainda, porém tendo a acreditar que foi justa. Isso porque além da análise do fato em si, há um outro lado a ser sopesado relacionado à responsabilidade social em não fomentar esse tipo de comportamento que facilmente pode passar dos limites.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Opinião, Raul Nutti e 155 visitantes