FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Banshees de inisherin é um filmaço. Colin Farrell excelente, e se levasse melhor ator, seria com toda justiça... todo elenco muito bom, personagens coadjuvantes excelentes, a irmã dele é ótima, direção foda, fotografia foda, diálogos muito bons.
Vou tentar ver todos os indicados a melhor filme, com exceção de avatar, é claro.
Vou tentar ver todos os indicados a melhor filme, com exceção de avatar, é claro.
Aí sim!
Spoiler:
Cara mandou uns spoilers na lata, mas tá na cara que esse filme será o melhor de ação de 2023 junto com o novo Missão Impossível.
EDIT - Não sei se é real, mas no Wikipédia tem a história inteira do filme. Postar aqui antes que apaguem lá:
Spoiler:
- Revolver Assassino
- Contato:
Filme de ação é difícil ganhar Oscar. Só de ter sido indicado já é um milagre e mostra como o negocio ta fraco.
Eu gostei pra caramba de Top Gun Maverick. O filme tem alguns altos que são fodas, mas o final, que não chega a ser ruim, mostra que não é material pra oscar de melhor filme mesmo.
Se o final fosse costurado fodamente eu defenderia ele ganhar melhor filme. rsrsrs
Pô, mas talvez merecesse de efeitos visuais. Tem um monte de cena feita de verdade. Isso tem que ser valorizado.
Aquela cena no começo que o avião passa fazendo rasante parece que o telhado subiu mesmo e não esperavam que subisse com o arrasto...
Eu gostei pra caramba de Top Gun Maverick. O filme tem alguns altos que são fodas, mas o final, que não chega a ser ruim, mostra que não é material pra oscar de melhor filme mesmo.
Se o final fosse costurado fodamente eu defenderia ele ganhar melhor filme. rsrsrs
Pô, mas talvez merecesse de efeitos visuais. Tem um monte de cena feita de verdade. Isso tem que ser valorizado.
Aquela cena no começo que o avião passa fazendo rasante parece que o telhado subiu mesmo e não esperavam que subisse com o arrasto...
-
- Contato:
Vai sair um filme novo e pelo jeito bom de dugeons e dragons e o grupo de caverna do dragao aparece em uma cena, pqp vou na estreia soh pra ver o cinema vir abaixo. Tem essa cena no YouTube, soh pesquisar d&d cena
Esse Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo presta?
- Johnny Ramone
- Contato:
Eu achei legal. É um filme que não se leva a sério e brinca com esses conceitos de multiversos. Achei ele bem mais legal que aquele tal de Parasita.
Não acho que é filme para Oscar. Nos anos 90 que tinha um caralhão de filme foda brigando pelo Oscar, ela passaria despercebido.
Acho que o pessoal travou muito nessa questão de que filme bom tem que ser de drama, tem que reinventar a roda. Porra, esse filme é melhor que os últimos 5, 6 ganhadores do Oscar fácil.
Olha a lista:
2022 Koda
2021 Nomadland
2020 Parasita
2019 Green book
2018 A forma da água(esse aqui, pqp)
2017 Moonlight, a luz do didigo.
2016 Spotlight
2015 Birdman
2014 12 Years a Slave
2013 Argo
Curiosamente, os, melhores são justamente os 4 mais antigos.
Academia mudou, e nem é de hoje.
Olha a lista:
2022 Koda
2021 Nomadland
2020 Parasita
2019 Green book
2016 Spotlight
2015 Birdman
2014 12 Years a Slave
2013 Argo
Eu curti a buceta da Sally Hawkins!Maestro escreveu: ↑17 Mar 2023 21:48Acho que o pessoal travou muito nessa questão de que filme bom tem que ser de drama, tem que reinventar a roda. Porra, esse filme é melhor que os últimos 5, 6 ganhadores do Oscar fácil.
Olha a lista:
2022 Koda
2021 Nomadland
2020 Parasita
2019 Green book
2016 Spotlight
2015 Birdman
2014 12 Years a Slave
2013 Argo
Fora os 4 mais antigos, eu também curto Green book...Maestro escreveu: ↑17 Mar 2023 21:48Acho que o pessoal travou muito nessa questão de que filme bom tem que ser de drama, tem que reinventar a roda. Porra, esse filme é melhor que os últimos 5, 6 ganhadores do Oscar fácil.
Olha a lista:
2022 Koda
2021 Nomadland
2020 Parasita
2019 Green book
2016 Spotlight
2015 Birdman
2014 12 Years a Slave
2013 Argo
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Muito bom esse filme... cheio de reviravoltas. Achei as atuações meio fracas, mas o roteiro compensa.
Na mesma linha do ótimo Procurando (este é ainda melhor).
vi aquele terror taiwanes, the sadness, que tá com um hype danado... e como não podia deixar de ser, decepção...
aliás nem digo decepção, porque, no terror, quando surge um filme bem comentado eu automaticamente assumo que vai ser ruim... nem me decepciono mais, já espero o pior
esse the sadness, pra quem não liga pra mais nada além de violência gráfica, vai ser legal... porque o negócio é desprovido de qualquer qualidade notável, a não ser os efeitos práticos, e maquiagem... roteiro esquece, qualquer desenvolvimento de personagem, esquece... é sangue, violência até o fim, e é apenas isso
aliás nem digo decepção, porque, no terror, quando surge um filme bem comentado eu automaticamente assumo que vai ser ruim... nem me decepciono mais, já espero o pior
esse the sadness, pra quem não liga pra mais nada além de violência gráfica, vai ser legal... porque o negócio é desprovido de qualquer qualidade notável, a não ser os efeitos práticos, e maquiagem... roteiro esquece, qualquer desenvolvimento de personagem, esquece... é sangue, violência até o fim, e é apenas isso
Moonlight envelheceu bem demais pra mim (odiei na primeira vez que assisti).Maestro escreveu: ↑17 Mar 2023 21:48Acho que o pessoal travou muito nessa questão de que filme bom tem que ser de drama, tem que reinventar a roda. Porra, esse filme é melhor que os últimos 5, 6 ganhadores do Oscar fácil.
Olha a lista:
2022 Koda
2021 Nomadland
2020 Parasita
2019 Green book
2016 Spotlight
2015 Birdman
2014 12 Years a Slave
2013 Argo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Onde tem esse " A forma da agua" pra assistir?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?