PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 15192
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Monsoon » 15 Mar 2023 19:32

Revolver Assassino escreveu:
15 Mar 2023 19:24
Mais por curiosidade fui ver o preço do wo long na amazon e tá 450 vendido pela playstation.

450 mídia física e 300 mídia digital na psn...

se não for algo exclusivo da publisher desse jogo os caras tão querendo acabar com mídia física mais rápido do que eu imaginava.
Bom pra natureza, pra mim isso já era há tempos, na real mesmo. Mas falando em mídia física, tava querendo jogar era o Splinter Cell: Blacklist. Faz uns bons anos que eu não jogo esse, vou desencavar meu Xbox!

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4582
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por MãoDeMacaco » 16 Mar 2023 11:31

Me recomendem um jogo de tiro single player maneiro, de preferência disponível naquela assinatura de jogos pra ps5.

shadowmoon
Mensagens: 4837
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 16 Mar 2023 12:40

ja taão falando de um ps5 pro
pra que? pra queeeeeee , tem nem jogo

maioria dos grandes jogos só devem sair 2027/2028

Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1231
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Dutch » 16 Mar 2023 13:22

shadowmoon escreveu:
16 Mar 2023 12:40
ja taão falando de um ps5 pro
pra que? pra queeeeeee , tem nem jogo

maioria dos grandes jogos só devem sair 2027/2028
Também acho desnecessário. A qualidade dos gráficos dos jogos e a potência de processamento chegou não numa barreira tecnológica, mas econômico-financeira. Para fazer um jogo no nível de detalhamento dos últimos dois GOW, do TLOU2, etc., já é preciso de um investimento gigantesco e de muitos anos de desenvolvimento sem garantia de retorno. Se for para elevar ainda mais essa barra (qualidade dos gráficos e performance) e que necessite de máquinas ainda mais potentes, o custo/tempo do ciclo de desenvolvimento só irá se elevar ainda mais.

Tanto é assim que a maioria dos jogos ainda vêm para o PS4, bem como a Steam bomba de jogos "indies".

The Joker
Mensagens: 2056
Registrado em: 08 Set 2014 14:06
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por The Joker » 17 Mar 2023 14:12

Essa geração do PS5 / XBox series deve segurar a onda por mais tempo, devido a falta de jogos.

Até agora, não teve nenhuma novidade. Não troco meu PS4 pelo PS5 só por causa de gráfico.

A indústria de games tem que começar a se mexer.

Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1231
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Dutch » 17 Mar 2023 16:03

The Joker escreveu:
17 Mar 2023 14:12
Essa geração do PS5 / XBox series deve segurar a onda por mais tempo, devido a falta de jogos.

Até agora, não teve nenhuma novidade. Não troco meu PS4 pelo PS5 só por causa de gráfico.

A indústria de games tem que começar a se mexer.
Também acho desnecessário, embora tenha um PS5. O PS4 Pro atende muito bem.

shadowmoon
Mensagens: 4837
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 17 Mar 2023 16:30

The Joker escreveu:
17 Mar 2023 14:12
Essa geração do PS5 / XBox series deve segurar a onda por mais tempo, devido a falta de jogos.

Até agora, não teve nenhuma novidade. Não troco meu PS4 pelo PS5 só por causa de gráfico.

A indústria de games tem que começar a se mexer.
ps6 em 2027
vai ser rapida essa geração

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 17 Mar 2023 16:44

Eu mesmo desisti por enquanto de ir pro PS5.
Escassez de jogos bons e para mim, o Plus deluxe não vingou. Gostaria que o catálogo de clássicos fossem iguais lá fora e aqui eles são patéticos.

Alekson lima
Mensagens: 1003
Registrado em: 22 Dez 2015 15:33
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Alekson lima » 17 Mar 2023 21:08

Comprei alguns jogos de ps5 durante a promoção do PS PLUS, Call Of Duty Modern Warfare 2, Resident Evil 7 Biohazard e Resident Evil Village. Gastei R$ 401,00 nos três.
Para mim foi vantagem ter trocado o ps4 pelo ps5. Só tem um pequena demora - que nem se compara com o ps4 - para carregar os jogos no início, mas depois vc joga direto sem interrupções. A diferença gráfica é perceptível. O SSD NVME trabalha bem mais rápido do que o HD tradicional e o SSD SATA, no ps5 tem a opção de colocar mais um ssd. Comprei um de 2tb no Aliexpress da marca Netac, por R$ 700,00, ótimo custo benefício, apesar de não ser marca conhecida, funcionando normal por enquanto. No ps4 o hd era de 500 gb, muito pouco espaço, tinha que apagar jogos para instalar outros.
Quanto aos pontos negativos do ps5, realmente a oferta de jogos é o principal deles. Além de serem muito caros em regra, não há muitas opções, no ps4 tem muito mais jogos disponíveis, tanto novos como usados. Vc chega nas lojas e tem 200 jogos de ps4 e 20 de ps5. Vc pode jogar jogos de ps4 no ps5, mas para quem tem o 5 não tem sentido ficar comprando jogo do 4. Mas para mim ainda compensa o ps5.

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3706
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Maestro » 17 Mar 2023 21:40

Alekson lima escreveu:
17 Mar 2023 21:08
Comprei alguns jogos de ps5 durante a promoção do PS PLUS, Call Of Duty Modern Warfare 2, Resident Evil 7 Biohazard e Resident Evil Village. Gastei R$ 401,00 nos três.
Para mim foi vantagem ter trocado o ps4 pelo ps5. Só tem um pequena demora - que nem se compara com o ps4 - para carregar os jogos no início, mas depois vc joga direto sem interrupções. A diferença gráfica é perceptível. O SSD NVME trabalha bem mais rápido do que o HD tradicional e o SSD SATA, no ps5 tem a opção de colocar mais um ssd. Comprei um de 2tb no Aliexpress da marca Netac, por R$ 700,00, ótimo custo benefício, apesar de não ser marca conhecida, funcionando normal por enquanto. No ps4 o hd era de 500 gb, muito pouco espaço, tinha que apagar jogos para instalar outros.
Quanto aos pontos negativos do ps5, realmente a oferta de jogos é o principal deles. Além de serem muito caros em regra, não há muitas opções, no ps4 tem muito mais jogos disponíveis, tanto novos como usados. Vc chega nas lojas e tem 200 jogos de ps4 e 20 de ps5. Vc pode jogar jogos de ps4 no ps5, mas para quem tem o 5 não tem sentido ficar comprando jogo do 4. Mas para mim ainda compensa o ps5.
Idem pra mim.

Como eu tava sem VG na época que comprei e pulei a Geração do PS4, compensou ABSURDAMENTE, tive literalmente a melhor experiência possível em diversos jogos.

Aliás, percebi que deixar pra jogar os jogos depois de umas 4, 6 semanas do lançamento, traz uma experiência mto superior do que se eu jogasse logo após o lançamento. Além de as vezes ser bem mais barato.



Até agora, pelo que vi, jogar logo depois que lança só tem desvantagens, você joga a pior versão pelo valor mais alto.

shadowmoon
Mensagens: 4837
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 18 Mar 2023 13:27

Alekson lima escreveu:
17 Mar 2023 21:08
Comprei alguns jogos de ps5 durante a promoção do PS PLUS, Call Of Duty Modern Warfare 2, Resident Evil 7 Biohazard e Resident Evil Village. Gastei R$ 401,00 nos três.
Para mim foi vantagem ter trocado o ps4 pelo ps5. Só tem um pequena demora - que nem se compara com o ps4 - para carregar os jogos no início, mas depois vc joga direto sem interrupções. A diferença gráfica é perceptível. O SSD NVME trabalha bem mais rápido do que o HD tradicional e o SSD SATA, no ps5 tem a opção de colocar mais um ssd. Comprei um de 2tb no Aliexpress da marca Netac, por R$ 700,00, ótimo custo benefício, apesar de não ser marca conhecida, funcionando normal por enquanto. No ps4 o hd era de 500 gb, muito pouco espaço, tinha que apagar jogos para instalar outros.
Quanto aos pontos negativos do ps5, realmente a oferta de jogos é o principal deles. Além de serem muito caros em regra, não há muitas opções, no ps4 tem muito mais jogos disponíveis, tanto novos como usados. Vc chega nas lojas e tem 200 jogos de ps4 e 20 de ps5. Vc pode jogar jogos de ps4 no ps5, mas para quem tem o 5 não tem sentido ficar comprando jogo do 4. Mas para mim ainda compensa o ps5.

manda link desse hd na ali express, quero comprar tbm

Alekson lima
Mensagens: 1003
Registrado em: 22 Dez 2015 15:33
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Alekson lima » 18 Mar 2023 16:34

shadowmoon escreveu:
18 Mar 2023 13:27
manda link desse hd na ali express, quero comprar tbm
R$ 491,90 48%de desconto | Netac nv7000 ssd 1tb m.2 pcie 4.0x4 nvme 7200 mb/s ssd drive 2tb 4tb m2 2280 5000 mb/s disco de estado sólido interno para ps5 desktop
https://a.aliexpress.com/_msJUSx0

O de 2tb está 798,38, mas na segunda vai estar em promoção por R$ 667,97. Quando comprei demorou uns 15 dias para chegar e não fui taxado.

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1935
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 18 Mar 2023 16:51

Eu me arrependi profundamente de ter comprado o PS5. Mas isso tem 2 motivos. Eu já tive o PS4 e o outro é que eu percebi que comprei pra "me dar ao luxo" de ter o último console e ter acesso aos lançamentos.

Algo como querer ter o último iphone...sei lá...faz parte, acho que todo mundo faz algo do tipo como alguma coisa, mas eu olho pra esse trambolho todo dia e fico me sentindo bobo...tanto que só joguei nele mesmo o GOW:R...

Eu comprei o PS5 quando tava terminando o Elden Ring, então em 1 ano + ou - eu joguei apenas um único jogo...

O que me leva na verdade pra um 3 motivo. Eu estou completamente de saco cheio de tudo e não acho que vai surgir nada que vai me dar vontade de jogar...

Baixei aquele Horizon novo que saiu na assinatura e fiquei tão puto que não tava podendo pular as cutscenes que eu desinstalei a porra do jogo...kkkkkkkk

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1935
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 18 Mar 2023 17:03

Maestro escreveu:
17 Mar 2023 21:40
Idem pra mim.

Como eu tava sem VG na época que comprei e pulei a Geração do PS4, compensou ABSURDAMENTE, tive literalmente a melhor experiência possível em diversos jogos.

Aliás, percebi que deixar pra jogar os jogos depois de umas 4, 6 semanas do lançamento, traz uma experiência mto superior do que se eu jogasse logo após o lançamento. Além de as vezes ser bem mais barato.



Até agora, pelo que vi, jogar logo depois que lança só tem desvantagens, você joga a pior versão pelo valor mais alto.
Cara, só não concordo 100% pq se você tiver paciência e esperar o valor cai absurdamente, fora que pra quem assina pode entrar no catalogo...

Não julgo pq já cansei de fazer merda e comprei muito jogo pelo simples prazer que comprar algo novo te dá, mas não faz muito sentido...

Esse Diablo IV que vai sair...Maluco vai gastar um carro nele. kkkkkk

Mas é foda...Quando tu gosta de algo...

Uma coisa que ta me enchendo o saco é que atualmente eu acho maneiro o videogame ser um substituto da televisão...em vez de ver um filme você joga 2 ou 3 horas e pronta...no outro dia volta ou pega outra coisa...

Mas todos os jogos atualmente parecem que demandam que você pare sua vida pra jogar...A quantidade de horas virou sinonimo de se vale a pena ou não comprar o jogo...E ainda metem mundo aberto e elementos de rpg em tudo que é jogo...

daqui a pouco pra jogar uma partida de candy crush tu vai ter que assistir meia hora de cutscene, pegar um cavalo e andar 1 hora e meia pra achar a porra da fase numa caverna e ficar 2 horas no menu configurando os status e equipamentos...ah vá pro caralho.

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1935
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 18 Mar 2023 17:05

MãoDeMacaco escreveu:
16 Mar 2023 11:31
Me recomendem um jogo de tiro single player maneiro, de preferência disponível naquela assinatura de jogos pra ps5.
Não é muito minha praia, mas se alguém souber de algum de terceira pessoa...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Debulho, Tartaruga e 421 visitantes