Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11326
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por SKYWALKER » 18 Mar 2023 19:28

NoNickName85 escreveu:
18 Mar 2023 17:26
Tentativa desesperada que puxar os amigues para militar por ele.

Bissexual de Taubaté. Acho que já se ligou que está totalmente queimado.
Exato
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Tuf
Mensagens: 879
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por Tuf » 18 Mar 2023 21:36

Cara de Sapato recusou entrevista para o Fantástico. Deve estar puto com razão. Neguinho não aprende nada. Carol Conka foi detonada, Nêgo Di etc. Esse BBB para quem já é famoso é uma bosta. Máquina de cancelamento ou pq a pessoa tem uma personalidade de bosta a exemplo da primeira citada aí ou pq vc comete um vacilo tipo o que esse maluco Cara de Sapato cometeu e é detonado por todo o mundo.

Eu nem tô vendo esse BBB e acho que nunca mais vou ver pq é muita perda de tempo podendo ver algo melhor. Não vou nem cair no clichê de falar algo útil pq já já sei, é entretenimento. Mas ainda assim entretenimento de bosta. Nem a séria Peaky Blinders que comecei a ver estou conseguindo dar sequência por causa dos estudos, vou perder meu tempo vendo BBB? Mas de qualquer maneira não me parece que estavam detonando ele antes disso. Parecia um cara correto e li aqui até com chances de ganhar. Aí a bebida entra, o cara comete um vacilo. Uma reprimenda bem dada estava de bom tamanho. Expulsão sendo que a mulher falou que estava tudo bem foi demais. Tá na modinha falar que não pode normalizar, blablabla, mas e se era um jogo de sedução, flerte como pareceu mesmo? Uma coisa mais selvagem. Foi escroto o cara segurar os 2 braços da menina e passar a guarda? Foi. Poderia ter segurado um só e tal.

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por Ytsejam » 18 Mar 2023 22:04

Tartaruga escreveu:
18 Mar 2023 07:13
Quem milita é a sua turma! Não me acusa do que você faz não!!
Militante não é só de esquerda. E sim, tu passa o dia todo aqui militando

Avatar do usuário
Fila
Mensagens: 2770
Registrado em: 05 Fev 2016 20:46
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por Fila » 18 Mar 2023 23:15

Até entendo que eles adotem uma postura de tolerância zero, acho exagerado mas entendo. O problema é que são dois pesos e duas medidas. Bruno foi bem inconveniente, forçou beijo, passou mão, etc. no Gabriel e ficou por isso mesmo, não foi expulso nem recebeu punição de qualquer tipo pela produção do BBB.

phpBB [video]


Pros que são favoráveis à expulsão do Cara de Sapato e MC Guimê, como vocês justificam isso? Vocês não acham que houve diferença na forma como as regras foram aplicadas?

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 18 Mar 2023 23:40

Fila escreveu:
18 Mar 2023 23:15
Até entendo que eles adotem uma postura de tolerância zero, acho exagerado mas entendo. O problema é que são dois pesos e duas medidas. Bruno foi bem inconveniente, forçou beijo, passou mão, etc. no Gabriel e ficou por isso mesmo, não foi expulso nem recebeu punição de qualquer tipo pela produção do BBB.

phpBB [video]


Pros que são favoráveis à expulsão do Cara de Sapato e MC Guimê, como vocês justificam isso? Vocês não acham que houve diferença na forma como as regras foram aplicadas?
Houve, mas eles tinham que ser espertos com a globo, principalmente o guime.
olha que arthur aguiar fez, teve aula comportamental de como se portar no BBB/Globo, maluco tem free pass em buceta, mas não rendeu pra ngm e limpou a imagem
TEAM Sagraódio

Online
Tartaruga
Mensagens: 14280
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por Tartaruga » 19 Mar 2023 00:06

Ytsejam escreveu:
18 Mar 2023 22:04
Militante não é só de esquerda. E sim, tu passa o dia todo aqui militando
Eu corrijo esse monte de FDP dessa geração de merda! É diferente, eu puxo de volta as coisas pra onde elas devem ser.

Sou praticamente a virtude frente a esse mar de perdição! A última esperança da sociedade ocidental!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8141
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por jotaerre » 19 Mar 2023 00:13

Tartaruga escreveu:
19 Mar 2023 00:06
Eu corrijo esse monte de FDP dessa geração de merda! É diferente, eu puxo de volta as coisas pra onde elas devem ser.

Sou praticamente a virtude frente a esse mar de perdição! A última esperança da sociedade ocidental!
Tu lá chupa pica de ninguém

Online
Tartaruga
Mensagens: 14280
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por Tartaruga » 19 Mar 2023 00:22

jotaerre escreveu:
19 Mar 2023 00:13
Tu lá chupa pica de ninguém
Quanto a isso você pode ficar tranquilo! Quem chupa é você e sua turma!

Eu to legal disso :fear: :fear: :fear:
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Online
Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5494
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por Raul Nutti » 19 Mar 2023 11:15

Tartaruga escreveu:
19 Mar 2023 00:06
Eu corrijo esse monte de FDP dessa geração de merda! É diferente, eu puxo de volta as coisas pra onde elas devem ser.

Sou praticamente a virtude frente a esse mar de perdição! A última esperança da sociedade ocidental!
Se esse post foi zoeira, foi coisa fina.
Se você realmente acredita nisso eu sugiro dar um tempo de redes sociais
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5386
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por Peixola » 19 Mar 2023 11:27

Tartaruga escreveu:
19 Mar 2023 00:06
Eu corrijo esse monte de FDP dessa geração de merda! É diferente, eu puxo de volta as coisas pra onde elas devem ser.

Sou praticamente a virtude frente a esse mar de perdição! A última esperança da sociedade ocidental!
Se a última esperança da sociedade for um acomodado “nem-nem” fã de PUA, estamos fodidos.

Braziliano
Mensagens: 1342
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por Braziliano » 19 Mar 2023 11:48

Vc que quer pagar de bom moço e sempre fica ao lado da "Vítima" que nem sempre é vítima de verdade, assista esse vídeo feito por MULHERES, sinal de que a coisa está mais grave do que pensamos, ser homem está ficando difícil e perigoso.

phpBB [video]

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 19 Mar 2023 12:08

pqp os cara chegaram forte pra estragar o topico
TEAM Sagraódio

Braziliano
Mensagens: 1342
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por Braziliano » 19 Mar 2023 12:14

Qui-Gon Jinn escreveu:
19 Mar 2023 12:08
pqp os cara chegaram forte pra estragar o topico
O que tinha de bom no tópico onde só tinha reclamações sobre o jogo e a baixa audiência para ser estragado mestre? Ademais, vc viu o vídeo que eu postei acima? Certamente que não.

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 19 Mar 2023 12:24

Braziliano escreveu:
19 Mar 2023 12:14
O que tinha de bom no tópico onde só tinha reclamações sobre o jogo e a baixa audiência para ser estragado mestre? Ademais, vc viu o vídeo que eu postei acima? Certamente que não.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk não
TEAM Sagraódio

Braziliano
Mensagens: 1342
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial

Mensagem por Braziliano » 19 Mar 2023 13:08

Qui-Gon Jinn escreveu:
19 Mar 2023 12:24
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk não
Então sugiro que assista, o vídeo retrata um pouco do que aconteceu com o sapato e Guimê, mesmo a Globo não considerando o que eles tenham feito algo gravíssimo, e de fato não foi grave, visto que a própria "vítima", que seria a maior interessada no caso, negou tudo ao ser questionada no confessionário.

A negação de assédio dada pela própria "vítima" não foi suficiente para a militância sussegar, e então os telespectadores alienados, completamente influenciados por essa onda de feminismo doentia, profanada principalmente por esses "artistas"(que não fazem arte) fizeram uma pressão monstra para que a emissora tomasse alguma atitude, essa pressão indiretamente atingiu os patrocinadores do programa que passaram a pressionar a emissora tbm, então a Globo se viu obrigada a fazer aquele circo de expulsão ao vivo.

O que as mulheres do vídeo falam é que no campo da justiça a coisa tá parecida, se uma mulher resolve me acusar de estupro, ao invés dela ter que provar o ocorrido, para que eu vá pra cadeia depois, acontece o contrário, a simples acusação de estupro sem provas já é suficiente para que eu vá pra cadeia, e mesmo preso eu terei que me virar para provar a minha inocência, até lá eu posso ser estuprado, espancado ou até morto na cadeia, e elas estão tentando mudar isso, estão propondo que a FALSA acusação de estupro seja considerada crime hediondo, o que está revoltando as feministas, o motivo da revolta é que segundo elas, a pena para falsa acusação de estupro é muito SEVERA[/b], e o homem mesmo sob uma falsa acusação de estupro tem a oportunidade de aprender muito com a experiência.

Não vê nenhuma semelhança com o caso Guimê e sapato???Eles não fizeram nada absurdo, mas esse escarcéu todo é necessário, para que eles mesmo não tendo cometido um crime hediondo, passando por essa turbulência toda(cancelamento, carreiras destruídas, justiça batendo na porta, humilhações) aprendam alguma coisa, sacou??? :hi:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, chispadelgado, Djair Ferreira, jigsaw.silva, Tartaruga, The Griot e 344 visitantes