Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Esse time não treina... Uma bagunça completa, esse ano não iremos ganhar nada com esse portuga lixo
Esse Santos e outra bosta, não agarra uma bola que vai em cima dele, sem contar que pênalti só pega se for do lixo do Pedro Raul
Esse Santos e outra bosta, não agarra uma bola que vai em cima dele, sem contar que pênalti só pega se for do lixo do Pedro Raul
Timinho vagabundo, hein
Gérson tá numa preguiça do caralho desde que voltou. Já entregou dois títulos e continua na mesma.
Gérson tá numa preguiça do caralho desde que voltou. Já entregou dois títulos e continua na mesma.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
O time continua jogando muito mal. Tá foda...
-
- Contato:
q jogo horroroso!
fla conseguiu ser dominado por esse time lixo do vasco. nossa sorte é q temos bons valores individuais
fla conseguiu ser dominado por esse time lixo do vasco. nossa sorte é q temos bons valores individuais
Manda embora pra ontem
Eu penso o seguinte. Ou faça jogos superiores ao Fluminense, ou manda embora. Parece que o técnico terá duas semanas para treinar, se esse time não evoluir até lá, melhor mandar embora. Outra coisa, o Carioca esse ano está mais forte que nos últimos cinco/seis anos. O Vasco tem um time melhor, o Fluminense e talvez até o Botafogo. Me arrisco a dizer que o Carioca está melhor que o Paulistão esse ano. Esse time do Fluminen-C foi terceiro ou segundo no Brasileiro e será páreo duro novamente.
-
- Contato:
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
por aí.
tirando palmeiras e flamengo da conversa... Fluminense ta melhor que o Curintia, Botafogo mesmo nivel do Sumpaulo, Vasco melhor que o Santos. É que aqui o Bragantino é melhor que Bota e Vasco... Nao fosse isso...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Passamos sufoco demais na zaga!!! PQP!! Na fase que o Cano está é outro 7 a 1 do Fluminense.
Mais uma atuação horrorosa do Flamengo. Nosso sistema defensivo é uma peneira, o vasquinho sempre levava vantagem, a bola aérea então, pqp, só na sorte. Vencemos porque o elenco é muito melhor, mas o trabalho do VP é ruim demais. Tem que cair depois do estadual.
Flamengo
David Luiz demagogia tá jogando só com o nome. É disparado o nosso pior zagueiro atualmente. Fabrício Bruno eu também acho superestimado pela torcida. Tratam ele como um ótimo zagueiro, mas vive de altos e baixos dentro de uma mesma partida. Com todo mundo bem, minha zaga seria Rodrigo Caio e Léo Peneira (e vai tomar no cu com esse esquema de três zagueiros).Fedor Machida escreveu: ↑20 Mar 2023 08:05Passamos sufoco demais na zaga!!! PQP!! Na fase que o Cano está é outro 7 a 1 do Fluminense.
Porém, o principal culpado por esse sistema defensivo horroroso ainda é o VP. Tem uma cratera entre a linha de zaga e os volantes.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
Mas parece que o problema não são os jogadores mas sim o esquema/técnico. Mesmo o Fabricio Bruno que vc tá reclamando e o massacrado Léo Pereira foram muito bem com o Dorival. Sei lá.. o VP quer inventar mas pra mim é melhor fazer o basicão que a técnica dos caras desiquilibra. Guardadas as proporções penso que é igual pelada: tem que voltar todo mundo pra marcar e na hora de atacar não ensebar e tocar. É só fazer isso que dá certo. Se inventar um monte do coisa e de função numa pelada, perde. Pra mim Fla tá perdendo pq que quer implementar um complicado "esquema europeu". No fundo eu quero estar errado e que o VP esteja certo pq dá pra ganhar título grande esse ano de novo tranquilamente.Jaisonn escreveu: ↑20 Mar 2023 09:37David Luiz demagogia tá jogando só com o nome. É disparado o nosso pior zagueiro atualmente. Fabrício Bruno eu também acho superestimado pela torcida. Tratam ele como um ótimo zagueiro, mas vive de altos e baixos dentro de uma mesma partida. Com todo mundo bem, minha zaga seria Rodrigo Caio e Léo Peneira (e vai tomar no cu com esse esquema de três zagueiros).
Porém, o principal culpado por esse sistema defensivo horroroso ainda é o VP. Tem uma cratera entre a linha de zaga e os volantes.
-
- Aprendiz
- Contato:
Acho que o Flamengo nunca na história deu certo jogando com 3 zagueiros. Simplesmente não combina com o DNA rubro negro. Ele precisa rever isso se quiser ter uma sobrevida.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Contato:
Arrasca fora das finais do carioca, e da estreia da liberta
Impressionante o destrabalho do MB. 4 anos, cheio de $$$ p gastar, e n consegue arrumar um reserva pro uruguaio
Impressionante o destrabalho do MB. 4 anos, cheio de $$$ p gastar, e n consegue arrumar um reserva pro uruguaio