Better Call Saul
Re: Better Call Saul
Série tá muito boa, mas acompanhar semana a semana é muito ruim rs.
Porra, ver o Saul andando de terno para tudo quanto é lado naquele calor me dá agonia rs.
Porra, ver o Saul andando de terno para tudo quanto é lado naquele calor me dá agonia rs.
Porra mas qual é o objetivo de entrar na merda do tópico se não quer saber o que está rolando na série?Z.R.E.A.M escreveu:Porra mas qual é a dificuldade de apertar a merda do spoiler? custa muito?
Dá pra fazer igual era o tópico de Breaking Bad no PVT
Poha, to com o 3º ep baixado e fui assistir outra coisa ontem.
Hoje eu vejo
Hoje eu vejo
- ThiagoM TJP
- Contato:
Até agora, depois de três EP a série agrada, roteiro muito bom ate agora!
-
- Contato:
Desculpem o off-topic, mas alguém pode falar 1 buraco confirmado no roteiro de BrBa? Um dos motivos que me fizeram colocar ela no topo da minha lista de séries foi o de não haver sequer um buraco na trama.
-
- Contato:
E outra: parem de baixar/piratear essa caceta e assinem netflix 

Oh, sem querer te pegar para Cristo, mas esse é o tipo de spoiler que eu acho escroto e sem noção. O cara entra aqui para discutir BCS e lê algo sobre BB.Walter White escreveu:Desculpem o off-topic, mas alguém pode falar 1 buraco confirmado no roteiro de BrBa? Um dos motivos que me fizeram colocar ela no topo da minha lista de séries foi o de não haver sequer um buraco na trama.
Vamos ter bom senso né.
-
- Contato:
Não não. Isso foi levantando por alguém nas páginas anteriores, e por isso fiz a pergunta. Se alguém quiser responder basta colocar a tag de spoiler.
Perfeito. Só tô dizendo que se forem discutir isso ai, coloquem a tag de spoiler, e deixem claro que o spoiler é sobre BB. Ainda assim, ora ou outra dá merda, alguém esquece e vem um monte xingar rs.Walter White escreveu:Não não. Isso foi levantando por alguém nas páginas anteriores, e por isso fiz a pergunta. Se alguém quiser responder basta colocar a tag de spoiler.
Mas ao meu ver não tem como assistir Better Call Saul sem antes ter visto Breaking BadKozak escreveu:
Perfeito. Só tô dizendo que se forem discutir isso ai, coloquem a tag de spoiler, e deixem claro que o spoiler é sobre BB. Ainda assim, ora ou outra dá merda, alguém esquece e vem um monte xingar rs.

Mas aí é suposição, por mais sentido que isso faça.gtt-BJJ escreveu: Mas ao meu ver não tem como assistir Better Call Saul sem antes ter visto Breaking Bad
Eu assisti aos 3 episódios até agora. A série não me prendeu mas vou dar continuidade. Não vi nada demais até então.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
várias coisas, eu posso querer saber um bom site pra baixar, como é a série, até mesmo o que tão fazendo de comentar sobre Breaking Bad e etc...LEV escreveu:
Porra mas qual é o objetivo de entrar na merda do tópico se não quer saber o que está rolando na série?
Não sei qual a dificuldade de apertar a tag de spoiler, ninguem vai perder a mão arrastando o mouse e clicando pra ver o que o colega escreveu.
Assim como ninguém vai perder a mão indo no Google pra ver a sinopse ou procurar um torrent pra baixar. E o Netflix tá aí pra poupar qualquer trabalho.
Mas deve ser mais fácil querer que todos usem o spoiler pelos próximos 5 anos pra que você possa acompanhar o tópico diariamente sem assistir ao seriado.
Mas deve ser mais fácil querer que todos usem o spoiler pelos próximos 5 anos pra que você possa acompanhar o tópico diariamente sem assistir ao seriado.