Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
sid_
Mensagens: 1316
Registrado em: 13 Out 2014 11:56
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por sid_ » 18 Fev 2015 13:27

Jase Robertson escreveu:Pô o assunto de Goat é até legal,

mas aqui é o tópico pra falar das presepadas do Neymar.
Concordo, acho que as duas últimas páginas, tem pontos interessantíssimos a se considerar.

Talvez fosse legal mover as postagens para o tópico do Messi GOAT

Mas voltando ao menino Ney , loucura dos antis :
phoenix escreveu:Parece que o Sheik dono do PSG quer contratar o neymar

El dueño del PSG sigue buscando fórmulas para fichar a Neymar

http://futbol.as.com/futbol/2015/02/17/ ... 53517.html
Ele tá na esperança que o Barça libere um craque fácil, como já fez com o Sanchez, mas com o Neymar não será assim, acho que esse ano eles se convenceram de vez de que não 'foram enganados'.

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Jase Robertson » 18 Fev 2015 13:32

começou

daí é ladeira abaixo,

PSG depois Qatar, Arabia, Paulistinha novamente

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26354
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 18 Fev 2015 13:39

Concordo com o Jared Leto.

Ano que vem estará no xv de jáu.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
elemento
Mensagens: 1179
Registrado em: 15 Jun 2014 00:16
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por elemento » 18 Fev 2015 13:46

Xavi está no Barça desde antes de 2000. O Iniesta, que é mais novo, tá lá há mais de 10 anos com certeza. Quem eram esses caras antes do Messi? O que esse gênios conquistaram sem o Messi?
O Messi também fazia parte do tiki-taka, também acertava um monte de passe por jogo. Mas além disso ele tinha que decidir, fazer os gols e dar as assistências.


Iniesta jogou no Barcelona B até 2003. Só ficou definitivamente no Barcelona "A" em 2004, mesmo ano que o Messi fez sua estreia. Ou seja, eles cresceram durante o mesmo período no Barcelona, a única diferença é que o Messi é mais precoce. Não tem como separar ele por eras como você tentou. Eles jogaram na mesma era e ganharam tudo JUNTOS.

Xavi sim jogava há muito mais tempo, mas ele começou justamente na era negra do Barcelona, quando o time passava por graves problemas financeiros e não conseguia competir com o RM "galático". Xavi ganhou 2 Supercopas e 1 Copa do Mundo sem o Messi. Eu acho que ele se vira muito bem sem o nanico também.

Messi já tinha uma Champions...Quantas o Pep tem sem o Messi? Não lembrava dos dados de cabeça, fui dar uma pesquisada. No primeiro ano do Pep o Messi fez ONZE jogos a mais. Ok, ainda assim a média de gols aumentou, mas a média de assistências, que já era alta, diminuiu. Ou seja, ela já era um monstrinho em desenvolvimento.
E é óbvio que quando se é muito jovem você tem um ano que é o seu “breakthrough”. Acontece com todos os fenômenos. Aconteceu com o Djoko em 2011, você que gosta de tênis sabe disso.


Mas haja manobra pra tentar tirar o mérito do Guardiola hein :)) Contando Champions do Barça do Ronaldinho quando o Messi era coadjuvante e não jogou 1 minuto sequer nas quartas, na semi ou na final ? A esquiva chega a um ponto que fica tão fácil de refutar, que fica chato. Pepe só treinou o Barcelona antes do BM meu caro. Como iria ganhar alguma coisa antes ? hahahaha

Quando a gente cita o Messi sendo surrado pelo Brasil C por 3-0 naquela Copa América de 2007 jogando com : Zanetti, Ayala, Cambiasso, Riquelme, Veron, Mascherano e Tevez contra Doni, Minero, Josué, Elano, Julio Baptista e Vagner Love, treinados pelo "Bunda", vocês abrem o biquinho pra falar que ele era muito jovem ainda. Mas abrem o bocão pra citar uma CL da época do Ronaldinho no auge ? Para jovem, que a incoerência ficou muito grande.

2 anos...e ainda sim, na temporada 2012/2013 o Messi teve números monstros. Quanto ao resto, você só tá contando a história pela metade. Coincidiu a saída do Pep com o total colapso da defesa do Barça. Puyol saiu do time, não havia goleiro, o Mascherano improvisado na defesa, laterais dos mais inúteis. Claro que o Xavi e o Iniesta também decaíram. E o principal, a queda do Messi.

Justamente prova meu ponto que "one-man" team não existe.

O Barcelona está em ascensão. Vem evoluindo JUNTO com o crescimento do Messi. Na época do clássico com o Real Madrid o time ainda tava mal, Messi demorou a engrenar. Tanto é que tava MUITO atrás do Cristiano Ronaldo. Depois que o Messi passou a arrebentar o Barcelona veio debaixo do braço. Não é coincidência.
O time do Pep também perdia para uns timecos. Perderam uma daquelas taças para um timeco Espanhol, isso sim é estatística inútil.

Mas ai é que está. Eu não discuto o impacto do Messi, nunca foi a questão pra mim. E mesmo nesses últimos anos com o C.Ronaldo ganhando tudo (+ prêmios da FIFA), eu não acho que ele é mais jogador que o Messi.
A questão pra mim é você e outros fãs negarem a sinergia entre Messi/Pepe/Xavi/Inesta no melhor Barcelona de todos os tempos. Tentar negar que o melhor Messi e o melhor Barcelona que nós vimos foi na era Pepe é dar murro em ponta de faca parceiro. Os números não mentem e provam isso.

Essa tua análise global coincidiu com os períodos de declínio físico do Messi. Uma hora o time cai mesmo, não dá para vencer tudo o tempo inteiro. O Pep FUGIU do time sabendo disso. Não quis fazer os ajustes necessários e preferiu sair como o maioral.
Por outro lado, houve também o crescimento absurdo do Real Madrid. Normal esse período de poucas conquistas.
Por fim, o Barça e o Messi estão sim voando sem a dupla, isso é fato. Se você quer esperar mais tempo para ver no que vai dar, ok, mas isso não muda o que vem acontecendo até aqui.


Claro, todo jogador tem declínio e períodos de altos e baixos. E eu não espero que isso seja diferente com o Messi ou com qualquer outro jogador.
Quanto ao Pepe ter "fugido", é pura falácia. Pra ele, era muito melhor ter ido pra um Manchester City da vida, que tem dinheiro jorrando que nem água e mesmo assim não passa das 8as da CL. Ele assumiu o Bayern campeão da tríplice coroa, sabendo que qualquer coisa abaixo disso não seria visto como sucesso. Não é qualquer treinador que assumiria tamanho risco, depois de ter vencido tudo com o Barcelona.
E numa coisa eu concordo com você e com o El Capo. Muitas perguntas serão respondidas nessas próximas temporadas. Campeonatos na Espanha o Barça sempre vai ser favorito junto com o RM. Eles competem sozinhos lá (com o Cholo de intruso). Pra mim o diferencial será na Champions League. Ela sim vai responder muita coisa.


Verdade, foi só 5. Nesse período o Messi esteve mal e o Real Madrid cresceu, são dois grandes times, as coisas são cíclicas. O Barça não tinha zaga, não tinha goleiro, seu grande jogador mal fisicamente. O Real Madrid cresceu, nada demais. Já o Pep tinha o melhor time do mundo a sua disposição e foi humilhado sem o Messi ao seu lado...aliás, teve uma dificuldade imensa para eliminar uma porcaria de um Manchester United.

Mal fisicamente por um período - OK
Mal fisicamente durante quase 3 anos = desculpa esfarrapada

E outra vez, Pepe perdeu pro mesmo time que ganhou TUDO e que surrou o Barcelona em TODOS, repito, TODOS mata-matas que eles jogaram depois que o Pepe saiu.


Com o time que ele tem, tudo que ele ganhou o Joel Santana ganharia. Não tenho dúvidas disso. Foi um fiasco porque ele pegou o time campeão da Champions e foi humilhado pelo Real Madrid.
O Atlético de Madrid foi campeão nacional ano passado e não venceu a Champions por muito pouco.


Eu só fico imaginando o Joel, com aquele inglês top dele, tentando aprender alemão hahahaha. Melhor deixar Papai Joel na propagando do H&S. Ele está excelente por lá.

E se 4 títulos no 1o ano como treinador é fiasco, o que dizer de 2 títulos em 3 anos? Diria CATÁSTROFE. Pegar pra treinar um time alemão recém saído de uma tríplice coroa, só mostra como o Pepe teve peito, não o oposto. Como eu disse antes, assumir um City ou um PSG da vida sem pressão alguma seria muito melhor e o empecilho da língua, muito menor.
O sucesso do Atlético de Madrid só prova como um treinador pode fazer a diferença num time. Ou você vai falar que foi o Diego Costa ou o Koke que carregaram sozinho o time nas costas.

Quanta bobagem. Eu nem sei se vou estar aqui daqui a 5 anos. Eu não faço aposta online, coisa sem sentido. Se o Barça com o Messi voando for um mico e o Pep vencer a Champions você vem aqui e tira um sarro com a minha cara e vice-versa. Não tem que apostar porra nenhuma para provar caralho nenhum.

Fugiu porque não confia no que fala. Eu confio plenamente no que eu falo. Abrir o bocão pra falar groselha, qualquer um faz. Até o Joel Santana. Agora assumir colocando a cara na reta é outra história. Por mim tranquilo.

Eu nem tentei desmerecer o tiki-taka e nem exaltei a Copa do Messi. A única humilhação do Barça que eu me lembro foi para o Bayern – aquele time que o Pep estragou, você deve saber de qual eu tô falando – num confronto em que o Messi mal conseguia andar em campo. Você tá batendo na mesma tecla, o Barça caiu e o Real Madrid subiu. Normal, um time teve a queda grande do seu grande jogador, jogou sem defesa e sem goleiro, time todo remendado, improvisado, bagunçado. O Messi é o maioral, mas no futebol de hoje, você precisa de um time minimamente organizado para liderar, ainda mais se você estiver mal fisicamente. O outro time cresceu muito, contratou bem. Ponto.

Tentou sim, mas depois viu que cometeu um erro porque se lembrou que a Argentina chegou na final do mesmo jeito. A única diferença é que o Iniesta fez o gol do título Mundial da Espanha, enquanto o Messi fez uma Copa pífia e perdeu o gol que daria o título pra Argentina. Sentiu o drama ?
Pelo menos você admite que o Barcelona caiu depois da saída do Pepe, mas ainda continua colocando a culpa na saúde do Messi, quando nós sabemos muito bem que ele não ficou mal fisicamente durante quase 3 anos. Mas tudo bem, é a única desculpa que te restou pra tentar justificar o fracasso do Barcelona depois da saída do Pepe.


Novamente generalidades. Para de repetir esses clichés e analisa as coisas ponto a ponto. Vou repetir, primeira Copa do Messi ele era reserva. É como eu dizer que o travequeiro é bicampeão mundial ou que passou em branco na sua primeira Copa. As duas afirmações são verdadeiras, mas são falsos argumentos, não querem dizer nada.
Segunda Copa o Messi pode até ter ficado devendo, mas era impossível jogar bola naquela bagunça, um dos piores times coletivos que eu já vi.
Eu nunca disse que o Messi fez uma Copa brilhante em 2014. Disse que sem o GOAT a Argentina não chegaria na final. Tenho certeza disso. Talvez nem passasse da primeira fase. E não, a Argentina não era uma porcaria, mas analisa os fatos que eu botei, jogadores machucados, jogadores que foram muito mal, jogadores superestimados.


Novamente fatos que você chama de clichês por não conseguir refutar NENHUM. Ah, então citar CL antes do Pepe como coadjuvante do Ronaldinho em 2006 vale, mas citar Copa de 2006 não vale? Tá certo Sr. Coerência. E olha que mesmo como reserva, ele fez mais gols que em 2010 quando era titular absoluto e melhor do mundo indiscutível hein rs


Quantos mata-matas foram? Minha tese não foi desmentida nada. Se o Messi não tivesse tido problemas físicos até poderia concordar com você. Vou repetir, o Pep FUGIU porque antecipou os problemas que o Barça teria, principalmente na zaga. Ele é bem inteligente, percebeu isso e não foi macho para tentar achar soluções.
Já passamos da metade do campeonato espanhol e estamos nas oitavas da Champions, não acho uma amostra tão pequena assim. Mas pode ficar tranquilo que se esse Barça não der em nada nos próximos anos – não necessariamente ganhar, mas pelo menos ter um bom desempenho com um bom desempenho do Messi – eu mesmo venho aqui e me retrato.


Outra vez tentando desmerecer o Pepe. Digo e repito. Nenhum técnico com alguma inteligência abandonaria o time com o melhor do mundo. Se ele teve rusga com o Messi ou com alguém da diretoria, nem cabe a nós querer discutir isso. Foda-se. Agora de uma coisa não resta dúvida : Assumir time alemão recém saído de uma tríplice cora não é pra qualquer um. Se o Pepe quisesse fugir de pressão, teria ido pro City ou pro PSG, mas ele escolheu o BM.

Você não precisa se retratar de nada camarada. Isto é apenas uma discussão de futebol, nada além disso.

O Messi nunca jogou sozinho. Futebol não é vôlei, esporte que se você tiver um time minimamente competitivo e um super oposto que vira todas as bolas você pode ser vencedor. São 11 de cada lado, aspecto coletivo sobressai, o poder individual se dilui entre tantas peças em campo.
Mas o fato é que a dupla dinâmica não conseguiu nada no Barça antes do Messi “chegar” lá – a seleção espanhola é diferente e eu já me manifestei sobre ela. O Messi já era campeão da Champions antes do Pep. O Barcelona caiu com a saída do Pep, mas nesse mesmo período o Barça jogou sem defesa e em boa parte sem goleiro, além da queda do Messi, que é o fato mais relevante. Por último, o Pep sem o Messi venceu somente o que o Joel também venceria e foi humilhado tendo a sua disposição o grande campeão da Champions...por aquele time que com o Messi ele só batia. Ah, e o Messi nunca foi humilhado dessa forma pelo Real Madrid.


Claro meu caro e foi justamente por isso eu fiz minha primeira postagem e você finalmente reconhece. NINGUÉM joga sozinho. Teu papo de one-man team é uma baboseira sem tamanho.
O resto dos argumentos são falácias e desculpas que já foram devidamente refutadas no meu texto.
Essa de citar a CL de 2006 como argumento de ter título antes do Guardiola foi hilária, só mostra seu total desconhecimento ou desespero argumentativo =))

A diferença entre nós, é que eu reconheço o valor do Messi e em nenhum momento eu neguei que ele é genial. Ele é o maior jogador da história do Barcelona e um dos maiores da história (mesmo sendo um cagalhão em Copa).

A questão toda é que Pepe + Xavi/Iniesta tiveram papel fundamental naquele Super Barcelona, mas vocês acham que o Messi ganhou tudo sozinho.

Não é verdade e o tempo provará isso.

Em respeito ao Kratos, Jase, sid e demais, não postarei mais nesse tópico do Neymar sobre o nanico. Se quiser discutir, MP . Senão, melhor deixar que o tempo responda tudo ok

abraço
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Jase Robertson » 18 Fev 2015 13:50

elemento a discussão é boa.

Vai longe, tem bons argumentos dos dois lados,

só acho que deveria ser tratada no tópico do Messi GOAT: viewtopic.php?f=6&t=1646
Editado pela última vez por Jase Robertson em 18 Fev 2015 13:52, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Jase Robertson » 18 Fev 2015 13:51

aqui é pra falar sobre isso aqui:

Imagem

sid_
Mensagens: 1316
Registrado em: 13 Out 2014 11:56
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por sid_ » 19 Fev 2015 07:43

Tá só reproduzindo o vídeo clássico do Renato Gaucho.

Mas concordo que não teve graça.

Avatar do usuário
Jhonatan F.
Mensagens: 563
Registrado em: 01 Out 2014 12:09
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Jhonatan F. » 19 Fev 2015 09:02

Incrível como não tem personalidade. Copia tatuagens, comemorações, puxa-saco, etc. de todo mundo.

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
JJ_Gesso
Mensagens: 1935
Registrado em: 01 Out 2014 20:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por JJ_Gesso » 19 Fev 2015 09:08

Elemento é hater do mestre Messi?

Caiu no meu conceito. :)

Só falta dizer que é lover do neymar.
VERSÃO 2.0

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 19 Fev 2015 09:10

Jhonatan F. escreveu:Incrível como não tem personalidade. Copia tatuagens, comemorações, puxa-saco, etc. de todo mundo.

Imagem
Comia?! (Ou tomava dedada) a Marquezine, mas sonha em ser a Rihanna!!!

É uma Bichona mesmo!
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
Mark Twain
Mensagens: 2562
Registrado em: 11 Out 2014 09:02
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Mark Twain » 19 Fev 2015 10:40

Rei da originalidade
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Tarantino » 19 Fev 2015 10:43

Mark Twain escreveu:Rei da originalidade
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
kkkkkkk

Está imitando só pessoas bacanas o Neymar. E aquela escotidão da barba descolorida?

Falando nisso, os poucos dias que sai no carnaval aqui em Brasília eu vi muita gente com a barba descolorida.

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Jase Robertson » 19 Fev 2015 10:46

Tarantino escreveu: kkkkkkk

Está imitando só pessoas bacanas o Neymar. E aquela escotidão da barba descolorida?

Falando nisso, os poucos dias que sai no carnaval aqui em Brasília eu vi muita gente com a barba descolorida.
Imagem

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Tarantino » 19 Fev 2015 10:58

Jase Robertson escreveu:
Imagem
PQP, ter dinheiro deve ser bom. Você pode andar como um fdp que outros idiotas vão te imitar ainda

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Jase Robertson » 19 Fev 2015 11:00

kkkkkkkkkkkk

nem a barba ele originou,

Cissé já usava à tempos,

neymídia é fogo

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 70 visitantes