Cervejas - Análises, discussões, promoções.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.
Alguém consegue explicar pq a Bohemia está com preço melhor q as outras já há anos?
Ela tem preço de skol mas qualidade muito maior. Lembro q no passado era cara....hj em dia é quase sempre uma das mais baratas do mercado
Ela tem preço de skol mas qualidade muito maior. Lembro q no passado era cara....hj em dia é quase sempre uma das mais baratas do mercado
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
bohemia e tbm amstell sao boas e baratas..kyo_spirit escreveu: ↑20 Mar 2023 14:47Alguém consegue explicar pq a Bohemia está com preço melhor q as outras já há anos?
outra cerveja q eu ando comprando ultimamente é spaten (latão)
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
A Spaten é a que eu mais compro atualmente. Ótima pra quem gosta de Heineken e ta enjoado de só tomar a mesma coisa.
Flamengo
-
- Contato:
kyo_spirit escreveu: ↑20 Mar 2023 14:47Alguém consegue explicar pq a Bohemia está com preço melhor q as outras já há anos?
Pq bohemia é uma bosta
Antigamente era cara, pq só tinha skol, brahma, kaiser e antartica p vender
- matheusbarbosa
- Contato:
Estou curtindo bastante a Becks também.
Spaten vai muito bem, também
Amstel pra mim hoje virou agua, bud também
Spaten vai muito bem, também
Amstel pra mim hoje virou agua, bud também

Não costumo beber. Nas poucas vezes que saio disposto, gosto de Chopp. Das cervejas que vendem em boteco, Nego fica pilhado comigo, mas eu só tomo Skoll Beats ou Antártica Original. Até tomo as queridinhas do rolê, mas só se não tiver outra opção mesmo.
No carnaval, geral bebendo Heineken e eu de Corona. É mais fraca, mais leve e não me dá porre. Acho a Heineken, pra quem não tem o costume de beber, muito forte. Se não dosar o pé, queima largada fácil. E pra quem quer beber a tarde inteira no churrasco, o ideal pra ficar de boas é uma bebida mais leve e menos encorpada.
No carnaval, geral bebendo Heineken e eu de Corona. É mais fraca, mais leve e não me dá porre. Acho a Heineken, pra quem não tem o costume de beber, muito forte. Se não dosar o pé, queima largada fácil. E pra quem quer beber a tarde inteira no churrasco, o ideal pra ficar de boas é uma bebida mais leve e menos encorpada.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- matheusbarbosa
- Contato:
Eu bebo Heineken no churras de fim de semana, de boa, sem ficar bêbado, acho que costume.brunodsr escreveu: ↑20 Mar 2023 17:48Não costumo beber. Nas poucas vezes que saio disposto, gosto de Chopp. Das cervejas que vendem em boteco, Nego fica pilhado comigo, mas eu só tomo Skoll Beats ou Antártica Original. Até tomo as queridinhas do rolê, mas só se não tiver outra opção mesmo.
Mas tem um brother meu que também, sempre traz uma breja mais leve... Ele curte essa Corona, eu não gosto, mas ele tem esse mesmo pensamento, no exemplo citado, da Heineken, ele toma umas 2 ou 3 e já começa a se sentir meio lesado ...

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ultimamente estou tomando só Paulaner quando não bebo Gin.
Desce muito bem e gostei do sabor.
Desce muito bem e gostei do sabor.
Tapirus terrestris
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Lei da demanda. Caiu bastante depois que a skol e brahma lançaram a dupla malte.kyo_spirit escreveu: ↑20 Mar 2023 14:47Alguém consegue explicar pq a Bohemia está com preço melhor q as outras já há anos?
Uma cerveja que acho top e o preço deu uma popularizada é a hoeggarden. Tem um restaurante aqui no bairro que vende chopp dele, uma coisa top.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
-
- Contato:
Sou fã da Brahma Malzbier, não tem aquele gosto mais amargo da cerveja tradicional.
- matheusbarbosa
- Contato:
Já que tocaram no assunto, e cerveja preta, quais as boas? Tirando Guinness. Falo dessas artesanais mesmo.
Ta ai uma parada que não curto é cerveja preta...
Não sou muito fã de cerveja forte, acho que até porque não tenho hábito de beber muito, então fico sempre nas mais suaves, principalmente quando vou beber em quantidade, minha favorita nesse caso é a Bud e em segundo lugar a boa e velha Bhrama...
Ultimamente até por conta da falta de grana, ando bebendo Amstel e esses dias achei em um mercado perto de casa, aquela cerveja Tiger por 1,99 a lata de 350... Comprei sem muitas expectativas e posso dizer que pelo preço, tá mais do que bom, curti a cervejinha Cingapuriana...
Não sou muito fã de cerveja forte, acho que até porque não tenho hábito de beber muito, então fico sempre nas mais suaves, principalmente quando vou beber em quantidade, minha favorita nesse caso é a Bud e em segundo lugar a boa e velha Bhrama...
Ultimamente até por conta da falta de grana, ando bebendo Amstel e esses dias achei em um mercado perto de casa, aquela cerveja Tiger por 1,99 a lata de 350... Comprei sem muitas expectativas e posso dizer que pelo preço, tá mais do que bom, curti a cervejinha Cingapuriana...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
-
- Contato:
carodrigues escreveu: ↑21 Mar 2023 13:14Artesanal o céu é o limite, tem Croma 120 reais a garrafinha e spartacus quase 150 a garrafinha.