MIMIGO NEWS - Entregador é ameaçado por não subir
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
MIMIGO NEWS - Entregador é ameaçado por não subir
MESTRE DIDIGO BOTANDO NOME DO MOTOBOY NO POSTE
Entregador de aplicativo é ameaçado por não subir para entregar pedido em Jacarepaguá
'Ele falou que anotou a minha placa, falou que anotou meu nome, que ia me matar porque era da milícia', contou o motoboy. Caso foi registrado na 32ª DP (Taquara).
Entregador de aplicativo é ameaçado por não subir para entregar pedido em Jacarepaguá
'Ele falou que anotou a minha placa, falou que anotou meu nome, que ia me matar porque era da milícia', contou o motoboy. Caso foi registrado na 32ª DP (Taquara).
TEAM Sagraódio
Tags:
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: MIMIGO NEWS - Entregador é ameaçado por não subir
"Meu nome é Robisso"
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Falar que é miliciano é o novo "eu sô puliça"?
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
"Aqui é área de milícia"
Amanhã o governador a mando do Lula manda intimar esse vaganundo aí e depois que a poeira baixar, o carro dele vai dar uma pane em alguma curva perigosa. Anotem
Amanhã o governador a mando do Lula manda intimar esse vaganundo aí e depois que a poeira baixar, o carro dele vai dar uma pane em alguma curva perigosa. Anotem
Team Cara de Sapato 

Miliciano quando quer botar banca, ameaça de morte e não fala que é miliciano.
Esse aí colocou uma banca que não é dele haha. Se for local de milícia mesmo, capaz dele já ter até fugido de lá.
Esse aí colocou uma banca que não é dele haha. Se for local de milícia mesmo, capaz dele já ter até fugido de lá.
Tomara.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Você vê que o maluco mudou o tom e deu o código depois que se ligou que tava sendo filmado.
Kkkkkkkkkkkkkk, na hora bateu a real que vai ser linchado virtualmente e se queimar de algum jeito. Nesses casos é muito bom que haja "cancelamento" geral, pro maluco se entregar à depressão e morrer de desgosto, no mínimo.
Pau no cu fdp!
Kkkkkkkkkkkkkk, na hora bateu a real que vai ser linchado virtualmente e se queimar de algum jeito. Nesses casos é muito bom que haja "cancelamento" geral, pro maluco se entregar à depressão e morrer de desgosto, no mínimo.
Pau no cu fdp!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Desceu pra que? Era só falar pra voltar e ponto, não tem pra que se estressar.
90% dos entregadores aqui do Rio são tralha, então tem mais e que se ferrar mesmo.
90% dos entregadores aqui do Rio são tralha, então tem mais e que se ferrar mesmo.
-
- Contato:
Eu aposto 100 conto que esse cara não eh miliciano. Mais 100 que não tem arma nem de brinquedo e boto mais 20 que ali não eh área de milicia. Pangare. Se for área de milicia esse tonto essa hora já tá na casa da mamãe se cagando de medo. Essa semana sai o vídeo "quem me conhece sabe..."
Hell de Janeiro news
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).