Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 23 - Tópico oficial
Hahaha o cara quase gozando ao falar que Xandão prendeu geral.
Espero que após ele ganhar o BBB, mestre Xands o convide para um almoço. Duas personalidades tão poderosas precisam se encontrar pelo menos uma vez na vida
Espero que após ele ganhar o BBB, mestre Xands o convide para um almoço. Duas personalidades tão poderosas precisam se encontrar pelo menos uma vez na vida
Racista e viado, combo da porra esse
-
- Aprendiz
- Contato:
Deus Fred Picácio é o cara.
Esse cara vai vencer
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Negão fez um escândalo do caralho! O povo adora um barraco, acabou botando ele lá dentro de novo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Melhor que a Larissa apenas o Dr Nicácio, que além de gostoso é team xandão
O cara meteu o louco e os outros foram pegos de surpresa.
Não importa qual é a sua religião! Mas se eu acordo, e vejo uma pessoa de pé, no escuro, me encarando, isso é estranho pra caralho!
E ter medo do desconhecido é normal! Se alguém truca e chama ele de sociopata, o jogo vira! O problema é que ficou todo mundo com o rabo no meio das pernas!
Se ele faz barulho faça um barulho maior! Tava claro que plantas não iam entrar de volta! Foi por isso que a Tina meteu o louco e fez uma barulheira do caralho também, ela sabia que ficar quieta (embora estivesse errada) não ia botar ela de volta.
Não importa qual é a sua religião! Mas se eu acordo, e vejo uma pessoa de pé, no escuro, me encarando, isso é estranho pra caralho!
E ter medo do desconhecido é normal! Se alguém truca e chama ele de sociopata, o jogo vira! O problema é que ficou todo mundo com o rabo no meio das pernas!
Se ele faz barulho faça um barulho maior! Tava claro que plantas não iam entrar de volta! Foi por isso que a Tina meteu o louco e fez uma barulheira do caralho também, ela sabia que ficar quieta (embora estivesse errada) não ia botar ela de volta.
Editado pela última vez por Tartaruga em 24 Mar 2023 16:42, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- matheusbarbosa
- Contato:
XANDÃO que se cuide, se vacilar o fredão tora ele ...
Painho nos enganou..
24 horas que entraram e fredão e Larissa se cair em paredão tem altas chances de vazar.
Painho nos enganou..
Se eu estivesse dentro da casa e ganhasse alguma parada dessas aí que dá regalias e esse lixo viesse com papo pra cima de mim eu largaria na lata dele "Não aceito preto aqui". Pegaria o campeão alface e o conterrâneo frouxo do Terrasamba e correria pra galera.
Team Cara de Sapato 

-
- Contato:
Reviveu esse cemitério.
Como não gostar desse cara. kkkk
Como não gostar desse cara. kkkk
Nick no antigo PVT: Aniquilator