Hahaha a primeira parte tem um fundo de verdade, nos últimos anos escolho um mês e passo 30 dias sendo vegetariano. Nunca fui em teatro e não faço ideia do jogo.
Quanto ao Creed, só assisti o primeiro, vou ver se acho em algum stream o 2° filme.
Hahaha a primeira parte tem um fundo de verdade, nos últimos anos escolho um mês e passo 30 dias sendo vegetariano. Nunca fui em teatro e não faço ideia do jogo.
Por ai.. parece que os filmes das antigas além de serem mais leves, dá aquela sensação de nostalgia que te faz lembrar da época em que vc via o filme.
Na hora do filme eu nem me liguei que o gordão de terno era o Scott Adkins. A cena dele de luta foi uma das melhores, não vou falar muito para não dar Spoiler.
Alekson lima escreveu: ↑27 Mar 2023 13:02Na hora do filme eu nem me liguei que o gordão de terno era o Scott Adkins. A cena dele de luta foi uma das melhores, não vou falar muito para não dar Spoiler.
Dillan Grau escreveu: ↑28 Mar 2023 07:31
gostei desse filme do mestre Cage, tirando onda com a própria cara...
Usuários navegando neste fórum: Born To Raise Hell, Joaommavt, Montfort e 151 visitantes